Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Boas ppl, ja tenho um tópico aberto no entanto ninguém me respondeu e decidi colocar neste tb a dúvida visto q tenho alguma urgência.
Vi esta TV a 3200€, acham q vale apena?

LG TV OLED UHD 4K LG 65C6V


Cumprimentos e desde já o meu obrigado.
 
Boas ppl, ja tenho um tópico aberto no entanto ninguém me respondeu e decidi colocar neste tb a dúvida visto q tenho alguma urgência.
Vi esta TV a 3200€, acham q vale apena?

LG TV OLED UHD 4K LG 65C6V


Cumprimentos e desde já o meu obrigado.

Sinceramente acho que não, tendo em conta que encontravas a 65E6V praticamente por esse preço na última promoção do IVA de uma das grande superfícies.
 
O problema é haver mais promoções dessas sem IVA. Não há todos os dias (nem mesmo todos os anos).

Por acaso não. Só o ano passado houve várias promoções (cada loja faz promoções em momentos diferentes). Este ano também já houve e é expectável que haja mais, até porque com novos modelos, há necessidade de escoar o stock.
Mas não sei que pressa tens em comprar a TV.
Basicamente entre a C e a E a grande diferença é no sistema de som, mas não sou o expert aqui, portanto não me alongo mais nesta questão.
 
3200€ para a 65' parece-me um bom preço. As diferenças major para a E6 é o facto de esta ser plana e ter uma soundbar incorporada. Ambas têm 3D e a C6 é curva. E não me recordo muito honestamente da E6 de 65' estar abaixo deste valor mas posso estar equivocado. Abraço.
 
Por acaso não. Só o ano passado houve várias promoções (cada loja faz promoções em momentos diferentes). Este ano também já houve e é expectável que haja mais, até porque com novos modelos, há necessidade de escoar o stock.
Mas não sei que pressa tens em comprar a TV.
Basicamente entre a C e a E a grande diferença é no sistema de som, mas não sou o expert aqui, portanto não me alongo mais nesta questão.

Uma que costuma regularmente fazer nem a considero... Aquilo nem vontade dá de lá entrar. Por alguma razão passa a vida a fazer essas promoções.
 
Gostava de saber qual o motivo porque numa fonte externa USB 3.0 ligada a este C6 consigo ver um vídeo com:
38,58 Gb 2160p 4 K ultraHD HEVC x265 10bit DTS-HD MA 7.1
E não consigo vêr um com :
60,82Gb 4K 2160p H265 DTS- HD. MA 7.1

dando a informação que não consegue reproduzir após mais de um minuto a tentar fazê-lo . Será que a C6 não lêr H265 ?

Por exemplo tentei agora um file 2160p Multi 4K ultra HD HEVC 10 bits dolby Atmos e tem muitos breaks em áudio e vídeo, congelando a imagem....
 
Última edição:
Ora aí está uma boa pergunta ....

É um disco duro de 2Tb da Toshiba, e de facto faz o mesmo numa WeTek 2.

Vou ter que testar melhor se coincidem ou não os mesmos problemas nos mesmos files
 
Pois estive a ver qual foi o melhor preço
Foi 1620€ à uns meses
Depois houve uma promo sem IVA, um dia a 1400€

Agora só saber se vai baixar ainda mais, ou se sai de circulação,
 
Eu passei de uma má experiência com uma Samsung KS7000, que comprei dia 19 de Fevereiro, pedi assistência, levaram a TV e passadas duas semanas disseram que a reparação não era viável então emitiram nota de crédito. Ontem fui a Lisboa para me ser feita a devolução do dinheiro. Mal recebi a devolução paguei a encomenda que tinha feito na ***** online da 55C6V.

Estive a ler as 31 páginas deste tópico e duvido muito que me vá arrepender dos 700 euros a mais que investi nesta TV.

Gostava de saber onde vocês compram os Bluray e os filmes em 3D, alguma loja portuguesa, amazon? Se comprar fora de Portugal é comum trazer legendas em PT-pt?
 
Comprando fora de Portugal tens que confirmar que têm legendas em PT-PT e que são região B ou "Region free".

Recomendo qualquer loja Amazon europeia e não havendo alternativas mais económicas a ***** por vezes já tem bons preços em pré-vendas e promoções.
 
Back
Topo