Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Boas,

Pergunta para os entendidos: ao mesmo preço vale mais comprar uma B7 ou uma C6?

A B7 é ligeiramente superior na qualidade de imagem nas não tem 3D.

Adicionalmente, a B7 é plana, enquanto a C6 é curva. Isso poderá ser relevante para ti.

Eu preferiria a B7 mas se o 3D for relevante para ti, a C6 fará mais sentido.
 
Pois, o curvo nunca foi uma prioridade para mim embora no outro dia estivesse em frente a uma e até percebi o efeito da curvatura.
3D tenho na atual e nunca usei.
Aquilo que valorizo será mesmo a qualidade de imagem e consumos energéticos.
Supostamente a C6 vai aparecer. Uma campanha com um preço a rondar os 1600€. A B7 com o desconto da campanha da LG fica por um preço similar.
Daí a minha dúvida.
 
Se nunca te interessou usar 3D, então sem dúvida a B7. Ainda que seja apenas ligeiramente melhor que a C6, é uma evolução positiva face a uma televisão que já era fantástica.
 
estou a gostar mais da curvatura do que estava à espera.
e era uma das coisas que não gostava da samsung.
mesmo curva fica muito bem na parede.
hoje vou testar o 3D a ver se é tão bom como dizem...
 
Ok! Era o que esperava mas só sexta!

Edit:
Já vi, é sexta mesmo. Em princípio tenho uma reservada!
Por este preço vale a pena comparativamente com a B7 com desconto dos 300€ da campanha da LG?

Pelo melhor 3D do mundo, C6.
Mas se preferes o brilho ligeiramente mais alto (não chega a 100nits a mais...), melhor processamento de near blacks e menor input lag (21ms), B7.

São as duas excelentes e ficarás bem servido com qualquer uma delas. Agora, depende daquilo que mais valorizas. Tens de escolher entre o 3D/design curvo ou menor input lag/melhor processamento.

De realçar que a olho as diferenças são mínimas. Muito ligeiras, mesmo.
 
Pelo melhor 3D do mundo, C6.
Mas se preferes o brilho ligeiramente mais alto (não chega a 100nits a mais...), melhor processamento de near blacks e menor input lag (21ms), B7.

São as duas excelentes e ficarás bem servido com qualquer uma delas. Agora, depende daquilo que mais valorizas. Tens de escolher entre o 3D/design curvo ou menor input lag/melhor processamento.

De realçar que a olho as diferenças são mínimas. Muito ligeiras, mesmo.
Pois, pelo que dizes, eu nem me devo dar conta dessas diferenças (ou eventualmente maiores). Talvez me valha a pena ter a opção de 3D.
 
Back
Topo