[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
:lol:

Ele há com cada um...

Mas voltando atrás... 900€ por uma 910V... ui ui! :D É pra ir buscar onde mesmo @Pheux? :P

Já tenho propostas de 1000€ mas ainda irei aguardar mais. :P
Só vendo se tiver garantida a 960V de 65" e tiver uma proposta que considere realmente justa para ambas as partes. Mas tenho algum receio que a EV6 que já esteve a 3400€ caia para esse preço assim que acabar o stock das 960V e depois fico aziado. Deixa-me é estar quieto, como já disseram aí. :D

Ainda ontem estive a ver um filme (conjuring 2) em Bluray e isto manda uma qualidade absolutamente assombrosa (trocadilho :p). Não me queria mesmo desfazer da TV mas tenho um espaço morto enorme atrás do sofá que queria preencher. Se tivesse uma TV maior, poderia chegar o sofá um pouco para trás. Mas mesmo assim 3000€ é puxado...

Vou manter a TV lá para ir sondando mas quase de certeza absoluta que não a irei vender (e será provavelmente a melhor decisão). :)
 
Última edição:
a 55E6V a 3000€

ainda é um dinheirão o que elas custam, mas é bem tentador
A EG960V bem que podia ser plana

Tive estas 2 TV´s ligadas em minha casa. Uma de 55" e a outra de 65". Em termos de imagem a E6V é mais "future proof" já que tem dolby vision. A velocidade de resposta do OS é também muito melhor. Optei pela 65EG960V principalmente pelo tamanho do ecran, que mete respeito.Não estou arrependido da escolha que fiz.
 
Também acho que fizeste a melhor escolha e seria isso que eu faria por causa das 65". A diferença de qualidade entre elas é mínima, notando-se apenas mais brilho em cenas de cor branca em fundos escuros na E6V. De resto são praticamente iguais, com a diferença da fluidez do OS, como também já havia referido anteriormente na análise que fiz. O web OS 3.0 voa na E6V. Isso sim, achei impressionante mas não o suficiente para priscindir das 65" da 960V.
 
Bem, passei agora na loja, o funcionário disse que pelo país estavam 5 disponiveis e todas elas de demonstração. E k o stock da loja online é o mm das lojas físicas.

No website diz disponível por encomenda. E k não está disponível para recolha em loja.

Isto sobre a 65' 960v
 
Parece que este fim de semana é de desconto de 20% em todas as superfícies comerciais. No entanto para quem estiver interessado, uma delas (a que costuma fazer descontos iguais ao valor do Iva), está a fazer 25% em todas as OLED.

Abraço.
 
Nova companheira da Oled...

Pioneer KURO! :bigrinbo:

SQnEJTo.jpg


... e ainda envergonha muitas TVs de 2016:

UYWnNQ6.jpg


@Jack-O-Lantern @bseixas (não me chames nomes) :D
 
Última edição:
É o 5080XD. Faz 0.006 cdm/2 vs 0.004 do 5090XD. Bom, bom, era ter conseguido sacar um KURO 500M que faz uns extraordinários 0.0005cdm/2, sendo apenas suplantado pelas Oled, que fazem 0.0000.

Mas mesmo assim, para 0.006 já é melhor em termos de pretos que qualquer LED do mercado. Estou impressionado. E ao preço que foi... :D

O KURO está na sala agora só para ser calibrado pela Oled. Depois vou metê-lo no quarto. Um KURO no quarto e uma Oled na sala, sou mesmo doente por TVs... :-D
 
Já me entregaram a 55B6V no sábado e estive ontem a colocá-la na parede.
Ainda demorei algum tempo que não estava a atinar com o suporte de parede.

Para já só testei com as demos 4K e HDR do tal site que vcs aconselharam. E fiquei como um burro a olhar para um palácio...
Simplesmente deslumbrante. A imagem que se vê nas lojas não faz juz ao que se consegue ver em casa.
É simplesmente incrível a definição e as cores... nunca vi nada tão bonito!!

Ainda não tenho ISP em casa como tal só testei aqueles ficheiros.

Ainda não mexi muito na tv mas reparei que ela entra em screensaver quando se pausa um video.
Eu ouvi algures alguém aqui no forúm a falar numa lareira ou fogueira? Isso é um video que se saca ou é um modelo das OLED que tem isso?
Eu andei a vasculhar os menus e não encontrei.


Outra coisa, pensei que 55 polegadas seriam pequenas para a minha sala (4m), mas até nem é muito mau.
Estou completamente rendido à TV!.
E achei bué piada ao processo de instalação da mesmo, em modo interativo com um pinguim ou lá que bicho era aquele.

Ainda não fiz qualquer tipo de calibração, vi os videos no modo Padrão e também em modo Cinema, e achei a imagem perfeita.
Bem melhor que a minha tv anterior que até estava razoavelmente calibrada.
 
Back
Topo