[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000


Se preferires LCD, a alternativa é a KS7000 (mais barata, mesmo soc mas qualidade de construção inferior). Se gostares da Sony, também tens boas TVs mas normalmente são um pouco mais caras e não se vêem tantas promoções, infelizmente.

Grande abraço e boas compras.
 
Quando comecei a pesquisar para comprar a minha próxima TV, a KS7000 foi das primeiras alternativas que gostei.
Gostava, claro, de ir para uma OLED, mas a única dentro de preços que posso suportar é a 910v, mas por ser curva não quero.

Andava agora a ver os preços no site da *****, e chamou-me a atenção o preço da 55KS8000 que está mais barata que a 55KS7000 (1700€).

Vou estar atento aos preços da B6 que sugeriste, para ver se caiem para os 1400/1500€.
 
Quando comecei a pesquisar para comprar a minha próxima TV, a KS7000 foi das primeiras alternativas que gostei.
Gostava, claro, de ir para uma OLED, mas a única dentro de preços que posso suportar é a 910v, mas por ser curva não quero.

Andava agora a ver os preços no site da *****, e chamou-me a atenção o preço da 55KS8000 que está mais barata que a 55KS7000 (1700€).

Vou estar atento aos preços da B6 que sugeriste, para ver se caiem para os 1400/1500€.

A 55KS7000 a 1700€ é uma piada onde só a loja é que se ri.
 
Quando comecei a pesquisar para comprar a minha próxima TV, a KS7000 foi das primeiras alternativas que gostei.
Gostava, claro, de ir para uma OLED, mas a única dentro de preços que posso suportar é a 910v, mas por ser curva não quero.

Andava agora a ver os preços no site da *****, e chamou-me a atenção o preço da 55KS8000 que está mais barata que a 55KS7000 (1700€).

Vou estar atento aos preços da B6 que sugeriste, para ver se caiem para os 1400/1500€.

Tiveste este fim de semana na ***** a 1499€.
 
Voltando ao tópico... As pessoas que compraram esta série, qual foi o motivo principal para comprar? Estilo? Características? Preço? E agora que a têm, o que mais gostam na TV?
 
Última edição:
@oliveira99, a relação qualidade/preço, antes de aparecerem estes problemas eram das TVs mais recomendadas aqui no fórum.
Tendo em conta tudo o que se tem passado o que mais gosto é não ter problemas :D mais a sério, o que há a gostar é a qualidade de imagem.
 
@oliveira99 devido às boas reviews que estava a ter fiquei interessado principalmente pelo baixo input lag e boa qualidade de imagem também quando comparado a TVs bastante mais caras.
Por enquanto estou bastante satisfeito sem painel a descolar e pelo que vejo com aqui se o painel tem clouding é mesmo muito pouco coisa nada relevante como infelizmente temos membros do fórum que tem casos complicados. Comprei a TV em março de 2016 com 5 anos de garantia e nos primeiros 2 garantia total de danos e espero nunca utilizar. Agora estou à espera de uma boa promoção para esgotarem stock para ou comprar a 65" para a sala e a minha atual de 55" ir para o quarto ou ficar essa na sala e comprar uma 49".
O lineup da Samsung este ano com as Qled não me convence....
 
Boas pessoal,
Recebi ontem a minha KS9000 que foi para substituir o painel......

Infelizmente, ainda não foi desta, pelo que , e pela ultima vez, solicitei nova troca.


A assistência tem sido impecável, nada a apontar, antes pelo contrário, mas desejo mesmo que o próximo painel venha no mínimo "bom".....

Ate já sonho com isto......
 
@jorge_jomi após tanta luta não te rendas agora pah... painel no mínimo "bom" é pouco... tem que ser excelente !!!

PS: compreendo o cansaço e as dores de cabeça que isto já te deu...
Eu sei, isso é o que quero.....quero algo bom para um equipamento bom......

Mas não esta fácil....... E isto stressa.......

Acabaram de me ligar a informar que chega amanha novo painel e que o vão instalar em casa.

Vamos ver.....
 
Back
Topo