[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Se pesquisarem na internet arranjam por volta desses valores em outras lojas. Eu comprei a minha a uns dias e não tenha razão de queixa até agora. Em relação a tv, ainda não a consegui testar a sério mas as primeiras impressões são muito boas, principalmente se tiverem as luzes apagadas para notar os pretos verdadeiros.
 
O meu novo peixe de estimação. :D

k337axO.jpg
 
Que box compraste?;)

Comprei a nova Mini M8S II disponível na ***** (http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_390235.html).

Aproveitei o cupão de desconto disponibilizado no lançamento da box e ficou-me por cerca de 28€. :P

Yep... é Oled :D (esses pretos reconhecem-se tão bem... seja de noite... ou de dia ;))

(welcome back e obrigado pela foto... faz mais falta este tipo de contributos mais visuais)

Ehehe obrigado! Já tinha saudades vossas. :D

Então toma lá uma filmagem com um ficheiro dos que disponibilizaste:


:drooling::cwm3:
 
Última edição pelo moderador:
Eis como fica 4K na 910V (downscaled pela TV, logicamente):

Prova de que o ficheiro é 4K:

5lmW3zu.jpg


Fotos tiradas durante o clip (peço desculpa pelo desfoco em algumas fotos, mas as mesmas foram tiradas durante o movimento do filme com o meu iPhone 6):

px7BTNH.jpg

oMGCNTL.jpg

oo7GbGT.jpg

I3xHy6n.jpg

Pq59rW1.jpg

h9XHnjd.jpg

st2uk0D.jpg

VShJt59.jpg

OxGtAHH.jpg

8gcTCCG.jpg

EeUefg2.jpg


Espero que gostem. :D
 
Comprei a nova Mini M8S II disponível na ***** (http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_390235.html).

Aproveitei o cupão de desconto disponibilizado no lançamento da box e ficou-me por cerca de 28€. :P



Ehehe obrigado! Já tinha saudades vossas. :D

Então toma lá uma filmagem com um ficheiro dos que disponibilizaste:


:drooling::cwm3:


Quando tiveres a box, depois diz como se comporta com a 910V :) ;)
 
Mandei vir pela China e por Priority Line. Foi enviada no dia 20 e chegou ontem a Espanha. :)

O cupão que utilizei estava limitado a 60 unidades, pelo que tive sorte de ser dos primeiros a usá-lo. Abraço, depois digo como se porta. :P
 
Mandei vir pela China e por Priority Line. Foi enviada no dia 20 e chegou ontem a Espanha. :)

O cupão que utilizei estava limitado a 60 unidades, pelo que tive sorte de ser dos primeiros a usá-lo. Abraço, depois digo como se porta. :P

Foi enviada para espanha?...isso não tem o problema de parar na alfandega?:)
 
Back
Topo