[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Era em crédito, mas em cash na minha mão (ou na mesma forma que foi feito o pagamento).

Já que estão armados em cab****, para cab***, cab*** e meio.

A lei portuguesa sobrepõe-se a qualquer regra imposta pela loja.
 
Sim, já verifiquei na loja, recebo o vale de crédito da Samsung e ,caso queira, adquiro outro equipamento ou devolvem o dinheiro.....é tranquilo.

Mas não vou mentir, tinha mesmo vontade era de ficar com ela e a dar sempre a roer a casaca até se cansarem......lol....o problema é que também eu me canso......

Como tal, já agendada a recolha para amanhã.......adeus Samsung Forever

Já estou noutra fase, pelo valor , semelhante , adquirir outra.....

LG 55UH770V por 770.......não é o mesmo, mas actualmente tirando a 910 parece a melhor opção pelo preço Já li que não é grande espingarda, ou alguém sugere melhor ?

Fónix......acabei de testar uma fita de led atras da minha KS9000 e a porcaria do clouding reduz-se de uma forma notória.......aliás, com a fita, apenas (em alguns casos, e porque a tv tem) se nota algum bleeding nos cantos inferiores ( que já li que se podem minimizar ajustando a pressão do painel), o que me leva a pensar se valerá mesmo a pena a sua devolução e comprar uma porcaria....

E tenho sempre seguro............não sei........a re-pensar, mas que a fita alterou a forma de ver lá isso alterou.......

mas qual era mesmo o modelo que tinhas?
Comprei ks7000 e atualmente tenho KS9000
 
Última edição pelo moderador:
Com fitinhas de LEDs à volta e umas massagens isso fica no ponto. :D

Às vezes pergunto-me se a tua situação é real ou se não estarás simplesmente aqui a reinar com o pessoal... :-D
 
@jorge_jomi

De que cor é a tua fita LED? Onde compraste?

PS: Sim, vocês devem achar que sou maluco a perguntar isto a toda a gente mas não comprei ainda porque a TV não está no sítio onde vai ficar definitivamente e tenho adiado eheh.

Por falar nisso, @Pheux espero que não tenhas ficado chateado por não ter aceite a tua fita LED. Mas não te queria estar a tirar isso das mãos e depois não gostar. Eu sei que a cavalo dado não se olha o dente mas podia estar a ficar com isso para não gostar do efeito da cor azul atrás da TV e acabar por encostar. Na altura perguntei, compraste azul por algum motivo? Sempre li que branco 6500K era o aconselhável daí perguntar e ser a cor que procuro.
 
Última edição:
@jorge_jomi

De que cor é a tua fita LED? Onde compraste?

PS: Sim, vocês devem achar que sou maluco a perguntar isto a toda a gente mas não comprei ainda porque a TV não está no sítio onde vai ficar definitivamente e tenho adiado eheh.

Por falar nisso, @Pheux espero que não tenhas ficado chateado por não ter aceite a tua fita LED. Mas não te queria estar a tirar isso das mãos e depois não gostar. Eu sei que a cavalo dado não se olha o dente mas podia estar a ficar com isso para não gostar do efeito da cor azul atrás da TV e acabar por encostar. Na altura perguntei, compraste azul por algum motivo? Sempre li que branco 6500K era o aconselhável daí perguntar e ser a cor que procuro.
Era uma chinoca que tinha cá , daquelas semi- rígidas, na altura usava para luz de presença no quarto do meu pequeno.....
Tem 0.50m, warm white.

Mas , apesar de tudo, em discussão, aqui em casa não chegamos a acordo......ela vai.

Procuro outra......

Para vocês que sempre foram "impéc" um abraço....
 
@jorge_jomi a nao ser que nao tenhas mais nenhuma tv em casa nao compres nada agora, espera para o fim do ano inicio do próximo. Sabes que agora estão todas caras e para o teu orçamento nao tens nada de jeito.
 
@jorge_jomi a nao ser que nao tenhas mais nenhuma tv em casa nao compres nada agora, espera para o fim do ano inicio do próximo. Sabes que agora estão todas caras e para o teu orçamento nao tens nada de jeito.
No way........ Tem mesmo de ser algo para aqui.....
e2cc235bb561910d85ba18319840a0cf.jpg
 
Ontem tive a oportunidade de jogar ps4 pro numa sony 55x8505c (de 2015) e as minhas suspeitas confirmaran-se ainda mais...a KS7000 para jogar consola é um nojo, a TV é pessima a lidar com movimento. O ghosting e blur que a KS7000 produz é horrivel em jogos. A sony é muito superior neste quesito e também em upscale de canais SD.
Mais uma vez pergunto como é possível isto ser escondido do publico. Não há reviews a referirem isto. será que não testam ou são pagos para se calar.
Agora queixas e videos a reclamar do referido há muitos. Moral da história, não façam caso de reviews de sites especializados, mas procurem antes opiniões de pessoas que possuem o equipamento.

@jorge_jomi onde compras-te esse móvel. Queira uma coisa do genero mas não encontro. Essa tv está mesmo má...
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Foi um amigo que me fez .....idealizado para uma KS7000 e agora á espera de um novo equipamento.....

Resta me saber o que escolher..... Mas estou inclinado para uma linha baixa, junto uns cobres e compro algo bom......

Há belos amigos....
Se não tivesses comprado a KS7000 e tivesses esperado, tinhas a 55M7000 (em que estiveste interessado) por 720 euros...mas o que lá vai já não volta. Isso vai-se resolver pelo melhor vais ver.
 
O que acontece(ia) é uma separação de cores muito de vez em quando. Algo que dura um segundo. Não estou a dizer que é aceitável mas não tenho/tinha mais do que isso. Nada de ghosting ou blur.

E estou a colocar verbos no passado porque desde a última atualização (1169) que nunca mais vi esse problema.
 
Back
Topo