Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Boas pessoal estou decidido a comprar uma oled.. mas pelo k tenho visto estas tv fazem regeneração de x em x tempo quando desligada no comando.. mas tenho uma tomada daquelas da EDP que corta todas as tomadas a desligar a principal(tv) e passado uns segundos corta a tv tmb.. isso não será de todo aconselhado certo? Mais vale uma normal?! Cump
 
Boas pessoal estou decidido a comprar uma oled.. mas pelo k tenho visto estas tv fazem regeneração de x em x tempo quando desligada no comando.. mas tenho uma tomada daquelas da EDP que corta todas as tomadas a desligar a principal(tv) e passado uns segundos corta a tv tmb.. isso não será de todo aconselhado certo? Mais vale uma normal?! Cump

Se comprares OLED, muda a tomada.
 
la por falar nos problemas não quer dizer que não tenha coisas boas certo?
a fald tb tinha defeitos
e não é necessário falar nas qualidades da OLED porque já foram aqui referidas vezes sem conta

o ruído que falo não é o grão que existe por exemplo na série luke Cage esse só noto perto da tv

Esse grão, como já referido por vários users tem a ver com a fonte. Tanto na E6, na 910 e na anterior KS9000 pude constatar que apresentava esse grão. Todas as séries da Marvel o fazem. Podes tentar atenuar com a opção redução de ruído ligado no Auto. Melhora mas não elimina.

Boas pessoal estou decidido a comprar uma oled.. mas pelo k tenho visto estas tv fazem regeneração de x em x tempo quando desligada no comando.. mas tenho uma tomada daquelas da EDP que corta todas as tomadas a desligar a principal(tv) e passado uns segundos corta a tv tmb.. isso não será de todo aconselhado certo? Mais vale uma normal?! Cump

Sim correcto.
 
Última edição pelo moderador:
Esse grão, como já referido por vários users tem a ver com a fonte. Tanto na E6, na 910 e na anterior KS9000 pude constatar que apresentava esse grão. Todas as séries da Marvel o fazem. Podes tentar atenuar com a opção redução de ruído ligado no Auto. Melhora mas não elimina.

Não digas isso pois a JS não tinha nada disso.
Nos seus 2 anos com a sua Samsung JS, eram só rosas e não tinha clouding, ghosting, DSE, banding e até mesmo nem halos tinha (era um sistema fald especial e único com biliões de zonas). Nunca em 2 anos falou em defeitos ou em problemas.
As Qled que viu não eram nada iguais às das fotos e as fotos estavam manipuladas por mim. Os problemas das KS não eram problemas mas sim defeitos das câmaras dos telemóveis dos users que tiravam foto para demonstrar os problemas. O seu ecrã amoled da Samsung era perfeito e tinha as cores super reais e nunca teve defeito nenhum. Basicamente, tudo o que é Samsung é prata e tudo o que é LG é lixo. Para mais é só consultar o seu histórico.

A ter a C6 (e é um grande SE), tem-na há pouco tempo e já encontrou mais defeitos que toda a gente no mundo inteiro durante estes anos todos.

Só não entendo o porquê de depois de tanto ter criticado estas TVs, ter ido comprar uma.

Mas pronto, ainda bem que vocês estão cá para ir esclarecendo as coisas porque sinceramente eu prefiro utilizar esse tempo para ajudar quem verdadeiramente precisa de ser ajudado.
 
não consigo colocar o ARC a trabalhar desisto deve ser alguma incompatibilidade com o meu amp,
o HDMI-cec trabalha mas não tenho som, lá vai ter que ser com o cabo optico, paciencia.
Acho que testei todas as settings possíveis,auto,pcm,cec ligado/desligado etc...
 
Boas pessoal estou decidido a comprar uma oled.. mas pelo k tenho visto estas tv fazem regeneração de x em x tempo quando desligada no comando.. mas tenho uma tomada daquelas da EDP que corta todas as tomadas a desligar a principal(tv) e passado uns segundos corta a tv tmb.. isso não será de todo aconselhado certo? Mais vale uma normal?! Cump
Sim, normal ou programar para 10 minutos.
A limpeza simples demora cerca de 7 minutos.
 
não consigo colocar o ARC a trabalhar desisto deve ser alguma incompatibilidade com o meu amp,
o HDMI-cec trabalha mas não tenho som, lá vai ter que ser com o cabo optico, paciencia.
Acho que testei todas as settings possíveis,auto,pcm,cec ligado/desligado etc...
No meu caso é um receiver da Anthem, tb fiz milhares de testes, enviei vídeos para a marca do receiver e disseram me que estava a fazer tudo bem e nunca deu...
Também pensei que fosse dos cabos e mandei vir uns da Amazon e nada...
Infelizmente desisti.
Pelo que me lembro na minha 910, só um input, acho q era o 1, é que era HDMI cec/arc.
 
  • INCLUDED IN THE BOX: LG OLED55C6P 55-Inch C6 Curved OLED 4K Smart TV. Two 3D Glasses. Remote Control Stand, Warranty
A tua não é diferente. É usada, que é bem diferente de ser diferente.
 
foi mesmo oferta , estes espanhois são uns amores hehehe,
nem tinha reparado que na imagem da oferta dos óculos estava lá tb um cabo HDMI.

e já agora o problema do ARC não é do cabo HDMI nesta casa o que não falta é cabos HDMI.
 
Back
Topo