1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico oficial da Hisense (marca, S.O., novidades)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ruca1973, 11 de Dezembro de 2016. (Respostas: 41; Visualizações: 3556)

1. ruca1973

ruca1973 Power Member

Acho que a HIsense merece um tópico só dela aqui dentro.
    Em vez de termos apenas tópicos de modelos, acho que faz falta um tópico para falarmos sobre a marca, sobre o sistema operativo que eles utilizam nas TVs, novidades, etc.

Pelo que tenho visto (e lido) esta marca chinesa tem qualidade a baixo preço, sendo uma das melhores (senão mesmo a melhor) numa relação qualidade/preço.

Mal comparado, a Hisense é nas TVs aquilo que a Xiaomi é nos smartphones. Marcas chinesas, líderes do mercado chinês e que vendem produtos de qualidade a preços mais baixos. E que tentam (cada uma à sua maneira) ir conquistando mercado para lá da China.

Que S.O. usam as TVs Hisense?

Opera TV

http://www.operasoftware.com/products/tv/tv-store

A Opera TV já tem à volta de 1000 apps na sua store.

Como funciona a função "Smart TV" nas Tvs Hisense?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hisense

2. psyched

psyched Power Member

tem representação cá em PT ou Espanha?

3. Valter84

Valter84 Power Member

Sim têm.
    Acho que até já se apresentaram aqui no forum.

4. ruca1973

ruca1973 Power Member

Em Portugal, de forma oficial, não sei mas depreendo pelo site da Hisense para a Europa (e olhando para o mapa), que Portugal ainda não tem representação oficial. Em Espanha já parece ter.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Importador oficial: Auferma.

6. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Acho que este tópico merece ser atualizado.

Estiveram na CES2017 apresentando TV 65" HDR por 999$ a H8D.

Alguém tem mais informações?

7. Luis Fouto

Luis Fouto Suspenso

Substituta da 65M5500, que também se arranja por pouco mais de 900 euros.

8. franciscojnc

Mas o painel será de 8 ou 10 bits?
    Qual o motion rate do painel? 60Hz 120Hz?

Já que gostava de ter HDR na sua plenitude e ver filmes e séries sem problemas... 24p que outras TVs do mesmo tamanho e preço aproximado não consegues mostrar sem problemas na sua visualização

9. Luis Fouto

Luis Fouto Suspenso

60hz
    painel 8bit+FRC, que na prátca consegue o mesmo que um painel 10bit.

10. franciscojnc

E com os 60Hz ele suporta os formatos de video sem efeitos de arrastamento e outros problemas?

11. Luis Fouto

Luis Fouto Suspenso

Poderás ter problemas com o judder.
    O arrastamento (motion blur) tem muito a ver com o tempo de resposta dos pixeis. Há tvs de 120hz com arranstamento e outras de 60hz sem.

12. franciscojnc

Pois... Estou a ver que também nesta posso ter problemas de arrastamento... Uma vez que não é usual estarem em grandes superficies, vou esperar e para tentar decidir a melhor escolha de nova TV

13. mrex

mrex Power Member

Última edição: 30 de Março de 2017
  14. bgranja

bgranja Power Member

Boa iniciativa,a malta que tem hisense que venha mais aqui dar feedbacks...uma questao,nas hisense eu ligo um disco com filmes,e na tv ele cria capas de filmes etc...porque estava a ver ali no video de smart tv e vi algo parecido,quem souber dizer algo agradecia...cumpts

15. Bunker1978

Bunker1978 Power Member

Alo Malta.
    Comprei a Hisense 50n5900 e sinceramente... estou muito desiludido.
    Primeiro a imagem parece "desfocada" e as cores muito esbatidas. Ja tentei uma configuração que encontrei no youtube e não melhora.

Não sei mas... Acho que vou trocar...

16. bseixas

bseixas Power Member

Hisense 39N2110C (1080p, Direct LED, painel VA) por 259€ numa grande superficie conhecida, isto para quem procura uma TV basica e barata mas com qualidade de imagem decente de uma marca conhecida.

http://www.hisense.es/televisores/led/h39n2110c/

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Não fosse não ter netflix e era mesmo o que vinha para o quarto... Porque raio não fazem estas tvs de entrada de gama já com apps? Decerto não será isso que encarece muito a TV...

18. Tens a 32M2600 que é Smartv. Comprei à 2 semanas por 225€. Claro que é só de 32 polegadas e não é Full Hd

Última edição: 20 de Novembro de 2017
  19. bseixas

bseixas Power Member

20. diumex

diumex Power Member

dentro desta semana colocarei Feedback da hisense 45n5750
    Como sendo a primeira tv4k não o pode fazer mas adiantar em termos de qualidade nativa 4K só tenho bem a fizer boa qualidade de imagem com cores bem vivas e contraste e detalhe muito bom , tem muita opção para melhorar a imagem ao gosto de cada um ainda só usei 2a 3horas final da semana posto aqui inf junto com a Xbox One x a ver que a malta diz .qualquer ajuda que queiram saber ou pedir ajudem me que vai ser a 1 vez não sou pro nestas coisas . Até breve ;)

Partilhar esta Página