Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Cheguei agora de férias e estou de novo a deliciar-me com a qualidade de imagem como se fosse nova, no entanto li por aqui que existia uma actualização por OTA, no entanto, no menu da TV diz que não encontra nada de novo, continua com a 4.30.95, parece-me que terei de fazer por usb.
 
Boas, finalmente juntei-me ao clube!! :)
Até agora 5* só estou com um problema que ainda não consegui resolver, via rede não consigo meter legendas externas, só ligado diretamente por usb, é alguma limitação (como tinha na minha tv anterior) ou pode ser outra coisa? Conseguem legendas externas(não embutidas nos mkv) via rede?
 
Algumas letras do vosso comando têm vindo a desvanecer? Por exemplo as teclas da última fila a tinta branca praticamente já não existe e nem sequer os uso!
 
Regressado de férias, confirmo que o update ao firmware resolve o grave problema que o televisor tinha com o deinterlacing.

Finalmente posso ver um jogo de futebol sem arrastamentos permanentes.

Ainda não experimentei o modo Game HDR, mas se ficou mais escuro é capaz de ser por precaução. É que a jogar Witness, por exemplo, a retenção de imagem era mesmo muito forte, tinha receio dos efeitos no longo prazo.
 
Quanto ao modo de jogo HDR a LG recomenda colocar o contraste dinâmico em alto.

Os relatos que tenho lido a nível de E6 são agora positivos na generalidade.
 
Usa o modo ISF Dark Room e Lightroom, conforme a luminosidade do local, para boa regulação. Adere ao Netflix nem que seja o mês gratuito para veres conteúdos 4k e dolby Vision. Filmes 3d também ficam óptimos nesta TV.
 
Há malta que recentemente comprou uma C7 pode acampar aqui? :D
Onde posso ir buscar os settings para configurar a imagem disto?
 
Há malta que recentemente comprou uma C7 pode acampar aqui? :D
Onde posso ir buscar os settings para configurar a imagem disto?
Parabéns pela compra, pelo que ouvi a diferença entre a B7 e a C7 é apenas estética, pelo que o melhor local será mesmo no tópico da B7 que tem lá inclusivamente indicação de settings. Seja como for és bem vindo a qualquer dos tópicos.
 
Eu por acaso tenho a minha ligada a uma ups que à uns anos tinha um pc e um monitor com cinescópio, hoje em dia apenas tem o nas , o ont / router e a tv e como tal ainda aguenta uns minutos para poder desligar normalmente.
 
Back
Topo