Tópico oficial da Hisense (marca, S.O., novidades)

Não está ligada a uma box de operador?
Sim aqui junto ao router tem uma outra box que injecta via coaxial os canais de tv no apartamento.
Mas não tenho as tradicionais boxes com HD, etc,etc

tribes11
Infelizmente é uma realidade. Tal como os topos da Samsung nos telemoveis vem com Snapdragon nos USA e aquela porcaria Exynos na europa...
 
Boas,
tenho uma Hisense H49M3000 comprada em 2017 quando começaram a ser lançadas/mais conhecidas por cá, na altura meio a brincar meio a sério disse que se calhar era para durar apenas 4 ou 5 anos dado o preço lowcost que foi para uma 4K nessa altura,
E pronto, logo por azar esta semana do Mundial ao muda-la de local na casa para acompanhar os jogos já não voltou a ligar. Até aqui não desiludiu.

Para não ser injusto para a marca, alguém sabe se hoje em dia existe alguma rede de assistência deles por cá? Quando comprei não havia propriamente nada e depois nunca mais acompanhei.
 
@oidal

Em Lisboa a assistência era a empresa com este número 933 186 619

Não me lembro do nome sinceramente. Quando precisei, foram 5 estrelas. Manda msg no WhatsApp para lá e confirma se ainda são eles.
 
@oidal dados do Suporte Hisense em Portugal, segundo o website da marca:

Apoio a cliente:
+351 707 780 368
[email protected]

Serviço técnico:
Assistencia 35 Lda.
Rua Jorge Barradas, 30C
1500-371 Lisboa
Tlf: 214107369


AT INFORMATICA
Rua Abade Mondego, nº 288
4455-489 Porto
 
Boas,
tenho uma Hisense H49M3000 comprada em 2017 quando começaram a ser lançadas/mais conhecidas por cá, na altura meio a brincar meio a sério disse que se calhar era para durar apenas 4 ou 5 anos dado o preço lowcost que foi para uma 4K nessa altura,
E pronto, logo por azar esta semana do Mundial ao muda-la de local na casa para acompanhar os jogos já não voltou a ligar. Até aqui não desiludiu.

Para não ser injusto para a marca, alguém sabe se hoje em dia existe alguma rede de assistência deles por cá? Quando comprei não havia propriamente nada e depois nunca mais acompanhei.

Tenho o mesmo modelo, comprado em 2016 e sempre teve boa imagem, 0 problemas.

Hoje estava a ver TV e parou de dar imagem, mas continuava a dar som. Fiz os despistes normais, e penso que se trata mesmo de um problema de hardware.

Conseguiste arranjar a tua? Se sim, foi através da assistência da marca?
 
Tenho o mesmo modelo, comprado em 2016 e sempre teve boa imagem, 0 problemas.

Hoje estava a ver TV e parou de dar imagem, mas continuava a dar som. Fiz os despistes normais, e penso que se trata mesmo de um problema de hardware.

Conseguiste arranjar a tua? Se sim, foi através da assistência da marca?
Aconteceu-me exactamente esse problema num modelo parecido, a Hisense H49M2600. Reparei numa loja em Sacavém por cerca de 130€ num sitio chamado M. Lampreia. Trocar os leds da retroiluminação.
 
Acontece a alguém ligar a Box, escolher a porta HDMI e a tv dizer que não há sinal?

As vezes tenho de desligar a tv da ficha, e depois já diz que há sinal....
65U7HQ ultimo FW
 
Recebi ontem (06/12) a minha TV nova para usufruir da PS5 ao maximo. A TV em questão é a Hisense 75U9GQ e depois de configurada apresenta os sintomas que podem ver no video.



De salientar que a TV tem 4 portas HDMI 2.1. Isto tambem acontece com o Uncharted Remake PS5, mas no FIFA 23 já não acontece nem em jogos PS4 que tenho tenho instalados. Alguém sabe se isto é defeito da TV? Do cabo?
 
Se só aparece nesse jogo não deve ser da TV. Experimenta outro cabo, é sempre a solução mais fácil. Se possível testa o mesmo jogo noutra TV com o mesmo cabo.
 
Bem tambem adquiri uma u7hq .. excelente televisao .. qualidade de imagem muito boa para o preço dela. ainda por cima quando a adquiri vinha com oferta de um roomba e5 de oferta no valor de 265€.. A unica coisa a apontar é que tenho uma sound bar LG ligada por cabo otico e a tv nao me faz o controlo do volume da sound bar . indica operação nao disponivel :(
 
Recebi ontem (06/12) a minha TV nova para usufruir da PS5 ao maximo. A TV em questão é a Hisense 75U9GQ e depois de configurada apresenta os sintomas que podem ver no video.



De salientar que a TV tem 4 portas HDMI 2.1. Isto tambem acontece com o Uncharted Remake PS5, mas no FIFA 23 já não acontece nem em jogos PS4 que tenho tenho instalados. Alguém sabe se isto é defeito da TV? Do cabo?
Para quem não acompanhou a história no tópico da PS5, a razão é porque as portas HDMI desta tv não suportam 4K a 120hz. Esta tv suporta VRR, mas só até 60hz, daí os problemas que o @cffc1991 relatou.
 
Bom dia gente
Comprei uma 43A7GQ. Tem um sistema operativo VIDAA. Não faço ideia, mas deve ser Linux com Android por cima.
Existe maneira de meter a aplicação Meo naquilo? Tenho Meo em casa, com uma box ligada à televisão. Mas se a TV tivesse a app Meo, não precisaria da box
Existe uma app store mas é muito limitada.
 
Supostamente inferior a 20ms, sei que nos monitores é normal ter 1ms, mas nas consolas tenho ideia que não existe assim grande vantagem em tempos de resposta instantâneos dado que não se joga shooters com rato.
 
Back
Topo