Tópico oficial da Hisense (marca, S.O., novidades)

Alguém já tentou obter o código para 10 filmes que eles estão a oferecer na compra de um TV Hisense?

O site está tão mal feito , que não me consigo inscrever.
 
Hoje tive o primeiro susto com a B7100 (espero q seja o último), a TV está no quarto e apanha TV por coaxial os canais NOS de sinal aberto digitais, hoje do nada os canais ficaram sem imagem e som apenas os de rádio davam som. Experimentei sintonizar novamente detecta os canais mas igual sem imagem...sintonizei os apenas os analógicos e deu, mais uma vez os digitais e a mesma história.
Lembrei-me de fazer um factory reset a TV por descarto e bem fezada DEU detectou e tudo normal.

Moral da história ou fez um update automático q atrofiou com alguma coisa, mas um coisa é certa foi problema de software.

Cumprimentos
 
Hoje tive o primeiro susto com a B7100 (espero q seja o último), a TV está no quarto e apanha TV por coaxial os canais NOS de sinal aberto digitais, hoje do nada os canais ficaram sem imagem e som apenas os de rádio davam som. Experimentei sintonizar novamente detecta os canais mas igual sem imagem...sintonizei os apenas os analógicos e deu, mais uma vez os digitais e a mesma história.
Lembrei-me de fazer um factory reset a TV por descarto e bem fezada DEU detectou e tudo normal.

Moral da história ou fez um update automático q atrofiou com alguma coisa, mas um coisa é certa foi problema de software.

Cumprimentos
Olá Kanne, os canais NOS por cabo estão ordenados como estão na box? Canal 1=RTP1, canal 2= RTP2, canal 3= SIC,...? Comprei ontem uma Hisense e a ordenação dos canais está caótica... e não descobri maneira de os ordenar correctamente... E são mais de 120! Agradeço informação.
 
Olá Kanne, os canais NOS por cabo estão ordenados como estão na box? Canal 1=RTP1, canal 2= RTP2, canal 3= SIC,...? Comprei ontem uma Hisense e a ordenação dos canais está caótica... e não descobri maneira de os ordenar correctamente... E são mais de 120! Agradeço informação.

Boas, sim fica tudo organizado como a box, sintonizaste apenas por cabo ou tb os analógicos?
 
As Hisense são bons euipamentos, a parte do SO de facto não é grande coisa, principalmente no que toca a APP.

HBO não há, Disney e idem aspas aspas

De resto, no que toca a qualidade de imagem e som, acho que não há melhor relação custo-benefício
 
Boa tarde. Alguém confirma que a Hisense 65B7500 lê ficheiros 4k webm e 4k mp4 através da pen usb?
Tenho uma 50A7100F comprada em Março deste ano e no displayspecifications tem lá o formato webm como sendo um dos formatos que a TV suporta. Mas coloquei uma pen com esse ficheiros e a TV nem os reconhece. Alguma sugestão? Terei de usar algum programa para converter para MP4? E, nesse caso, irei perder a qualidade do ficheiro, que é 4k?
 
Por acaso não conhecia esse tipo de ficheiro. Todos os ficheiros de vídeo que experimentei funcionaram por pen/hdd. Poderá mesmo não ser compatível.
Nesse caso poderás converter e até poderás não ter perda de qualidade. Talvez o mais simples seja usares o VLC ou um conversor de vídeo.
 
Boas. Recebi agora uma actualização para a minha TV hisense série B7100 de 2019.
Parece que passou de OS VIDAA U 3.0 para 3.1 !?!?
Alguém recebeu e percebeu qual a novidade desta nova versão?


Venho fazer um edit a este post.
Hoje fiz uma procura pelas apps que aparecem no home screen da TV, e têm em destaque a apk Disnei + juntamente com todas as outras.
Parece que as versões anteriores do OS VIDAA U das Hisense foram contempladas com a adição desta apk.
 
Última edição:
Boas. Recebi agora uma actualização para a minha TV hisense série B7100 de 2019.
Parece que passou de OS VIDAA U 3.0 para 3.1 !?!?
Alguém recebeu e percebeu qual a novidade desta nova versão?


Venho fazer um edit a este post.
Hoje fiz uma procura pelas apps que aparecem no home screen da TV, e têm em destaque a apk Disnei + juntamente com todas as outras.
Parece que as versões anteriores do OS VIDAA U das Hisense foram contempladas com a adição desta apk.
Também recebi ontem a atualização para 3.1 na Hisense 55u7b; apareceram umas apps novas, de interesse apenas a Disney +, mas nada de HBO como esperava. A apontar que a app YouTube fica a moer e deixou de abrir, mesmo desligando a tv e ligando fica na mesma... Confirmas isso? Vou aguardar um pouco a ver se volta a bombar, senão tenho de repor a configuração de fábrica.
Edit: desliguei a TV da corrente uns minutos, após o sistema reiniciar, o YouTube voltou a bombar!
 
Última edição:
Olá a todos,

A minha Hisense hoje ficou assim, peco ajuda a quem perceber do assunto se vale apena mandar reparar ou se é melhor comprar uma nova TV.

Escusado será dizer que jamais voltarei a comprar uma Hisense seja ela qual for.

Passados dois meses do término da garantia ficou neste estado.




Recomendam a sua reparação?

Obrigado desde já.
 
Boas!

Alguém sabe como configurar a TV de forma que, ao ligar, ela fique no modo em que foi desligada? Exemplo, desliguei na Netflix, que ligue na Netflix, etc

Obrigado!

EDIT: 55U7B
 
Última edição:
Back
Topo