Obrigado a todos, são fantásticos!
La vou eu para a escuridão total... again. O que me vale é o olho direito para ir dando uma espreitada de tempos a tempos.
Abraco!
No meu ecrã apareceu-me hoje uma linha preta de Cima a baixo, o que será isyo
Não faço a mínima mas deixa-me fazer a pergunta da praxe, aparece em todas as fontes ou só na box da IPTV?
Se aparecer em todas as fontes, desliga a TV na ficha (mesmo na tomada), espera 2 minutos e volta a ligar para ver se desaparece.
Por vezes podem ser simples erros do circuito eléctrico do painel, outras vezes podem ser casos mais graves.
Se não desaparecer com a simples solução de desligares da tomada e voltares a ligar passados 2 minutos, faz uma limpeza manual do painel (deixa durante a noite a fazer enquanto vais dormir) e vê se desaparece.
Se estas 2 soluções não resolverem, garantia com ela.
Já a tinha posto a fazer uma limpeza, isto demora quanto tempo mais ou menos?
Pode demorar até 4 horas no máximo. Se não resultar com a limpeza, não te esqueças de desligar na tomada durante 2 minutos.
Espero que não seja nada de grave.
Como sei que já está finalizada?
Sim vou fazer isso se continuar a linha é garantia com ela.
Está a fazer há quanto tempo?
Se iniciaste a limpeza pelo menu ("Começar Agora"), então no final da limpeza a TV volta a ligar-se automaticamente.Desde as 22:30, uns 40 minutos.
Foi por aí. É aguardar então.Se iniciaste a limpeza pelo menu ("Começar Agora"), então no final da limpeza a TV volta a ligar-se automaticamente.
[/IMG]
já acabou a limpeza, a linha continua lá, já desliguei e continua lá.
Se tiveres dentro dos 15 dias desde a compra (se compraste em loja) ou 30 dias (se compraste online) e tiveres disponibilidade, vai directamente à loja que eles dão-te uma nova na hora (é lei).
Se não quiseres estar a ter esse trabalho, contacta a LG e pede reparação, em uma semana deves ter o problema resolvido (na LG costumam ser rápidos).
Infelizmente com a Xbox One S aconteceu-me algo semelhante (mal a liguei ouvi um barulho defeituoso), mas esperei uma semana para ver se passava, como não passou, agarrei na consola e fui à loja. Na hora deram-me uma nova, nem viram o defeito, apenas o mencionei...
Boa sorte e lamento imenso que isso tenha acontecido. Infelizmente não há mesmo tecnologias livres de problemas do género.
Já agora, não me chegaste a responder, mas presumo que assim seja, essa faixa está presente em todas as fontes, certo?
Está na box, está nas apps da TV, está na imagem de teste, só não experimentei com as consolas.
Eu comprei em promoção, se lá for eles trocam na mesma por uma igual?