Pheux
Power Member
Boas pessoal,
Recebi ontem a minha KS9000 que foi para substituir o painel......
Infelizmente, ainda não foi desta, pelo que , e pela ultima vez, solicitei nova troca.
A assistência tem sido impecável, nada a apontar, antes pelo contrário, mas desejo mesmo que o próximo painel venha no mínimo "bom".....
Ate já sonho com isto......
Já vais em quantas? 5 com esta agora que virá novamente? Se não me engano foram 1 KS7000, 1 KS8000, 1 KS9000, mais 1 KS9000 e já solicitasse ontem novamente outra KS9000.
Sinceramente, para mim o limite é 3. Um, toda a gente cai. 2, só quem quer. Acima de 3, só quem é masoquista.
Eu já tinha exigido o dinheiro e pronto. Se o produto não vem conforme não sei porque insistes. Isso já vai para lá do bom senso.
Repara que a assistência até pode ser uma simpatia, até podem oferecer rebuçados, mas se te continuam a dar TVs defeituosas, como podes afirmar que tem sido impecável?!? É um contra-senso brutal! A assistência serve apenas e exclusivamente para resolver os problemas, o resto é palha! Se não te resolvem o problema e continuam a dar-te consecutivamente TVs defeituosas (ou painéis defeituosos), então desculpa lá mas de impecável não tem nada.
Aliás, nada mais não têm sido que não uns completos incompetentes porque se existisse o mínimo de controlo de qualidade nesse centro de assistência não deixavam sair as TVs de lá nesse estado. Se saiem, é porque não fazem os devidos testes. É só uma vergonha, mas pronto.
Desculpem e lamento profundamente ter que escrever o que escrevi mas até já andava calado e sem comentar há muito, até porque não me queria meter nisto, mas isto já é surreal. A sério. Alguém precisava de puxar um bocadinho de senso comum para este assunto.
Há que dizer basta e seguir em frente. É como a questão das namoradas/os quando começam a existir problemas sem solução à vista. Há mais pessoas neste mundo, como quem diz que há mais TVs. Move on, segue em frente por amor de deus.
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