[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Já não sou mais dono da laura, já tem novo dono (o user em cima :P). :(

Confesso que me tem custado imenso adaptar e mais tenho o KURO a substituir, mas porra... noto muita, muita diferença mesmo. Então em jogos e futebol é uma diferença atroz. Futebol em Oled não tem um pingo de arrastamento, tudo rápido e fluido. No KURO noto alguns artefactos. A jogar não consegui calibrá-lo ainda da melhor forma para chegar perto da Oled. Está a ser complicado, mas para o desenrasque e durante uns tempos lá tem que ser. Oled 65" aqui vou eu.

Um grande abraço para o @Cassam que é verdadeiramente impecável e agora é mais um de nós. :D

Parabéns @Cassam!!! Excelente opção. Bem vindo ao 'dark side'. @Pheux vais optar pela B6? Quando puderes mandei mensagem privada. Abraço.
 
Obrigado @mendesom tambem acho q foi a melhor opcao enquanto as e6 ou c6 nao baixam, é mesmo grande imagem. E um obrigado tbm a ti @Pheux 5 estrelas mesmo :) tanto na venda como na pos venda e como pessoa :)
 
Última edição pelo moderador:
Já não sou mais dono da laura, já tem novo dono (o user em cima :P). :(

Confesso que me tem custado imenso adaptar e mais tenho o KURO a substituir, mas porra... noto muita, muita diferença mesmo. Então em jogos e futebol é uma diferença atroz. Futebol em Oled não tem um pingo de arrastamento, tudo rápido e fluido. No KURO noto alguns artefactos. A jogar não consegui calibrá-lo ainda da melhor forma para chegar perto da Oled. Está a ser complicado, mas para o desenrasque e durante uns tempos lá tem que ser. Oled 65" aqui vou eu.

Um grande abraço para o @Cassam que é verdadeiramente impecável e agora é mais um de nós. :D
Jesus Pheux vocês com este comentários deixam-me "doente", sou completamente apaixonado por futebol e videojogos portanto esta tv é mesmo a ideal. O problema é que não há orçamento, e além disso estou a 2metros e pouco da tv no quarto, só quando para o ano for para outra casa é que tenho de conseguir uma bomba destas. Por falar em videojogos, em FIFA/PES como é o tempo de resposta? Nota-se muito o input lag? Uma vénia pela dedicação e conhecimentos destes assuntos, tenho aprendido imenso contigo ;)
 
Uso a app Plex para ver filmes por wifi. Neste caso perco qualidade?... Ou é muito melhor ver um filme por USB por ex.

Presumindo que a ligação (wifi ou ethernet) entre o cliente Plex e o servidor Plex tem largura de banda e estabilidade suficiente, verás o ficheiro na sua qualidade original. Em condições normais o servidor enviará o conteúdo em direct play ou direct stream, ou seja, o conteúdo é o original.

Fica aqui uma explicação para quem não conheça os termos usados: https://support.plex.tv/hc/en-us/ar...Play-Direct-Stream-and-Transcoding-different-.
 
No Rtings diz que saiu um update que melhora o inputlag:

Update 07/25/2016 We've received a report that the input lag is now 29.6 ms after the firmware update 04.01.00. We don't have that TV anymore to confirm this unfortunately.

Suponho que estes valores nao sejam com HDR ligado?

Com ou sem ele ligado, o input lag nunca foi um problema na Oled para mim e aposto que para ninguém daqui. É tudo tão suave que não se nota arrastamento nenhum nem lag.
 
Para já, parabéns pelo rebento @airjoca , depois, além dos modelos do ano que vem, ainda existe sempre a possibilidade de baixa de preço dos actuais que, dentro de alguns meses, terão que ver os seus preços inevitavelmente mais reduzidos ;)
 
Com ou sem ele ligado, o input lag nunca foi um problema na Oled para mim e aposto que para ninguém daqui. É tudo tão suave que não se nota arrastamento nenhum nem lag.

Isso já depende de cada um.

Diz me assim, tu já jogaste em monitores para gaming de 2ms ?

Não acredito que seja a mesma experiência...

Alguém sabe me dizer se algum site tem os valores de inputlag com o novo update no modo hdr em modo de jogo?

30% desconto directo nas OLEDs de 1 a 3 Outubro numa grande superfície.

Isso está no site dessa grande superficie?
 
Última edição:
Isso já depende de cada um.

Diz me assim, tu já jogaste em monitores para gaming de 2ms ?

Não acredito que seja a mesma experiência...

Alguém sabe me dizer se algum site tem os valores de inputlag com o novo update no modo hdr em modo de jogo?



Isso está no site dessa grande superficie?

Outra vez? Já te explicamos que o input lag não é tudo e continuas a resumir tudo a isso, post após post.

Não tem comparação possível jogares numa Oled e num monitor de PC (que por norma é IPS). É quase como saltares de uma PS3 para uma PS4. Os gráficos em Oled parecem tão melhores, com muito mais gama de cores e profundidade que nem parece o mesmo jogo relativamente a um monitor IPS. Em relação ao response time, em Oled também é incomparavelmente melhor. Sim, perde no input lag... mas ganha em tudo o resto.

Toda a gente com Oled te irá confirmar isto.

@airjoca parabéns. :D

Quanto a mim, cheira-me que vou ter um rebento novo em breve (Oled). Se for desta que apanho uma de 65" a 2999€, vem cá para casa! Ou então aguardo mais um mês. Não sei. Ai!
 
Última edição:
Quanto a mim, cheira-me que vou ter um rebento novo em breve (Oled). Se for desta que apanho uma de 65" a 2999€, vem cá para casa! Ou então aguardo mais um mês. Não sei. Ai!

Preços nessa superfície anteontem que eu tenha visto:

910v: não havia
920v: 2999
55E6V: 3999
65B6V: 5999
65E6V: 5999

Tive uma conversa interessante com um colaborador que me veio perguntar se precisava de ajuda sobre o facto das duas últimas estarem ao mesmo preço... "pois, baixaram o preço da E e deixaram a B igual, não concordo mas..."
 
Back
Topo