[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Boas! Acabo de comprar a 55ks7000. Tinha uma serie 6 de 40" e queria o upgrade para algo maior e se possível com mais qualidade. Vivo em França e paguei 1200€ por ela esta semana. Acontece que estou bastante desiludido com a qualidade de imagem, bem pior que a 40ue6400 (pelo menos na minha sala). Tenho pesquisado um pouco e penso que o problema estará no meu débito de net. Tenho 5 a 6mb aqui em casa e não tenho canais HD. Sabia que não teria grande qualidade pela box mas pensava que no YouTube, pen, etc a qualidade seria muito superior. A verdade é que os videos em 4k do YouTube ficam ridículos e mesmo os HD com o upscaling ficam aquém do esperado. Estou aqui com uma azia do caraças. Acham que tem a ver com o debito? Há algo que possa fazer? Já pus os settings que aconselham por aqui e melhorou um pouco, mas 1200€ por o que vejo é absolutamente ridículo.
 
Boas! Acabo de comprar a 55ks7000. Tinha uma serie 6 de 40" e queria o upgrade para algo maior e se possível com mais qualidade. Vivo em França e paguei 1200€ por ela esta semana. Acontece que estou bastante desiludido com a qualidade de imagem, bem pior que a 40ue6400 (pelo menos na minha sala). Tenho pesquisado um pouco e penso que o problema estará no meu débito de net. Tenho 5 a 6mb aqui em casa e não tenho canais HD. Sabia que não teria grande qualidade pela box mas pensava que no YouTube, pen, etc a qualidade seria muito superior. A verdade é que os videos em 4k do YouTube ficam ridículos e mesmo os HD com o upscaling ficam aquém do esperado. Estou aqui com uma azia do caraças. Acham que tem a ver com o debito? Há algo que possa fazer? Já pus os settings que aconselham por aqui e melhorou um pouco, mas 1200€ por o que vejo é absolutamente ridículo.

Bem, focando-me apenas na UE6400, na realidade tu já tinhas uma excelente TV, daí que tenhas ficado decepcionado e não teres notado aquela "diferença" gigante que outros notaram. A UE6400 também tinha a vantagem de ser Direct Led, enquanto que a KS7000 é apenas Edge Lit. De resto não me vou pronunciar. As opiniões são para se respeitar e todos temos direito a escrever o que pensamos, como repetidamente tenho vindo a referir.
 
Boas! Acabo de comprar a 55ks7000. Tinha uma serie 6 de 40" e queria o upgrade para algo maior e se possível com mais qualidade. Vivo em França e paguei 1200€ por ela esta semana. Acontece que estou bastante desiludido com a qualidade de imagem, bem pior que a 40ue6400 (pelo menos na minha sala). Tenho pesquisado um pouco e penso que o problema estará no meu débito de net. Tenho 5 a 6mb aqui em casa e não tenho canais HD. Sabia que não teria grande qualidade pela box mas pensava que no YouTube, pen, etc a qualidade seria muito superior. A verdade é que os videos em 4k do YouTube ficam ridículos e mesmo os HD com o upscaling ficam aquém do esperado. Estou aqui com uma azia do caraças. Acham que tem a ver com o debito? Há algo que possa fazer? Já pus os settings que aconselham por aqui e melhorou um pouco, mas 1200€ por o que vejo é absolutamente ridículo.
4K Netflix ou YouTube, mínimo dos mínimos 10Mb ou não corre.

Esse bitrate que tens agora dá à rasca para 1080P se mais ninguém estiver a usar a internet.
 
Boas! Acabo de comprar a 55ks7000. Tinha uma serie 6 de 40" e queria o upgrade para algo maior e se possível com mais qualidade. Vivo em França e paguei 1200€ por ela esta semana. Acontece que estou bastante desiludido com a qualidade de imagem, bem pior que a 40ue6400 (pelo menos na minha sala). Tenho pesquisado um pouco e penso que o problema estará no meu débito de net. Tenho 5 a 6mb aqui em casa e não tenho canais HD. Sabia que não teria grande qualidade pela box mas pensava que no YouTube, pen, etc a qualidade seria muito superior. A verdade é que os videos em 4k do YouTube ficam ridículos e mesmo os HD com o upscaling ficam aquém do esperado. Estou aqui com uma azia do caraças. Acham que tem a ver com o debito? Há algo que possa fazer? Já pus os settings que aconselham por aqui e melhorou um pouco, mas 1200€ por o que vejo é absolutamente ridículo.
OS vídeos que vês pela pen não tem nada a ver com a velocidade da internet ,esses deveriam de dar bastante bem .
Com uma net dessas ,esquece streaming de vídeo(netflix youtube ,etc) .
 
Alguém joga ps4 na KS7000? Preciso de uma TV para a casa da aldeia onde tenho uma ps4 e até 1000 euros parece-me ser mesmo a melhor tv.
Andei a investigar e de facto as reviews são muito boas, mas por outro lado encontrei muita queixa em forums e videos acerca de judder/flicker e blur desta TV principalmente em jogos. Há videos onde se consegue ver bem este problema.
Alguém que jogue na KS7000 me possa confirmar esta situação? É que o blur é algo que me tira do sério.
Outra coisa vi que o inputlag desta tv é bom apenas em game mode, fora dela é péssimo. O game mode desta tv permite alterar alguns parametros sem afetar o lag?
desde já obrigado pela ajuda.
 
Boas, preciso da vossa opinião. Eu tenho uma Samsung 55H8000 e estou a pensar comprar uma KS700. Acham que vale a pena o investimento? Eu sei que a minha TV é "apenas" Full HD mas a verdade é que tem uma excelente qualidade de imagem. Por outro lado como gosto de jogar e tenho uma PS4 Pro com a KS7000 podia usufruir do 4K e sobretudo do HDR. Sinceramente, acham que vale a pena o investimento?

Aqui fica o link com as specs da minha tv:

http://www.samsung.com/uk/tvs/full-hd-h8000/UE55H8000STXXU/

Se alguém me puder ajudar desde já o meu agradecimento.
 
Boas, preciso da vossa opinião. Eu tenho uma Samsung 55H8000 e estou a pensar comprar uma KS700. Acham que vale a pena o investimento? Eu sei que a minha TV é "apenas" Full HD mas a verdade é que tem uma excelente qualidade de imagem. Por outro lado como gosto de jogar e tenho uma PS4 Pro com a KS7000 podia usufruir do 4K e sobretudo do HDR. Sinceramente, acham que vale a pena o investimento?

Aqui fica o link com as specs da minha tv:

http://www.samsung.com/uk/tvs/full-hd-h8000/UE55H8000STXXU/

Se alguém me puder ajudar desde já o meu agradecimento.

Convém saber o teu orçamento, mas espera pelos modelos de 2017 pois realmente essa H8000 já é muito boa.
 
Convém saber o teu orçamento, mas espera pelos modelos de 2017 pois realmente essa H8000 já é muito boa.

Neste momento não quero dar mais de 1000€-1200€. Na loja do IVAAAAA está a 1000€. A minha TV é bastante boa e por isso mesmo tenho um pouco de receio se comprar esta de não ficar maravilhado com a imagem...
 
Neste momento não quero dar mais de 1000€-1200€. Na loja do IVAAAAA está a 1000€. A minha TV é bastante boa e por isso mesmo tenho um pouco de receio se comprar esta de não ficar maravilhado com a imagem...

Se tiveres possibilidade de ver uma ao vivo, força! É mesmo o melhor a fazeres. :p
 
Bem, hoje fui dar uma volta pela ***** ao pé de casa e tive a ver as TVS!
Os gajos têm a KS8000 de 55 a 2299€ !!!
Eu dei pela minha 1500€ numa promoção, na loja amarelo e preta!
Fiquei tipo Wow! Isto está a este preço?!
Então apanhei uma belíssima promoção na altura!
TV Fantástica mesmo!




Neste momento não quero dar mais de 1000€-1200€. Na loja do IVAAAAA está a 1000€. A minha TV é bastante boa e por isso mesmo tenho um pouco de receio se comprar esta de não ficar maravilhado com a imagem...


Posso falar pela minha KS8000, tem uma imagem fantástica tanto em filmes como em jogos, então em 4k, fico mesmo babado! E o HDR faz bastante diferença, não sei quanto a KS7000, mas não deve fugir muito a esta!
Mas sim, se tiveres oportunidade de comprovar isso ao vivo, melhor ainda! Pois nada como vermos as coisas por nós próprios e assim tirarmos as nossas conclusões!
Mas acho que se avançares para a compra não te irás arrepender!...
 
Última edição:
Bem, hoje fui dar uma volta pela ***** ao pé de casa e tive a ver as TVS!
Os gajos têm a KS8000 de 55 a 2299€ !!!
Eu dei pela minha 1500€ numa promoção, na loja amarelo e preta!
Fiquei tipo Wow! Isto está a este preço?!
Então apanhei uma belíssima promoção na altura!
TV Fantástica mesmo!







Posso falar pela minha KS8000, tem uma imagem fantástica tanto em filmes como em jogos, então em 4k, fico mesmo babado! E o HDR faz bastante diferença, não sei quanto a KS7000, mas não deve fugir muito a esta!
Mas sim, se tiveres oportunidade de comprovar isso ao vivo, melhor ainda! Pois nada como vermos as coisas por nós próprios e assim tirarmos as nossas conclusões!
Mas acho que se avançares para a compra não te irás arrepender!...
Foi o meu caso em setembro comprei a 55 KS8000 por 1539€ na loja do voltem sempre
 
Pois começo a acreditar que esses gajos metem preços diferentes para o mesmo artigo! Porque lembro me de ter visto essa TV na mesma loja do dolcevita mais barata, sem promoção, ja não me recordo o valor mas, tenho a certeza que não era esse... enfim...
 
Malta, uma pergunta.
Tento aceder via browser a um site para ver um vídeo que me diz: para ver a página assugure-se que a versão 10.2 ou superior do adobe flash player.

Tento instalar e da erro!

Existe forma de atualizar o flash? Ou de outra maneira para ver o conteúdo?
 
Claro que dá erro, não estás a instalar nada, não te esqueças que estás num browser de TV e não num PC.

Essa versão não está sequer disponível para o browser da tua TV, aliás, duvido até que o browser suporte Flash.

A tua opção é usares players alternativos para browsers mobile.
 
Obrigado pela pronta resposta.
E as cores servem para que!?

Obrigado novamente :)
No caso da MEO servem também para replicar os 4 botões coloridos do comando.

Será normal eu ter a versão na televisão 1162 e no próprio site da samsung a mais recente é a 1160?
Há firmware's que por serem descobertos problemas já depois de serem lançados são removidos. No site é só disponibilizarem a versão anterior mas na TV mantém. Sempre que procurares no site tem o cuidado de procurares em samsung.pt (isto se a tua TV for portuguesa claro).
 
Andam a falar de browsers de tv e por ai fora, mas a tv nao funciona bem ligada por hdmi2 a um PC?
So o fiz 'a minha tv da sala que nem smart deve ser, funciona como um outro monitor qualquer, arrastar e play. Estas hoje em dia sao diferentes?
 
Back
Topo