Tópico oficial da Hisense (marca, S.O., novidades)

Bem, tenho que abrir processo na Hisense, para vir um técnico a minha casa analisar o produto, e apenas mediante o relatório é que a loja se responsabiliza, ou não.

Vou tentar devolver, pedindo o dinheiro de volta, e analisar se não pretendo outra marca que não Hisense.

Edit: Processo aberto, assim que tenha novidades informo.

Edit 2: Segundo a análise das fotografias que pediram para enviar, dizem não haver nada de mal com o equipamento. Enviei novas imagens, onde assinalo a marca circular em todas. Como é possível acharem ser normal um circulo mais claro na imagem em diversas situações.. A minha opinião face a esta marca está a baixar muito, estando um pouco arrependido com a compra. Neste momento mais valia ter pago um pouco mais por outra marca.
Como ficou resolvida esta situação?
 
A hisense deu ordem de troca. A loja não tem stock nem previsão. Tendo enviam nova com ordem de recolha desta.

Estão a propor também devolver o dinheiro, mas não me apetecia ficar outra vez sem televisão e voltar para a de 42 velhinha
 
Amigos, tenho uma hisense 65U7HQ que teve um sintoma muito estranho. Ligava a televisão, e o backlight piscava e apagava, a tv continuava a dar imagem e som mas sem luz nenhuma. Parecia que estava desligada.

Tenho videos a comprovar isso...

Demoraram quase 2 semanas a vir buscar a TV, que entretanto já estava a funcionar de novo.

Enviei para garantia, o relatório foi que esteve lá 15 dias e não deu qualquer sintoma descrito. E que eu devia verificar os periféricos ligados na televisão.

Dos periféricos tenho a certeza que não é... Porque quando a liguei estava no menu da própria televisão.


O que faziam na minha situação?
 
Estou com alguns problemas na TV Hisense H43M3000, o primeiro é que a Guia de TV é muito lenta, quero ver a programação dos canais todos, e muitas vezes empanca, e volta ao menu anterior automaticamente, no botão "casinha" também é muito lento, tem muito lag, será da TV que é muita lenta a processar?, ou será da TV Box? e fibra Vodafone?, a velocidade máxima é 500Mbps será suficiente?
 
Amigos, tenho uma hisense 65U7HQ que teve um sintoma muito estranho. Ligava a televisão, e o backlight piscava e apagava, a tv continuava a dar imagem e som mas sem luz nenhuma. Parecia que estava desligada.

Tenho videos a comprovar isso...

Demoraram quase 2 semanas a vir buscar a TV, que entretanto já estava a funcionar de novo.

Enviei para garantia, o relatório foi que esteve lá 15 dias e não deu qualquer sintoma descrito. E que eu devia verificar os periféricos ligados na televisão.

Dos periféricos tenho a certeza que não é... Porque quando a liguei estava no menu da própria televisão.


O que faziam na minha situação?
Alguém me ajuda nesta situação?

Tenho aqui outra coisa que me anda a chatear... Na lateral da TV tem um slot aberto, e através sesse slot entrou uma mosca que está neste momento morta e alojada atrás do painel e faz sombra a frente. É horrível ver aquilo ali...

A garantia cobre isto?
 
Back
Topo