Tópico oficial da Hisense (marca, S.O., novidades)

Boas,

Fazendo o ponto de situação da minha experiência com a Hisense e pouco mais de 48horas depois de ligar diretamente para a assistência da marca, tive um técnico em casa a resolver o problema. A placa da TV foi à vida, foi substituída no momento ao abrigo da garantia e problema resolvido, foram eficazes.

O que tem garantia de 2 anos a partir do momento da troca é a placa.
Ou seja, depois de passarem 2 anos sobre a compra da TV, a TV deixa de ter garantia mas se a TV avariar por causa da placa, a placa ainda está na garantia.
Qualquer componente que seja substituído tem 2 anos adicionais de garantia.

E a informação que te deram é errada. Eles costumam dizer isso mas se te tivessem trocado a TV por uma nova tinha direito a 2 anos de garantia a partir da troca. Num julgado de paz não havia a mais pequena questão quanto a isso.
 
Não encontro outro tópico referente a Hisense por isso vou desenterrar este.
55U7A, alguém tem? Feedback?
Queria saber como ficam os canais através da box.
Obrigado
 
Última edição:
Não encontro outro tópico referente a Hisense por isso vou desenterrar este.
55U7A, alguém tem? Feedback?
Queria saber como ficam os canais através da box.
Obrigado

TEnho a 65U7A e Box UMA.

É o esperado numa TV deste tamanho. Fracos. Mas contra isso nada a fazer. Se o sinal +e mau, a TV não faz milagres. Ainda assim, essa TV é conhecida por fazer um bom Upscaling de SD.
 
Eu tenho.
A imagem é excelente (para mim). Mesmo nos canais HD estava à espera de bem pior. Nos FHD é bastante boa também, nada a apontar.
Nos canais SD faz um bom trabalho, mas claro, não há milagres. Ainda assim, já vi bem piores...

Isto com a box 4k e tendo em conta o que comentei aqui.
https://forum.zwame.pt/index.php?posts/15871965

O som é mauzinho (som de TV é sempre mau). Mas nada que não se resolva com uma soundbar.
 
Boas, também tenho uma 55u7a e o único problema que me estava a chatear ficou resolvido este mês, o bug do HDMI ARC. Tenho a minha ligada a uma Yamaha ats 2070 e andava sempre a perder a ligação de audio CEC - ARC. Com o update de dia 14 deste mês, disponível no site da Hisense Portugal, até ver ficou resolvido.

Fora isso, uma imagem muito boa, com bons pretos e brancos para uma televisão led, bom upscaling e um fator que acho bastante agradável é ter bezels finas e sem as coberturas de plástico à volta.
 
Última edição:
E já agora, a minha 55U7A volta e meia perde a ligação a rede WiFie e deixa de conseguir detectar a mesma.

Só volta a detectar e a ligar-se se a desligar/ligar na tomada...

Também vos acontece?
 
Segunda chega a minha 50A6140... Queria a 6500 mas estava esgotada e sem previsão de voltar a haver e como o meu plasma(Panasonic 46G20) morreu e não dá jeito ficar eternamente à espera de uma TV, lá veio essa. Sei que é inferior a nível de SoC(dual core), mas de resto espero uma boa imagem ainda assim.
 
Segunda chega a minha 50A6140... Queria a 6500 mas estava esgotada e sem previsão de voltar a haver e como o meu plasma(Panasonic 46G20) morreu e não dá jeito ficar eternamente à espera de uma TV, lá veio essa. Sei que é inferior a nível de SoC(dual core), mas de resto espero uma boa imagem ainda assim.
Como são os pretod/contraste em relação ao plasma?
 
Bom dia, o meu cunhado comprou uma TV desta marca, mas ontem a nt queríamos espelhar o ecrã do smartphone com a TV e não conseguimos, não vimos nenhuma opção nos menus, fiz download de várias aplicações no tlm e não encontrei a TV, alguém pode ajudar?
 
Tenho o modelo 43B7500 e percebi que no volume mais baixo o volume apresenta distorção/um ruído não sendo audível em volumes normais.

Quem tenha outros modelos poderia testar?

Obg
 
Alguém sabe onde se arranja uns settings para a 55U7A?
Vou voltar a perguntar, mas agora vou enfatizar para HDR. Não consigo ver o conteúdo em HDR na Netflix, de tão medonho que isto é. Prefiro ver algo em HD do que HDR, as cores são muito mortas, parece que está tudo pálido, não vejo cores vivas com em HD ou UHD. Alguém sente o mesmo? Preciso urgentemente de configurar isto. :/
 
Back
Topo