Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Obrigado! Aqui, a de Matosinhos só tinha ontem B6 e E6 de 55 (1800 e já não me lembro quanto, respectivamente) 3 66. Parque, a última vez que lá fui, idem, mas há duas semanas a de Gaia ainda tinha C6 55 ao preço habitual dos 2200/2100.

Estou curioso para ver se fizeram alguma campanha hoje, quem sabe não perco a cabeça :p

Passa lá, não tens nada a perder. :D :D
Eles têm aquela política de igualar o preço dos rivais, por isso podes sempre levar uma print do site da ***** que eles igualam. :P
 
Para começar como tenho home cinema da Samsung vou ver os DVDs que tenho, até porque tenho de comprar um leitor blu ray 3d que sirva para ligar ao home cinema, não sei como mas tenho de ver qual da....
Com 100 euros(até menos ) compras um leitor blu ray com 3d,faz é uma coisa não ponhas DVD a dar nessa TV,é quase um crime ,bem só se for o dvd do teu casamento :002:.
Se quiseres esperar mais um pouco a Panasonic e LG vão lançar leitores BR 4k para preços mais acessíveis ,ou tens a Xbox .
 
Mais um que se rendeu ao "Dark Side". Acabei de perder a cabeça e comprei uma 55C6V :D

Como não tenho nenhuma ***** perto de casa, fui a outra grande superfície e eles acompanharam o preço da *****, 1899€. Fiz também uma extensão de garantia até aos 5 anos, por 169€.

Amanhã vão entrega-la a casa logo de manhãzinha.

Can't wait :003:
 
Mais um que se rendeu ao "Dark Side". Acabei de perder a cabeça e comprei uma 55C6V :D

Como não tenho nenhuma ***** perto de casa, fui a outra grande superfície e eles acompanharam o preço da *****, 1899€. Fiz também uma extensão de garantia até aos 5 anos, por 169€.

Amanhã vão entrega-la a casa logo de manhãzinha.

Can't wait :003:
Mais um convertido ao dark side ,acho que vamos ser todos chamados para fazer o novo filme do star wars ,o Pheux faz de darth vader :berlusca::rrotflm:Parabéns pela compra
 
Mais um que se rendeu ao "Dark Side". Acabei de perder a cabeça e comprei uma 55C6V :D

Como não tenho nenhuma ***** perto de casa, fui a outra grande superfície e eles acompanharam o preço da *****, 1899€. Fiz também uma extensão de garantia até aos 5 anos, por 169€.

Amanhã vão entrega-la a casa logo de manhãzinha.

Can't wait :003:

Bem vindo!!! :P
 
Obrigado :D

Vai ser um salto de gigante em termos de qualidade em relação ao que estou habituado. Para terem noção, a minha TV actual é um LCD Sanyo 720p de 37 polegadas, com cerca de 10 anos. Vai ser a diferença do dia para a noite eheh.

Vou ter de começar a procurar filmes 4K HDR e/ou 3D. Sugestões?
 
Obrigado :D

Vai ser um salto de gigante em termos de qualidade em relação ao que estou habituado. Para terem noção, a minha TV actual é um LCD Sanyo 720p de 37 polegadas, com cerca de 10 anos. Vai ser a diferença do dia para a noite eheh.

Vou ter de começar a procurar filmes 4K HDR e/ou 3D. Sugestões?
Tens algum leitor bluray \3d?
O Gravity em 3d é fenomenal.Gostei também do warcraft em 3d.
EM 4k as novidades mais recentes á partida são melhores ,porque os mais antigos ,alguns são em 2k.
MAs se tiveres alguma discografia em BR revê ,porque é outra coisa nesta TV .
 
Tenho uma PS4, penso que lê bluray 3D. Ou estou enganado? Não lê é blurays 4k. Aí tem de ser por Netflix, ou comprar uma Xbox One S.
 
Tenho uma PS4, penso que lê bluray 3D. Ou estou enganado? Não lê é blurays 4k. Aí tem de ser por Netflix, ou comprar uma Xbox One S.
Boa pergunta sobre a PS4:nie2:o meu filho tem uma e também não sei:whistle:.
Se não fizeres questão de outra consola ,espera mais 1 ou 2 meses e já vamos ter leitores BR 4k da Panasonic \Sony e LG.De salientar que só o LG irá ter DV(dolby vision) numa futura atualização do firmware,a par com o oppo 203 .O "problema" da Xbox é que só tem uma saída HDMI .Quem queira ligar a Xbox a um AV que não suporte 4k HDR\DV ,fica com as calças na mão .
Os leitores BR 4k até agora vêm todos com 2 saídas HDMI ,uma para áudio e outra para imagem .
 
Boa pergunta sobre a PS4:nie2:o meu filho tem uma e também não sei:whistle:.
Se não fizeres questão de outra consola ,espera mais 1 ou 2 meses e já vamos ter leitores BR 4k da Panasonic \Sony e LG.De salientar que só o LG irá ter DV(dolby vision) numa futura atualização do firmware,a par com o oppo 203 .O "problema" da Xbox é que só tem uma saída HDMI .Quem queira ligar a Xbox a um AV que não suporte 4k HDR\DV ,fica com as calças na mão .
Os leitores BR 4k até agora vêm todos com 2 saídas HDMI ,uma para áudio e outra para imagem .
Pois, por acaso gostava de ter dolby vision. Vou ter de estudar isso bem. também não me apetecia muito estar a gastar um balurdio por um leitor bluray 4K. A Xbox One S é a opção mais acessível neste momento.

Tanto a PS4 como a Xbox One reproduzem Blurays 3D (testei com o avatar). :P
Ótimo. Vou ter mandar vir uns blurays e organizar uma sessão de cinema 3D cá em casa eheh :D
 
Não há previsões que apontem para que a Xbox S venha a suportar Dolby Vision. Mas é muito provável que a Scorpio já suporte. :P

Enquanto não saem os leitores dedicados, nada melhor que começar por limpar a série "Marco Polo" em Dolby Vision na Netflix. Já testei em HDR (Netflix Xbox One S) e em Dolby Vision (Netflix WebOS) e em Dolby Vision é muito(oooooo) superior.

É ver para crer. :drooling:
 
Última edição:
:nocom8le:Não há previsões que apontem para que a Xbox S venha a suportar Dolby Vision. Mas é muito provável que a Scorpio já suporte. :P

Enquanto não saem os leitores dedicados, nada melhor que começar por limpar a série "Marco Polo" em Dolby Vision na Netflix. Já testei em HDR (Netflix Xbox One S) e em Dolby Vision (Netflix WebOS) e em Dolby Vision é muito(oooooo) superior.

É ver para crer. :drooling:
Se a Scorpio viesse com 2 saídas HDMI e suporte para DV ,ainda perdia a cabeça ,mas o preço dela deve ir para perto dos 500 euros ,senão for mais ..
Sim a serie marco polo tem uma imagem do catano
Pois, por acaso gostava de ter dolby vision. Vou ter de estudar isso bem. também não me apetecia muito estar a gastar um balurdio por um leitor bluray 4K. A Xbox One S é a opção mais acessível neste momento.


Ótimo. Vou ter mandar vir uns blurays e organizar uma sessão de cinema 3D cá em casa eheh :D
Espera pelo leitor da LG,(sai no fim de março ) que deve vir a um preço porreiro ,digo eu:whistle:.E esse é certo que vai ter upgrade para DV .
Gostava de comprar o oppo ,mas quase 900 euros está fora de questão .
 
Dúvida rápida: as diferenças principais do SoC da C6 para a B6 são...? Além do side by side com 2 hdmi e do 3D (que bem sei se é do soc, do painel, ou de ambos) há alguma outra diferença?
 
Não há previsões que apontem para que a Xbox S venha a suportar Dolby Vision. Mas é muito provável que a Scorpio já suporte. :P

Enquanto não saem os leitores dedicados, nada melhor que começar por limpar a série "Marco Polo" em Dolby Vision na Netflix. Já testei em HDR (Netflix Xbox One S) e em Dolby Vision (Netflix WebOS) e em Dolby Vision é muito(oooooo) superior.

É ver para crer. :drooling:

Sobre Dolby vision nas consolas --> https://www.forbes.com/sites/johnar...-tv-could-soon-get-dolby-vision/#1df4cb814664

A dolby revelou que é possível impementar a solução deles apenas por software o que abre a porta a que seja suportado em consolas, tv's etc via firmware update, boas notícias!
 
Back
Topo