[Media Player] Tópico Oficial - Box Android Zidoo X8, X9S e X10

eu comprei a minha na altura da ***** a um preço excelente mas a amazon tb vende.
na ***** a x9s está a 123€
a x8 a 111€
não acho a x8 um bom preço já a vi em tempos perto dos 80-90€
 
por 95€ nem pensava duas vezes

Não tens para x8 a versão automática no site

* With global CDN OTA upgrade system built in; timely firmware updates and keep updating on new technology;

estás a contradizer o que está no site deles, x8 suporta OTA nem estou a ver nenhuma razão para não suportar visto ser quase igual ao x9s
 
já tinha visto esta comparação, segundo ele não vê diferenças para a zappiti e custando a zappiti o dobro do valor....

tens usado o home theater 2.0? estou a gostar bastante dele a resolução do wall no oled fica soberbo as cores fazem mesmo POP :)

só estou a ter uns problemas no scan das sources, não sei se é devido À quantidade de filmes ao fazer scan pela primeira vez está sempre a crashar o hometheater, tenho que repetir até ele fazer scan a todos os filmes.

estou a gostar bastante do layout visualmente
 
já tinha visto esta comparação, segundo ele não vê diferenças para a zappiti e custando a zappiti o dobro do valor....

tens usado o home theater 2.0? estou a gostar bastante dele a resolução do wall no oled fica soberbo as cores fazem mesmo POP :)

só estou a ter uns problemas no scan das sources, não sei se é devido À quantidade de filmes ao fazer scan pela primeira vez está sempre a crashar o hometheater, tenho que repetir até ele fazer scan a todos os filmes.

estou a gostar bastante do layout visualmente

Boas

Não estou a usar o HT 2.0 porque esse é mesmo uma versão Beta .
Usei uma vez ... e vez o scan de cerca de 90 filmes por ai sem problemas de crashar.
O unico problema que ja vi num forum é o de ele não reconhecer todos os filmes, isso tem a vêr com o nome do filme por exemplo Avatar (2008) que tem de estar escrito por exemplo com espaço no ano tipo Avatar ( 2008).
Assim apercebi-me que sendo esta uma versão ainda Beta a proxima que sair ja vai ter muita coisa corrigida.
Assim prefiro fazer a biblioteca no ZDMC (Kodi) que ai não falha nada até o HT2.0 estar mais afinado.
Uso é maioritariamente o ZDMC com o asterisco para usar o mediaplayer externo que é aplicação de video da propria Zidoo porque acho que tem mais performance do que o player do kodi.
Até agora nao tive problemas com o som Dolby 5.1 ou o DTS nem com imagem.

Instalas-tes alguma aplicações extra na BOX?

Eu tenho

Aptoide
Ace Stream Engine
Stremio
Terrarium

Abraço
 
Back
Topo