Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Obrigado malta. :P
Tirando as gotas de hora a hora, a coisa está a progredir bem tendo em conta que me removeram o epitélio corneano e se está a cicatrizar.
Grande abraço.
 
No meu ecrã apareceu-me hoje uma linha preta de Cima a baixo, o que será isyo

Não faço a mínima mas deixa-me fazer a pergunta da praxe, aparece em todas as fontes ou só na box da IPTV?

Se aparecer em todas as fontes, desliga a TV na ficha (mesmo na tomada), espera 2 minutos e volta a ligar para ver se desaparece.
Por vezes podem ser simples erros do circuito eléctrico do painel, outras vezes podem ser casos mais graves.

Se não desaparecer com a simples solução de desligares da tomada e voltares a ligar passados 2 minutos, faz uma limpeza manual do painel (deixa durante a noite a fazer enquanto vais dormir) e vê se desaparece.

Se estas 2 soluções não resolverem, garantia com ela. :)
 
Não faço a mínima mas deixa-me fazer a pergunta da praxe, aparece em todas as fontes ou só na box da IPTV?

Se aparecer em todas as fontes, desliga a TV na ficha (mesmo na tomada), espera 2 minutos e volta a ligar para ver se desaparece.
Por vezes podem ser simples erros do circuito eléctrico do painel, outras vezes podem ser casos mais graves.

Se não desaparecer com a simples solução de desligares da tomada e voltares a ligar passados 2 minutos, faz uma limpeza manual do painel (deixa durante a noite a fazer enquanto vais dormir) e vê se desaparece.

Se estas 2 soluções não resolverem, garantia com ela. :)

Já a tinha posto a fazer uma limpeza, isto demora quanto tempo mais ou menos?
 
907w4p.jpg

907w4p.jpg


já acabou a limpeza, a linha continua lá, já desliguei e continua lá.
 
907w4p.jpg

907w4p.jpg
[/IMG]

já acabou a limpeza, a linha continua lá, já desliguei e continua lá.

Se tiveres dentro dos 15 dias desde a compra (se compraste em loja) ou 30 dias (se compraste online) e tiveres disponibilidade, vai directamente à loja que eles dão-te uma nova na hora (é lei).
Se não quiseres estar a ter esse trabalho, contacta a LG e pede reparação, em uma semana deves ter o problema resolvido (na LG costumam ser rápidos).

Infelizmente com a Xbox One S aconteceu-me algo semelhante (mal a liguei ouvi um barulho defeituoso), mas esperei uma semana para ver se passava, como não passou, agarrei na consola e fui à loja. Na hora deram-me uma nova, nem viram o defeito, apenas o mencionei...

Boa sorte e lamento imenso que isso tenha acontecido. Infelizmente não há mesmo tecnologias livres de problemas do género.

Já agora, não me chegaste a responder, mas presumo que assim seja, essa faixa está presente em todas as fontes, certo?
 
Se tiveres dentro dos 15 dias desde a compra (se compraste em loja) ou 30 dias (se compraste online) e tiveres disponibilidade, vai directamente à loja que eles dão-te uma nova na hora (é lei).
Se não quiseres estar a ter esse trabalho, contacta a LG e pede reparação, em uma semana deves ter o problema resolvido (na LG costumam ser rápidos).

Infelizmente com a Xbox One S aconteceu-me algo semelhante (mal a liguei ouvi um barulho defeituoso), mas esperei uma semana para ver se passava, como não passou, agarrei na consola e fui à loja. Na hora deram-me uma nova, nem viram o defeito, apenas o mencionei...

Boa sorte e lamento imenso que isso tenha acontecido. Infelizmente não há mesmo tecnologias livres de problemas do género.

Já agora, não me chegaste a responder, mas presumo que assim seja, essa faixa está presente em todas as fontes, certo?

Está na box, está nas apps da TV, está na imagem de teste, só não experimentei com as consolas.

Eu comprei em promoção, se lá for eles trocam na mesma por uma igual?
 
Está na box, está nas apps da TV, está na imagem de teste, só não experimentei com as consolas.

Eu comprei em promoção, se lá for eles trocam na mesma por uma igual?

Claro, eu também comprei no black friday e quando lá fui já estava 50€ mais cara (e ainda tinha os 50€ em talão), portanto ainda fiquei a "ganhar" 100€ e um jogo (FIFA 17) pois só tinham a Xbox One S versão do BF1 em stock e eu tinha comprado a versão com FIFA 17 digital (que já tinha feito download quando a comprei). No final da situação e apesar do incómodo, ainda saí a ganhar.

Já houveram 2 users deste fórum que trocaram em loja uma 910V com ecrã partido por uma B6 e outra 910V com defeito por uma C6, com os devidos ajustes de preço pois são TVs de gamas e preços diferentes.
Portanto, sim, trocam por uma igual (se tiverem em stock). São 15 dias em loja ou 30 dias pelo site. Se tiveres disponibilidade, força. :)
Qualquer dúvida, dispõe. Abraço!
 
Back
Topo