[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Boas
Alguém que tenha este modelo de Tv e que possa ajudar sobre como espelhar o conteúdo do PC na TV?
Através do Smart View dá para carregar conteúdos mas não para partilhar o ecran!!
 
Disponivel no site o novo firmware 1220.7.

Finalmente um update de jeito.
Agora a tv ajusta o brilho automáticamente no conteudo HDR em Game Mode.
Houve um aumento de brilho, coisa que para mim era desnecessária.
 
Boas

Sou proprietario de uma Samsung KS8000 de 55" e estou com um problema.

Já em tinha acontecido uma vez a tv deixar de ler filmes nas pens, na altura fiz reset á tv e a situação ficou resolvida.

A semana passada voltou a acontecer, e desta vez não tá facil resolver isto. ja formatei as pens em todos os formatos Fat32, extfat, ntfs, e em todas as situações me acontece o mesmo, ou seja, colocando apenas um filme a tv entra nas pens e arranca o filme mas nao assume as legendas.

Sempre utilizei na tv uma pen de 64gb usb2, e sempre teve cheias de filmes e mal a ligava facilmente acedia ao conteudo dela era so escolher o filme e ele dava perfeitamente assim como as legendas.
Atualmente isto nao acontece... já voltei a fazer reset á tv e a situação mantem-se... quer o ficheiro de video quer o de legendas tem o nome igual e sempre assim funcionou, atualmente nao dá, e como disse só me reproduz filmes se apenas tiver 1 na pen, se puser mais que isso a tv anda ali a enrular e nao entra no conteudo das pens e como tal nao arranca nada.

opinioes e ajudas serao todas tomadas em conta. venham elas.

obrigado

exemplo de ficheiros
http://i67.tinypic.com/34fnwjn.jpg
 
pessoal tenho a ks7000 ja a algum tempo e estou bastante satisfeito. mas ultimamente tenho jogado mais pc e andava a pesquisar monitores pc 120 hz. e li que esta tv daria 120hz se fosse a 1080p.seria possível tal coisa?
 
pessoal tenho a ks7000 ja a algum tempo e estou bastante satisfeito. mas ultimamente tenho jogado mais pc e andava a pesquisar monitores pc 120 hz. e li que esta tv daria 120hz se fosse a 1080p.seria possível tal coisa?

Esta tv tem painel 120hz mas não aceita sinais de entrada a 120hz. Os 120hz desta tv apenas servem para efeitos de interpolação.
Não existem muitas tvs a aceitarem sinais de 120hz. Então de 2016 são mesmo poucas, talvez algumas sony e mais uma ou duas de outra marca.
 
Bom dia,

Tenho uma 55KS7000 (ks8000 para os estrangeiros) e tenho uma duvida em relação à reprodução de REMUX 2160p através de HDD/Pens. Acontece que estava a testar a televisão e apercebi-me que os ficheiros que arranjei de teste (LG, Samsung, etc) funcionam bastante bem e dá para notar o HDR a funcionar. No entanto filmes bluray ripado s 2160p REMUX estão meio cinzentos sem grande cor (quando comparado com um 1080p REMUX), o que me leva a achar que a TV não está a interpretar a metadada HDR por alguma razão.

Alguem tem o memso problema ou tem ideia como ultrapassar esta limitação?

Obrigado!
 
Pessoal alguém viu o jogo de Portugal hoje nesta TV na RTP1 4K? No meu caso tenho NOS, canal 401 via RF, a transmissão estava muito escura... acabei por ver o jogo na RTP HD :014:

Andei a investigar, e falam que a transmissão foi feita com tecnologia HLG, será que esta TV não tem? firmware de update estará previsto?
 
Pessoal alguém viu o jogo de Portugal hoje nesta TV na RTP1 4K? No meu caso tenho NOS, canal 401 via RF, a transmissão estava muito escura... acabei por ver o jogo na RTP HD :014:

Andei a investigar, e falam que a transmissão foi feita com tecnologia HLG, será que esta TV não tem? firmware de update estará previsto?
A emissão ontem deu com muitas falhas por parte da RTP. Tiveram de tirar o 4k para resolver os problemas de som. Hoje no França vs Austrália a coisa já deu como deve ser.
 
Pessoal alguém viu o jogo de Portugal hoje nesta TV na RTP1 4K? No meu caso tenho NOS, canal 401 via RF, a transmissão estava muito escura... acabei por ver o jogo na RTP HD :014:

Andei a investigar, e falam que a transmissão foi feita com tecnologia HLG, será que esta TV não tem? firmware de update estará previsto?

Tenho uma série 6 de 40" e tb achei q o HD tinha melhor aspeto q a transmissão 4K (ligado por RF na TV), as cores mt esbatidas notava os 4K mas meh fraca qualidade geral, tenho uma OLED mas ligar o cabo e uma tourada do catano nao deu para testar.
 
Boas pessoal. Uma vez que o RTP 4k com HDR foi uma autêntica banhada, a alternativa é a App da BBC IPLAYER.

Ao que parece está a transmitir os jogos em 4K HDR, mas apenas no UK. Alguém sabe como se muda a região da loja para ter acesso as apps do Reino Unido???
 
Boas pessoal. Uma vez que o RTP 4k com HDR foi uma autêntica banhada, a alternativa é a App da BBC IPLAYER.

Ao que parece está a transmitir os jogos em 4K HDR, mas apenas no UK. Alguém sabe como se muda a região da loja para ter acesso as apps do Reino Unido???

Só foi na sexta. Hoje esteve impecável.
 
Contactei via email a samsung portugal a perguntar se esta TV suportaria HLG ou estaria prevista alguma atualização de firmware, a resposta foi surreal:

Exmo. Sr.



Em primeiro lugar agradecemos a preferência pelo equipamento da nossa marca.


Relativamente a sua questão, informamos que a TV suporta HDR, não existindo nas características da mesma a tecnologia que nos menciona.



A tecnologia HDR (High Dynamic Range, Alta gama dinâmica) implementa uma imagem de vídeo muito semelhante à imagem captada pelo olho humano ao ajustar minuciosamente o contraste da fonte.



Para activar terá de aceder Home- Definições- Imegem- Definições avançadas- Modo HDR+. :nocom8le:



Caso para dizer... Oh amigo o ativar o HDR+???... de certeza??? É que eu não quero ver relva amarela !!!
 
Viva,

Tenho uma 60ks7000 e quando vejo Netflix, nenhuma série faz "saltar" o pop up de HDR. O aviso nunca aparece e já tentei com a APP nativa da TV e com a APP da Xbox One s.
Alguém sabe o que pode ser?
 
Back
Topo