[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Eu apercebi-me disto enquanto via um filme... tinha umas cenas de flashbacks e havia algumas transições a preto e reparei no alto brilho no canto direito superior.

Depois lá acabei por ir ao YouTube para ver um vídeo todo a preto e tirar a teima... A verdade é que na reprodução do vídeo a preto no YouTube, a imagem sofre uma alteração para um preto "perfeito", mas se punho em pause o brilho aumenta e fica essas manchas todas visíveis.

Já estou a ver que me meti numa bela trapalhada... só o trabalho de embalar e desembalar... e acabar por me sair outra igual na rifa...

Como explicado anteriormente por mim há umas páginas atrás, isso acontece porque os leds se desligam (local dimming), esse preto perfeito existe porque a TV não está a reproduzir qualquer imagem, entendes? É um preto "falso", porque simplesmente a retroiluminação está desligada. É quando a retroiluminação se liga que se vêem as irregularides do painel.

Em relação ao que dizes, pois... :wvsore:
Nem sei que te diga. O @StreeTunder actualmente anda numa alhada por causa de uma unidade muito parecida à tua. O meu conselho? Despacha essa unidade o quanto antes. Um abraço.
 
Nao me admira nada que façam isso que dizes Pheux em relaçao ás tv´s devolvidas,até porque quem tiver mal informado vai ficar com tv´s assim e nem reclama,essa pic notasse bastante mesmo:facepalm:"jogadas" sujas mesmo,enfim....
 
Infelizmente foi reportado aqui estes problemas graves por vários membros que compraram e mesmo assim o pessoal foi pelo preço

Acho estranho a Samsung autorizar isso de reembalar
 
Estive a pensar e o melhor será ir trocar mesmo. Pior não devo ficar, uma vez que realmente me parece bastante. Eu sei que a tecnologia em causa permite estas situações, mas achava que actualmente já tinham estes problemas minimizados. Num produto destes parece-me bastante exagerada a situação.

É possível ter este modelo, sem qualquer efeito daqueles, ou vai haver sempre uma situação mínima?

Lá vou eu arrumar isto tudo é levar à loja. Se levar já embalado e apresentar a foto do problema, eles trocam na hora?

Estou é como medo de já não haver unidades ou tenha esgotado... Vamos lá ver se isto me corre bem.
 
Última edição:
É que já tenho a Sony antiga vendida a um amigo... :(

Sinceramente, pelo valor, e dadas as specs não sei o que comprar se tivesse que escolher outro modelo. A única garantia que teria seria OLED, mas está muito fora do orçamento. Vou estar sujeito a outra unidade do mesmo modelo. Não estou a ver bem as minhas alternativas.
 
Tens alternativas da Sony como o @lsdluis bem tem referido, embora possam sofrer do mesmo problema, não sei se com as Sony os casos serão assim tantos e/ou tão graves como os reportados aqui.

A verdade é que o pessoal foi a correr comprar a TV por impulso (viu-se bem a correria aqui no tópico) e ignoraram por completo as paginas anteriores do tópico e os relatos/testemunhos dos colegas. Tivessem perdido 2 minutos e veriam que esses e outros problemas, infelizmente, são muito comuns nestes modelos.

Vais arriscar trazer uma igual? Pessoalmente, não arriscaria. A nível de processamento a Sony até é melhor e já estás habituado, pelo que eu procuraria alternativas. Mas o dinheiro e os olhos são teus, tu é que sabes... :(

Bem, que tudo se resolva e um abraço! Vai lá o quanto antes pois quanto mais tempo esperares menos hipóteses terás de eles terem modelos iguais em Stock.
 
Não acredito que uma marca com um nome a defender como a Samsung faça isso. A minha até ao momento não apresenta qualquer tipo de indício de problema.

De qualquer forma estive para comprar na loja de matosinhos, mas só tinha duas, ambas com a embalagem violada e colada com nova fita cola. Fui a Gaia e tinha lá umas 10 todas com a embalagem intacta.
 
A questão @Pheux, conforme já referi no tópico da B6, é que as alternativas são para valores aproximados a uma Oled em promoção,como tal, eu claramente iria para para a Oled. Por 999€ não encontras melhor que a KS7000. Entre dar por uma KU6000 ou derivadas 900€ como tenho visto por aí, ter a KS7000 a 999€ é um excelente negócio. Isto não invalida que se a TV estiver com problemas é sempre um péssimo negócio. O mais importante que referes, para mim, é a questão da disponibilidade financeira e aí cada um fala por si. Mas, como sabes, na essência concordo 100% contigo. [emoji6]
 
Não acredito que uma marca com um nome a defender como a Samsung faça isso. A minha até ao momento não apresenta qualquer tipo de indício de problema.

De qualquer forma estive para comprar na loja de matosinhos, mas só tinha duas, ambas com a embalagem violada e colada com nova fita cola. Fui a Gaia e tinha lá umas 10 todas com a embalagem intacta.

Não é a Samsung que o faz, são as lojas.
Ver o que sublinhei a bold...

A questão @Pheux, conforme já referi no tópico da B6, é que as alternativas são para valores aproximados a uma Oled em promoção,como tal, eu claramente iria para para a Oled. Por 999€ não encontras melhor que a KS7000. Entre dar por uma KU6000 ou derivadas 900€ como tenho visto por aí, ter a KS7000 a 999€ é um excelente negócio. Isto não invalida que se a TV estiver com problemas é sempre um péssimo negócio. O mais importante que referes, para mim, é a questão da disponibilidade financeira e aí cada um fala por si. Mas, como sabes, na essência concordo 100% contigo. [emoji6]

E eu também concordo a 100% contigo.
A verdade pura e dura é que por 999€ não se encontram TVs de 55'' no mercado com a qualidade de imagem da KS7000 (excluindo os problemas já mais que esmiuçados e reportados, evidentemente).
 
Última edição:
A Sony tem dos melhores Lcd´s do mercado ,quer em media e alta gama ,não percebo esta cegueira por modelos da Samsung com montes de problemas,reportados aqui ,desde a qualidade de construção ,aos painéis defeituosos ..Se procurarem bem, tÊm modelos da sony com HDR 4k na casa dos 1000\1200 euros ,e se fôr full hd ,encontram ainda mais barato .
 
Tendo em conta que andaram nos 1249€ antes da promoção até devia era ficar pelos 649€ se existisse seriedade por parte das grandes superficies e não subissem os preços, por esse preço até eu arriscava numa.
 
Back
Topo