Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Já agora e a propósito está a correr uma promo na *****:
http://pesquisa.*****.pt/n1115481/Ate-80-em-Filmes-e-Series-TV/Filmes-em-Blu-ray-3D

Alguns títulos interessantes.
Termina a 21 de Abril (amanhã).
 
Boas a todos

Lá me decidi e aproveitei a promoção na FNAt e veio uma C6v cá para casa.

Sem divida muito bonita a tv e a imagem muito boa...ainda esou na fase da descoberta....

Mas para já apenas uma questão......tenho spotify premium......mas na app da LG não serve para quase nada....a playlist não aparece...A app é muito diferente da app para PC ou telemovel.

Alguem tem este problema?
 
Eu também tenho spotify premium só que não uso a TV. Spotify connect com o AV e tv desligada. Relativamente ao youtube hdr já não acredito que venha a sair...
 
Já fiz download do novo firmware umas 5 vezes e estava sempre corrompido.
Acabei por fazer download da mirror de um user de outro fórum.

Aqui fica o link: https://dl.dropboxusercontent.com/u...a.m16-727-04.31.05-prodkey_usb_V3_SECURED.epk

This has to be placed in a folder called LG_DTV and then the USB drive inserted into the USB slot on any off the supported TV's;

86UH955V-ZA
55UH950V-ZA
65UH950V-ZA
75UH855V-ZA
49UH850V-ZA
55UH850V-ZA
60UH850V-ZA
65UH850V-ZA
49UH8509-ZA
55UH8509-ZA
60UH8509-ZA
65UH8509-ZA
49UH8507-ZA
55UH8507-ZA
60UH8507-ZA
65UH8507-ZA
75UH780V-ZC
OLED65E6V-Z
OLED55E6V-Z
OLED55E6D-Z
OLED65E6D-Z
OLED65C6V-Z
OLED55C6V-Z
OLED65C6D-Z
OLED55C6D-Z

This info is directly form the UK LG Support site in the first link referenced above.
 
Olá a todos,

Acabei por me tornar mais um membro do clube OLED55C6V :). O bicho é entregue amanhã.

Pergunta: quais os melhor settings para a imagem? Sei que os do rtings e avsforum são uma possibilidade, mas se alguém tivesse settings calibrados por um profissional melhor. Li a thread toda mas não encontrei nada tirando os que já citei.

Já agora, aos interessados, na mm o aparelho está por 1999. Como estão com a promoção de troca pelo televisor antigo (2€ por kilo), se tiverem algum bajolo em casa é de aproveitar. Não vale a pena irem à mm de Benfica porque nessa só lá deixei o modelo de exposição :p
 
Parabéns!

Quanto a settings, para imagem natural testa os perfis ISF e joga com a luz OLED ao teu gosto.

É um bom ponto de partida.
 
Esses ficheiros penso que não mas não existe forma de ter a certeza uma vez que não consegues ripar discos uhd portanto é um falso problema.
Um dia que dê para ripar para efeitos de copia de segurança ou melhor organização convém antes fazer remux perdesse pouco ou nada em termos de qualidade e ocupa muito menos espaço.
 
Bem, o bicho já cá mora.
Ainda sem calibrar nada da imagem... 4k, hdr, BD, 3d... Simplesmente espectacular.
Como era de esperar esta TV amplifica a falta de qualidade da imagem da box da nos, mesmo nos canais HD.
Tenho no entanto um fenómeno estranho que me está a fazer confusão. Na box, e apenas na box, tenho um conjunto de pixeis a brilharem que nem um sol no canto superior esquerdo. Não são pixeis queimados porque quando passo de 16:9 para 4:3 os pixeis acompanham e passam do canto para meio da tv, e quando coloco em zoom... Eles desaparecem. Já troquei de box e de cabos hdmi, mas o problema mantém-se.
Já alguém teve um problema destes?
 
Bem, o bicho já cá mora.
Ainda sem calibrar nada da imagem... 4k, hdr, BD, 3d... Simplesmente espectacular.
Como era de esperar esta TV amplifica a falta de qualidade da imagem da box da nos, mesmo nos canais HD.
Tenho no entanto um fenómeno estranho que me está a fazer confusão. Na box, e apenas na box, tenho um conjunto de pixeis a brilharem que nem um sol no canto superior esquerdo. Não são pixeis queimados porque quando passo de 16:9 para 4:3 os pixeis acompanham e passam do canto para meio da tv, e quando coloco em zoom... Eles desaparecem. Já troquei de box e de cabos hdmi, mas o problema mantém-se.
Já alguém teve um problema destes?

Isso já foi amplamente falado aqui no fórum. Usando o search encontrarás vários utilizadores a falar do assunto e a respetiva solução.
 
Tnx. Esta do ponto branco não lembra nem ao diabo... :s

Queixa-te à NOS, pois não é problema da TV.
Um amigo meu com a KS7000 teve exatamente o mesmo problema com a box Iris e sei inclusive que apresentou queixa e foi-lhe relatado que já muita gente tinha relatado o mesmo problema e que era algo relacionado com o software da Box.
 
C6 vs KS8000:


Minuto 8:40 é de ir às lágrimas. :-D

De realçar que ele diz muitas das coisas que nós aqui dizemos, mas que tentam sempre encobrir/tentar desmentir com a típica frase "a minha não tem nada disso" ou "a culpa é da câmara do telemóvel".

É uma comparação justa e está a compará-las no mesmo ambiente e com as mesmas condições de luz. Isto para se ter uma noção das reais diferenças entre as tecnologias, que todos nós com LCDs e Oleds podemos confirmar.
 
C6 vs KS8000:


Minuto 8:40 é de ir às lágrimas. :-D

De realçar que ele diz muitas das coisas que nós aqui dizemos, mas que tentam sempre encobrir/tentar desmentir com a típica frase "a minha não tem nada disso" ou "a culpa é da câmara do telemóvel".

É uma comparação justa e está a compará-las no mesmo ambiente e com as mesmas condições de luz. Isto para se ter uma noção das reais diferenças entre as tecnologias, que todos nós com LCDs e Oleds podemos confirmar.

Podemos ter uma acuidade visual que nos permita ver melhor ou pior essas limitações dos LCD. Mas ciência é ciência e, como está descrito nesse vídeo, nunca um ecrã com um painel de luz poderá eliminar essas limitações. A menos que produzam um FALD com controlo de luz ao nível do pixel, mas ainda assim teríamos concerteza light bleed entre os pixeis adjacentes.
 
Back
Topo