[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

a samsung reparou a tv. trocou painel. quando ela veio tive a procura de clouding e nao tnha nada. Meti um filme com HDR e apareceu me logo essa porcaria. pelo menos acho que é isso. alguem me pode dizer se posso reclamar por causa disto?
 
Vai-nos mantendo a par.
eu so rezo para que consiga obter o dinheiro para comprar uma OLED. senao na pior das hipoteses que me deem um painel que esteja cmo o outro estava a nivel d clouding


http://imagizer.imageshack.us/a/img922/9968/Hdiwxw.jpg


http://imagizer.imageshack.us/a/img922/5147/uRNIbd.jpg


ja desliguei o Smart Led e ja diminui a retroiluminacao e continua beem visivel


alguem me pode deixar descansado e dizer se isto é suficiente para uma eventual devolução de dinheiro? é que a empresa que faz reparacao diz que nao fazia recolha que nao valia apena.
 
Última edição:
Como é possível uma televisão destas ter esse clouding todo, supostamente a tecnologia deveria evoluir, mas aqui parece estar a ir no sentido contrario, tenho uma ES7000 de 2012 e tenho muito mas muito pouco clouding, quando vejo estas fotos a minha alma fica parva...
 
Atenção que as fptos vao sempre exponenciar o problema mas obviamente está mau. Eu se tirar uma foto à minha TV não se vai ver nada ou quase nada.

Enfim, pagam-se balúrdios por isto. Isso tem de ser mais do que suficiente para proceder à troca/reparação/wtv.
 
Atenção que as fptos vao sempre exponenciar o problema mas obviamente está mau. Eu se tirar uma foto à minha TV não se vai ver nada ou quase nada.

Enfim, pagam-se balúrdios por isto. Isso tem de ser mais do que suficiente para proceder à troca/reparação/wtv.

posso te garantir que as ftos na minha situacao nao enganam em nada. o problema é bem visível infelizmente ao vivo
 
Exmo Sr. Francisco Bonito,



Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na nossa marca.



No seguimento do seu email, confirmamos a informação indicada pelo nosso centro técnico Samsung sobre o efeito Clouding.


Este efeito se apresenta em toda a tecnologia LED não constituindo uma anomalia para a marca Samsung.



Para poder atenuar um pouco este efeito, poderá controlar as opções do menu de imagem, como por exemplo o brilho.



Informamos que o seu número de cliente
 
Fui a loja da worten e os funcionários disseram que era impossível a Samsung nao me trocar o equipamento. Agendei com eles a vinda do tecnico ca a casa. vamos ver o que se segue. tou saturado disto
 
A samsung vai me reparar a tv. Tive o prazer de ver ontem a tv que samsung reparou ao meu amigo e a tv ta como a minha tal e qual é pior ainda. Tem um Dead pixel. Agr sim cheguei à conclusão que facto as manchas não aparecem logo. Ele mostrou me ftos da tv dele dps d reparada e não tava assim. A única coisa que posso dizer neste momento é que tou crente que Isto vai chegar ao ponto de me devolverem o dinheiro. Não tenho dúvidas que próximo painel que me vá meter esteja a mesma porcaria. Q raio se passa a samsung? Neste momento sinto uma desilusão mt grande e um grande receio que vá ficar com um produto de 1800 euros neste estado. Só me resta dizer vos: n comprem samsung
 
Back
Topo