[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Se não queres passar dos 1500 €, penso que só terás 65" com modelos de anos anteriores.

Quanto ao sentido de gastar o dinheiro que custa um OLED de 65", depende muito do dinheiro que se tem. Há pessoas que ganham 500 € por mês mas também há pessoas para quem 5.000 €, ou mesmo 50.000 €, seja pouco dinheiro. Estes últimos fazem bem em comprar um OLED de 65" porque ficarão muito bem servidos. :-)
 
claro, eu falo consoante a minha carteira, que ja foi classe media, agora com tanto imposto, acho que ja não é :(

eu estava a pensar em comprar 65" para colocar na sala e colocar a de 55" na cozinha, mas palpita-me que 55 na cozinha é muito grande, é uma tv de 2014, philips serie 8.

o que mais me custa é colocar na sala uma tv sem ambilight
 
A curvatura das Oleds é tão pequena, tão despercebida, que confesso que me faz imensa impressão rejeitarem TVs desta qualidade (as melhores do mundo) com essa desculpa.
 
não é essa desculpa, é mais o ambilight,
quem ja teve uma tv com essa feature, gosta muito.
porque não esperas mais um pouco pela nova gama 2016 da Philips?
a philips está a praticar preços muito altos, e não lançou nada em oled ainda, nem sei se prevê faze-lo, mas tambem não tenho pressa, ando a ver o mercado
 
Como devem ter reparado,comprei esta Tv à poucos dias (agradeço a ajuda de todos aqui neste tópico,malta porreira :) ) e antes tinha uma philips 37pfl9632d/10 e nunca usei o ambilight.Testei mas não gostei porque achei que me distraía da imagem.São features que a mim sinceramente não me interessam nada.
Mas gostos são gostos e percebo quem goste mas esperar por philips só por essa feature é uma opção.Não concordo mas respeito.
Quanto ao ecrã curvo realmente mal se nota que é curvo lol Acho que noto mais quando olho para a base da Tv do que quando olho para a Tv mesmo :)

Cumps
 
estas tvs têm furação vesa para pendurar na parede? ou é preciso algum acessorio?
eu gosto muito de ambilight, tenho as luzes da sala apagadas e gosto do efeito, torna tudo mais envolvente
 
Esta TV nem noto que é curva :D
A minha também está pousada num móvel, agora quem a coloca na parede aí acredito que se possa notar alguma coisa a curvatura :)
 
estas tvs têm furação vesa para pendurar na parede? ou é preciso algum acessorio?
eu gosto muito de ambilight, tenho as luzes da sala apagadas e gosto do efeito, torna tudo mais envolvente

Sim, dá para colocares suportes VESA. Tens 4 furos atrás da TV para isso. ;)
 
Boa noite,

Tenho este modelo há 2 dias, e até agora muito satisfeito.
Tinha plasma Pioneer 436, resisti sempre ao Led, e finalmente investi no oled, agora que desceu o preço...

Constato no entanto que a 910V não possui PiP ?
Será algo apenas para o WebOS 3?
 
eu reparei que a tv tem muito reflexo comparada com algumas tvs, não vos está a fazer confusão? ou nem notam? eu vi-a no corte ingles, tv por isso, havia muita luz e tal
 
Boa noite,

Tenho este modelo há 2 dias, e até agora muito satisfeito.
Tinha plasma Pioneer 436, resisti sempre ao Led, e finalmente investi no oled, agora que desceu o preço...

Constato no entanto que a 910V não possui PiP ?
Será algo apenas para o WebOS 3?

já agora, grande plasma!!

o não possui PiP deve ser com certeza por ter apenas um sintonizador TV.
 
A curvatura das Oleds é tão pequena, tão despercebida, que confesso que me faz imensa impressão rejeitarem TVs desta qualidade (as melhores do mundo) com essa desculpa.

Esta TV nem noto que é curva :D
A minha também está pousada num móvel, agora quem a coloca na parede aí acredito que se possa notar alguma coisa a curvatura :)

É isso mesmo, eu não comprei esse modelo por causa disso, a minha velhinha led, das primeiras, está na parede e é tão fina q parece um quadro, e a parede onde está é de passagem, ou seja com uma TV com curvatura mais a caixa de tras... fica muito mais distante da parede q a minha atual.

A história muda de figura com os novos modelos oled planos, mas mesmo assim a parte de baixo é muito mais espessa q a minha atual. Mas mesmo para esse modelo devo ter q esperar uns dois anos até estar em valores possíveis ao meu bolso.
 
já agora, grande plasma!!

o não possui PiP deve ser com certeza por ter apenas um sintonizador TV.


Sim, mas estava à espera de um PiP com uma fonte externa (hdmi)
O meu plasma com 10 anos já fazia isso, ou a sony de cinescopio antes disso...

Tenho esperança que venha num update....dá jeito as vezes....
 
Eu tenho a minha na parede e ocupa o mesmo espaço que a minha antiga Led e que o meu antigo plasma. Continuo a achar que são desculpas, mas respeito as decisões.
 
Back
Topo