[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

O que eu fiz, baixe o FW para o pc depois transferi para uma pen depois inseri a mesma numa entrada USB da tv e fui as configoraçoes e em actualizaçoes tentei instalar e unicamente aparece um quadrado azul carrego em ok e nada. Acho que vou seguir o seu conselho e esperar. Mesmo assim muito obrigado
 
Aparece, mas isso é informação do próprio youtube e não da tv. Antes quando jogava na ps4 um jogo HDR, a própria tv avisava que um conteudo HDR estava a ser reproduzido.
Mas se o Youtube mostra essa informação é porque está a ser reproduzido conteúdo HDR.
Em relação à PS4, na One S aparece-me esta informação:
 
O que eu fiz, baixe o FW para o pc depois transferi para uma pen depois inseri a mesma numa entrada USB da tv e fui as configoraçoes e em actualizaçoes tentei instalar e unicamente aparece um quadrado azul carrego em ok e nada. Acho que vou seguir o seu conselho e esperar. Mesmo assim muito obrigado

Tenta uma pen que esteja formatada com o sistema de ficheiros FAT32, descompacta o firmware para essa pen, na tv acede ao menu atualização de software, fazes procurar, vai detetar da pen... aceitar... está feito :)
 
Por descompactar é correr o exe. Basicamente copias o ficheiro para a pen e abres ainda no computador. Segues os passos e depois podes apagar o exe (ficando apenas a pasta que foi criada automaticamente). Depois é fazer exatamente o que o @herz_blau disse.
 
@Pheux

Percebo o que queres dizer mas não é por a app da LG dar que a da Samsung também devia dar. Isso é o mesmo que dizer que uma app não devia ter um bug em Android porque esse mesmo bug em iOS não existe.

Certíssimo. Pode ter algo a ver com o OS da Samsung então.
Estou certo que irão resolver isso rapidamente. :)
 
Muito obrigado, já consegui instalar o FW 1180.5, agora gostava que alguém mais experiente que eu, e se possível indicarem-me o que foi alterado para bem ou para mal. Obrigados
 
Estou a pensar pot a minha 55 ks numa parede, ja li algures que neste modelo mao seria muito facil.
Algum suporte assim recomendado?
E um pouco offtopic as novas qled sao muito melhores?
 
Estou a pensar pot a minha 55 ks numa parede, ja li algures que neste modelo mao seria muito facil.
Algum suporte assim recomendado?
E um pouco offtopic as novas qled sao muito melhores?

Não...
Estás muito bem servido com a KS, acredita.
Já agora, e não sei se interessa a alguém, mas vi a KS7000 de 65" 1700€ numa grande superfície.

Não sei é se era só o modelo de exposição a esse preço.
 
Boas,

Tenho uma KS7500 e desde ontem comecei a ter vários problemas estranhos.
Primeiro de tudo, tinha o FW 1169. Estava a ver TV normalmente através da Box e devido às trovoadas desliguei tudo da ficha.
Quando voltei a ligar a Box só dá imagem (não tenho som), a Playstation nem sequer mostra imagem. A TV tem som, liguei a Playstation e a Box estão OK que testei noutra TV e dá som (a box) e a Playstation imagem.

Como achei estranho, repus todas as definições de fábrica, mas ficou tudo igual, até fiz upgrade de firmware manualmente e nada.
A mim dá-me a entender que possa ser algum problema com a one connect, mas liguei agora um cabo de antena e tenho TV com som. Também fui garantir que as definições UHD Color estavam desligadas (que sei que há cenas que não gostam muito), mas nada.

Alguma sugestão? Ou lá terei que amanhã ligar para a Samsung. Acho estranho isto ter acontecido com a energia desligada. (Ya, desliguei tudo da ficha para evitar avariar qualquer coisa com as trovoadas e acabou por avariar tudo à mesma -.-)
 
Malta, já saiu a review da Rtings à Q9.
Penso que irá deixar os possuidores das KS muito satisfeitos.

The Q9F TV has an excellent native contrast ratio. It is not as high as the 2016 KS Series like the KS8000, but it is still a very good result. This means the TV can produce deep blacks and great dark scene performances, especially when the TV is set in a dark room.
 
Última edição:
Penso que seja o 808 207 267 mas só funciona dias úteis das 9h às 20h.
Eu também tenho que ligar amanhã que também ando com problemas :(
 
A minha netflix continua a funcionar bem (firm 1169). A indicação de hdr ou 4k não sei, pois o meu pacote não inclui 4k.
As indicações de HD e 5.1 continuam lá.
Já agora aproveito para perguntar se vale a pena o pacote com 4k, não me refiro a imagem mas sim a quantidade de conteudos com este formato.
 
A minha netflix continua a funcionar bem (firm 1169). A indicação de hdr ou 4k não sei, pois o meu pacote não inclui 4k.
As indicações de HD e 5.1 continuam lá.
Já agora aproveito para perguntar se vale a pena o pacote com 4k, não me refiro a imagem mas sim a quantidade de conteudos com este formato.

Na minha opinião não justifica. Mas eu estou a cerca de 2,5m de visualização. Não consigo honestamente ver diferenças entre a 910 e a E6 para os conteúdos que visualizo. Abraço.
 
Back
Topo