1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Topico Oficial] Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por amjpereira, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 728; Visualizações: 61486)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa tarde,

Tendo em conta que até agora não existiria um tópico onde pudessem tirar duvidas referente ao clix, foi decidido criar este.

Neste caso qualquer duvida que tenham comercial ou técnica deverá ser colocada neste tópico.

Questões referentes a retenção, nomeadamente como obterem uma oferta quando não têm mesmo intenção de desistir são para ser evitadas se fizerem o favor.

Melhores Cumprimentos.

Última edição: 11 de Abril de 2009
  2. amjpereira

Pacotes:

Internet:

TV:

Telefone:

Internet Móvel:

3. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,

Eu queria saber quando é que a Clix vem para a minha freguesia. Qual é o contacto (por e-mail) ao qual me devo dirigir. É que estive a procurar no site da Clix e pelos vistos o e-mail de atendimento online é só para clientes Clix.

Cumprimentos e obrigado.

4. iCore7

iCore7 Power Member

Ao que parece, quem já é Clix e quiser alterar para o novo e único tarifário (CliX 24 Mb) não tem direito às promoções, ou seja, é só para novos clientes.
    Lá terei eu de cancelar o contracto e fazer um novo :mad:

Dúvida:

Resposta:

5. BlueMek

BlueMek Power Member

Utilza o formulário na página:

http://cliente.clix.pt/contacto/

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2009
  6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

telefonem antes de mandarem mails!!

7. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Ok, muito obrigado pela resposta, aos dois.

Boa Páscoa

8. esaramago123

esaramago123 Power Member

Realmente, na relação oferta/preço a Clix para mim é a melhor. Mas parece que no apoio ao cliente deixa muito a desejar. Um amigo meu, por exemplo, mesmo insistindo várias vezes, esperou 1 ano(!) que os técnicos lhe fossem instalar o serviço, até que desistiu e preferiu outra operadora...
    Eu tenho tv e net da Cabovisão e nunca tive queixa do serviço, mas pago €56,78 e só tenho 48 canais, o que não compensa.
    Estou a pensar mudar para a Clix por ter uma maior oferta por muito menos dinheiro, mas tenho medo do serviço... Que acham?

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu e alguns vizinho tamos sem net há cerca de 5 dias...

só 1 ou 2 viznho que tem net clix tem net... eu já mudei da clix... só arranjam desculpas sempre que há problemas, serviço de apoio ao cliente miserável, etc...

outro exemplo quarta o meu pai liga pa la a dizer que se continuasse assim que naopagava a factura toda porque nao tinha net e eles disseram que em 24h contactavam o que ate agora nao aconteceu...

eu mudei para a sapo estou a espera da activaçao... nao tive nada a perder...

10. molhopicante

molhopicante Power Member

Na minha zona, só existe o Clix indirecto.

Estava interessado em assinar, caso o tarifário fosse igual ao directo.

O problema, é que quando dou o meu nº de telefone e me diz que só posso ter indirecto, não me aparece a página dos tarifários indirectos, nem nenhuma outra informação pois vai logo directamente para a página da subscrição do serviço (indirecto).

Slguém me podia informar (a página) onde posso obter os tarifários do serviço indirecto?

Obrigado desde já.

11. abeirokid

abeirokid Power Member

Alguém me sabe dizer como tem andando a TV da Clix ? Vários colegas meus cá de Aveiro, disseram-me que a tv deles era um mito e agora ando indeciso entre Clix e Meo, devido aos preços praticados.

Só me interessava mesmo TV+NET, mas a Clix não tem essa opção, mas ao menos o telefone é sem assinatura mensal.

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Arrisca apenas se tiveres a certeza que tás perto da central. Se não tiveres perto da central, corres o risco de não ser ilegível para o serviço de TV e depois ficas preso à Internet por um período não inferior a 12 meses.

Não te metas em Clix indirecto. Clix indirecto é a mesma coisa (ou muito pior) que ser Sapo só que pagar a factura à Clix. É preferível ficares com Sapo ou outro.

TV não é um mito (fiquei indignado agora). É um serviço comparável ao Meo. Favor ver tópicos [SMARTV]A TV da CLIX e IPTV Meo vs. Clix SmarTV

Cumps

13. Tag351

Tag351 Power Member

Um mito talvez no sentido em que ao assinares pela clix não sabes se vais poder ter tv,e na maioria dos casos não é mesmo possível. aliás a clix é o único operador que não garante tv antes da assinatura ,ou seja só depois do contrato assinado e da instalação feita é que sabes se dá para tv. Este é um dos motivos pela qual nunca quis nada com a clix.

14. nipnip

nipnip Power Member

exactamente como o meo...só sabes se podes ter tv após a instalação terminada

deve-se às características do produto... é possível prever com um determinado grau de certeza a disponibilidade do serviço contudo só na própria instalação é que é dado o veredicto final

15. MANAGER

MANAGER Banido

Mas nesse caso usas os 14 dias de experiência do serviço e bye bye Clix.

16. Tag351

Tag351 Power Member

imagina que tens a vodafone adsl ou o sapo,já viste a confusão que vai ser?

17. MrRCS

MrRCS Power Member

Quem já tem adsl sabe se pode ou não ter TV.
    A não ser que aconteça o milagre de a central fugir...

18. Tag351

Tag351 Power Member

eu já tive meo ,tens a certeza que se quiser por a clix smartv vou usar a mesma central?

19. amjpereira

Existe outra questão, onde existe ADSL directo a mais de 8Mb existe viabilidade para Meo, uma vez que o DSLAM permite.

Existem ainda bastantes zonas Clix directo com DSLAM's que não suportam IPTV.

Cumprimentos

20. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tens a certeza disso? Acho que antes da instalação, os técnicos MEO vêm medir o sinal, por isso aqui não há margem para erros. A única desvantagem da Clix é mesmo essa de não permitir essas medições antes de o serviço ser activado.

Claro, ao mudar de ISP só muda o equipamento a que estás ligado, não mudas de central, não existindo alteração do traçado da rede, e como tal a tua eligibilidade para um serviço IPTV vai continuar o mesmo. Desde que a central permita Clix SmarTV, tás à vontade...

Cumps

Partilhar esta Página