Pheux
Power Member
Eu escrevi na caixa uma informação, porque guardei na sala comum do prédio, isso não tem problema pois não?
Penso que não haverá qualquer problema. Qualquer coisa trazes na mesma caixa.
Eu escrevi na caixa uma informação, porque guardei na sala comum do prédio, isso não tem problema pois não?
Penso que não haverá qualquer problema. Qualquer coisa trazes na mesma caixa.
Nem sequer imagino. :|Estou um bocado para o f**** com isto, é um balde de água fria, agora queria era desfrutar disto.
Para ajudar à festa amanhã vou ter de te abate tarde, só na sexta ou sábado piso ir tratar disto. Faz 2 semanas domingo que a comprei.Nem sequer imagino. :|
A ver se amanhã já está tudo resolvido. Que situação mais lixada...
Comunica o problema á loja onde a compras-te ,ou á LG antes de fazer os 15 dias ,para ser troca direta.-Para ajudar à festa amanhã vou ter de te abate tarde, só na sexta ou sábado piso ir tratar disto. Faz 2 semanas domingo que a comprei.
Pessoal já tenho a tv nova, fui na sexta à loja e trocaram logo ms hora por outra nova , mesmo assim tive de ir para o outro lado do balcão porque não viam problema nenhum lol, mas estava lá bem visível.
Uma dúvida: arranjei um ficheiro com conteúdo, segundo o MediaInfo, "bit depth = 10 bits".
Isto é um conteúdo HDR? Os modos HDR da TV não deveriam ficar ativados?
O que é certo é que nao indica o BT.2020 ao contrário dos samples da LG (ambos dizem 10 bit color depth contudo).
Na outra ainda deu para ver 2 jogos lolVês.
Comigo (embora o produto fosse outro) foi exactamente igual, foi num instante e sem qualquer stress. Abriram a caixa para ver se estava tudo e deram-me uma nova.
Agora é desfrutar, aproveita e experimenta os settings disponibilizados pelo @zx-9r.
PS: Ainda vais a tempo de ver hoje o Benfica nessa TV!
Partilho mais uns settings que encontrei http://www.soundandvision.com/conte...ltra-hdtv-review-settings#mZClokWQf0xISqC7.97
Isso não será a máquina de pipocas?Está no site hoje, até dia 26