Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Para começar será mesmo esse filme a ver... a triologia do Senhor dos Anéis :)

Para começar tem que ser sempre o Gravity (em 3D, de preferência). Depois podes ver o que quiseres.
Quem compra Oled é obrigado a ver em primeiro lugar o Gravity, está descrito no manual. :winknu:
A qualidade do Senhor dos Aneis (principalmente o primeiro da trilogia) deixa um pouco a desejar porque se nota que já é um filme "antigo". Tem bastante grão e a imagem não é muito limpa, pois na masterização adicionaram demasiado o efeito "blur" em zonas brilhantes, paisagens, etc. para disfarçar o CGI da altura. O "Regresso do Rei" já está bem melhor e nota-se bem a diferença a nível de imagem para o primeiro. Com a saga Harry Potter é igual. O primeiro tem uma imagem que dói, mas os últimos (a partir da "Ordem de Fénix") já têm uma imagem excepcional e de referência.
 
Para começar como tenho home cinema da Samsung vou ver os DVDs que tenho, até porque tenho de comprar um leitor blu ray 3d que sirva para ligar ao home cinema, não sei como mas tenho de ver qual da....
 
Boa tarde amigos, qual a diferença entre esta e a E6v que justifica os 1000€ de diferença? Estou tentado a aproveitar os 1899€ da ***** por esta...
 
Para começar como tenho home cinema da Samsung vou ver os DVDs que tenho, até porque tenho de comprar um leitor blu ray 3d que sirva para ligar ao home cinema, não sei como mas tenho de ver qual da....
Se o home cinema não tiver entrada HDMI, ligas o leitor à TV por HDMI e ao home cinema pela saída ótica.
 
Se o home cinema não tiver entrada HDMI, ligas o leitor à TV por HDMI e ao home cinema pela saída ótica.
Como tenho o home cinema desligado por causa da mudança, nãos ei muito bem, mas acho que tem hdmi, depois confirmo, acgo que vou ter de tirar um curso com vocês para poder ligar tudo como deve ser :)
 
Tecnologia é idêntica, embora haja relatos mais ou menos fundamentados de que a E6V é ligeiramente mais brilhante que os modelos abaixo.

A estética também é substancialmente diferente, embora aqui o gosto pessoal seja decisivo na apreciação.
 
Para começar como tenho home cinema da Samsung vou ver os DVDs que tenho, até porque tenho de comprar um leitor blu ray 3d que sirva para ligar ao home cinema, não sei como mas tenho de ver qual da....

Ui. DVDs têm resolução de 576i (interlaced). Vais-te por a ver filmes de 720 × 576 linhas interlaçadas num painel de 55'' com a resolução de 3840 x 2160 linhas progressivas.

Já sabes o que te espera, certo? :tareon:

Ok obrigado, então os 1899€ são na vossa opinião uma excelente oportunidade ou vai ser mais ou menos comum nos proximos tempos?

É uma excelente oportunidade e provavelmente das últimas pois não irás encontrar qualquer modelo Oled de 2017 que suporte 3D.
Assim que a LG deixar de produzir as Oled actuais para dar lugar às de 2017, chapéu...
 
Última edição:
Ui. DVDs têm resolução de 576i (interlaced). Vai-te por a ver filmes de 720 × 576 linhas interlaçadas num painel de 55'' com a resolução de 3840 x 2160 linhas progressivas.

Já sabes o que te espera, certo? :tareon:
Ou seja mais vale arrumar os DVDs que tenho e o home cinema e investir num leitor blu ray e numas colunas.....
 
O leitor de blu-ray é imprescindível.
Se suportas os DVDs ou não só depois de testares.

Pelo menos ficas a perceber a evolução evidente na passagem de DVD para BD.
 
Ou seja mais vale arrumar os DVDs que tenho e o home cinema e investir num leitor blu ray e numas colunas.....

Não te recomendo a veres nenhum DVD nessa TV, assim evitas os ataques de coração... :nie2:
Mas sim, podes investir num leitor Bluray (tens a da Xbox One S por 250€ que já tem leitor UHD com suporte HDR e ATMOS) ou então compras um mede8er nos classificados por um preço simpático. :P
 
Passei nessa loja antes de ontem em Leiria e nem sequer tinham stock da C6 e E6. Apenas tinham da B6 e da 910V.

Obrigado! Aqui, a de Matosinhos só tinha ontem B6 e E6 de 55 (1800 e já não me lembro quanto, respectivamente) 3 66. Parque, a última vez que lá fui, idem, mas há duas semanas a de Gaia ainda tinha C6 55 ao preço habitual dos 2200/2100.

Estou curioso para ver se fizeram alguma campanha hoje, quem sabe não perco a cabeça :p
 
Back
Topo