[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Ao pores 20, depois podes ir calibrar a imagem, cor a cor.. a 2 pontos tb, são técnicas de calibração diferentes, mas como disse o Pheux, tem de se ter as ferramentas próprias, senão sai asneira [emoji14]

Eu ainda procuro um setting na minha em que eu esteja Feliz para imagem durante o dia e noite.. mas esta complicado [emoji14]
 
Tudo certo, mas podem e devem afinar o que pode ser afinado. Mais para trás existe o link das ferramentas para vos ajudar.

@Pheux
O site da rtings diz e muito bem para não replicarmos as definições deles... mas ao serem lá colocadas só dá margem para que isso aconteça. Deviam ser só colocados os settings "universais".

Já mandei 2 ou 3 emails para empresas especializadas para orçamento de calibração. Uns disseram que não faziam, outros nem responderam... já tive para perder amor a 100 euros e comprar algo básico...
 
Tudo certo, mas podem e devem afinar o que pode ser afinado. Mais para trás existe o link das ferramentas para vos ajudar.

@Pheux
O site da rtings diz e muito bem para não replicarmos as definições deles... mas ao serem lá colocadas só dá margem para que isso aconteça. Deviam ser só colocados os settings "universais".

Já mandei 2 ou 3 emails para empresas especializadas para orçamento de calibração. Uns disseram que não faziam, outros nem responderam... já tive para perder amor a 100 euros e comprar algo básico...

Há um user aqui do fórum que o faz, não me lembro é do nick dele. :/
 
Viva..

Tenho um xfile com a minha 910v e Netflix.

Estranhamente o Walking Dead apenas funciona em 720p, ao passo que as restantes séries funcionam em 1080p.

89Mbps no Internetspeed 2 mas apenas 9Mbs no Netflix.

Alguém com o mesmo sintoma?
 
Voces quando vêem um filme em 3D nesta TV, normalmente qual é o tamanho do ficheiro?!:)...
Tenho alguns, que tem a volta de 2GB, mas já me disseram que há quem "compre" da net com 9GB!!!!...:wow:
 
Voces quando vêem um filme em 3D nesta TV, normalmente qual é o tamanho do ficheiro?!:)...
Tenho alguns, que tem a volta de 2GB, mas já me disseram que há quem "compre" da net com 9GB!!!!...:wow:
Eu sem saber do que estamos a falar corro o risco de cometer uma grande gafe, mas diria que um filme normal em 3d numa qualidade FHD, com 2 gigas.... a qualidade só pode ser bem fraquinha.

Algo razoável é de 9 gigas para cima.... atenção falo de um filme normal com cerca de 2h.
 
Eu sem saber do que estamos a falar corro o risco de cometer uma grande gafe, mas diria que um filme normal em 3d numa qualidade FHD, com 2 gigas.... a qualidade só pode ser bem fraquinha.

Algo razoável é de 9 gigas para cima.... atenção falo de um filme normal com cerca de 2h.


Ui!!!!...onde vou conseguir assim tantos gigas??!!!;)...estou a ver que não ando a tirar a plenitude da TV :D
 
Atenção que não lê filmes 4k, o chip não o suporta. (Isto caso te interesse para alguma outra tv).

Para 1080p é brilhante. Tens outras versões, mas o 1000 permite instalares um disco interno. No meu caso tenho lá um de 3 tb.

Caso ajude já o vi a venda na ***** :)
 
Voces quando vêem um filme em 3D nesta TV, normalmente qual é o tamanho do ficheiro?!:)...
Tenho alguns, que tem a volta de 2GB, mas já me disseram que há quem "compre" da net com 9GB!!!!...:wow:

9GB até nem é nada de especial. Um verdadeiro bluray anda pela casa dos 25-50Gb.
2
Tenho um med1000x3d da mede8er. Passo td do computador para lá e está feito.

Também vou comprar. :P
Já tinha sido aconselhado pelo @Jack-O-Lantern há uns tempos, pois o leitor torna tudo mais fácil. Basta criarmos um backup ISO do bluray que comprarmos e passar para o mede8er. :P
 
Back
Topo