[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Pessoal, quando ligo a minha TV por HDMI ao Portatil, ela esta sempre a piscar preto... se estiver ligada à box da Vodafone já nao faz. Alguem que tenha passado por algo do genero? Segue o link do video... avancem para os 50 segundos...
 
Mais um do "lado negro", recebi a minha 910, segunda feira, mas o tempo tem sido muito pouco (estou a construir casa, onde a menina 910 vai morar).
Ainda não vi nenhum dos meus blueray nela, mas mesmo com o sinal TDT, tendo em conta a qualidade do mesmo, acho que ela se desenrasca bem.
Ainda não explorei as definições, está completamente como saiu da caixa.
 
Boa tarde, malta.
Tenho uma dúvida à qual já pesquisei e não encontrei nada... estou agora a tratar do plex na televisão e o setup que uso é o eb1012p da asus (atom d510, 2gb ram) e utilizava por wireless e o vídeo parava muito com as reticências, entretanto comecei a utilizar o cabo de rede e continua a bloquear, a minha dúvida é: a televisão é que faz a descompressão ou é o pc? Seja qual a resposta, como posso eu contornar a coisa?
Obrigado! ;)
 
Boa tarde, malta.
Tenho uma dúvida à qual já pesquisei e não encontrei nada... estou agora a tratar do plex na televisão e o setup que uso é o eb1012p da asus (atom d510, 2gb ram) e utilizava por wireless e o vídeo parava muito com as reticências, entretanto comecei a utilizar o cabo de rede e continua a bloquear, a minha dúvida é: a televisão é que faz a descompressão ou é o pc? Seja qual a resposta, como posso eu contornar a coisa?
Obrigado! ;)

O PC. Podes contornar utilizando uma PS4 ou uma Xbox One com Plex instalado. :)
 
O PC. Podes contornar utilizando uma PS4 ou uma Xbox One com Plex instalado. :)
Obrigadão! ;)
Então quer dizer que, se eu usar a tv, o filme vai sair engasgado porque é o pc que tem de fazer a descompressão, certo?
Se eu usar a minha xbox one, o pc "apenas" envia o vídeo e quem faz a descompressão é a consola, certo? Com isso acabarão os engasgos? Mas a televisão não tem capacidade de tratar dos vídeos na boa?...
 
Se o problema é do plex server e do pc como ele contorna com uma ps4?

O problema não é do Plex Server, o problema é do Plex da TV que não faz transcode.

Se utilizar a PS4 ou One, o processamento será feito pelas consolas e não pelo PC. Se utilizar a app da TV, o processamento será feito pelo PC e não pela TV.
 
O problema não é do Plex Server, o problema é do Plex da TV que não faz transcode.

Se utilizar a PS4 ou One, o processamento será feito pelas consolas e não pelo PC. Se utilizar a app da TV, o processamento será feito pelo PC e não pela TV.
Mas porque raio a tv não pode fazer? Dado que lê de pen usb e etc? Será algo a sair num futuro próximo?
 
A mim acontecia me precisamente a mesma coisa, tanto no pc como na ps4, não sei se seria do pc que também já não era propriamente recente ou da ligação ou até do router (nos).
Pois às vezes ligado por wireless funcionava melhor do que por Cabo.
Assim desisti de usar plex e passo tudo para o disco rígido.
Dá mais trabalho mas é mais eficaz.
 
Dependendo do formato em que as legendas estão, poderá ser necessário fazer transcode ao vídeo para as colocar. Se assim for, com transcode ao vídeo, deverás precisar de um processador melhor.

Não consigo ajudar dizendo exatamente que formatos de legenda seriam suportados em direct play ou direct stream (ambos serviriam) na app da televisão ou nas de consolas porque nunca uso legendas.

Informação oficial: https://support.plex.tv/hc/en-us/articles/200250387-Streaming-Media-Direct-Play-and-Direct-Stream (primeira "Note:")
 
Back
Topo