[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Já agora, com que definições de imagem jogas?

Modo "Jogo" sempre!
Não me lembro se alguma vez testei o HDR em jogos, mas julgo que não. De qualquer forma ultimamente tenho jogado muito Rocket League (online), pelo que é impensável jogar com input lag acima de 100ms. Mas no fim de semana, se tiver tempo, vou ver se testo isso num Mad Max ou coisa do género. Já não tenho o TLoU instalado, senão era mesmo nesse. :)
 
Sim no online calculo que seja indispensável usar o modo jogo.
Mas experimenta jogar as campanhas single-player no modo HDR+ com estas definições e depois diz alguma coisa:
Blacklight: entre 13-15 (consoante o jogo)
Brilho: 44
Contraste: 90
Nitidez: 22
Cor: 54
Smart Led: Baixo
Contraste dinâmico: Baixo
Tons de cor: quentes1
 
Modo "Jogo" sempre!
Não me lembro se alguma vez testei o HDR em jogos, mas julgo que não. De qualquer forma ultimamente tenho jogado muito Rocket League (online), pelo que é impensável jogar com input lag acima de 100ms. Mas no fim de semana, se tiver tempo, vou ver se testo isso num Mad Max ou coisa do género. Já não tenho o TLoU instalado, senão era mesmo nesse. :)
E que settings usas no modo jogo?
Não perdes qualidade grafica e cores vivas no modo jogo?
 
O modo jogo mostra a imagem do jogo "tal qual" como é. Sem nada de artificial.
A temperatura da cor e a saturação ajusta-se a gosto.

Pois.. mas para mim a imagem fica bem melhor se for noutro modo com uma boa calibração.. Isto quando não sofrer do input-lag claro.
Mas pelo menos no single-player nunca tive problemas, excepto em jogos de desporto que tem que ser mesmo no modo-jogo.
 
As diferenças resumem-se exclusivamente à qualidade de construção, que na KS8000 é superior.

Não necessariamente...

Funnily enough the KS7000 was actually more accurate out-of-the-box but I would say overall the KS8000 was a more refined image and handled HDR better. The KS8000 also has a more attractive design. However there's no denying the KS7000 is superb value for money.

Fonte



Acham que faz sentido adicionar a UE**KS8000 ao título do tópico?
 
Não necessariamente? Lê o que postaste. :P Refere claramente e exactamente aquilo que eu disse. A única coisa em que a KS8000 é superior é na qualidade de construção.
 
Sim, é apenas uma questão de afinação. E não esquecer que foram comparados apenas 2 painéis e que os valores variam de painel para painel. Tanto poderia ter dado valores iniciais melhores para a KS8000 como para a KS7000, uma vez que usam exactamente o mesmo painel e processamento de imagem.

Mas, como eu disse, a única coisa em que a KS8000 é superior é na qualidade de construção. Em nada mais é superior e foi exactamente isto que quis dizer. :P

Basicamente, não acho que compense os euros a mais. Mas verdade seja dita que a construção da KS7000 também não é nada, nada famosa e não faltam queixas por este fórum e por essa internet fora. Era a única coisa que acho que deveriam melhorar nos batchs futuros, pois em termos de qualidade de imagem está muito boa.
 
Não deve notar, com o último update de firmware a diferença é insignificante (+2ms).

Da minha experiência pessoal, até 60ms o lag é praticamente imperceptível nas consolas porque tens muito mais variantes que influenciam o lag, como o Ping da tua internet, o response time, etc..

Acima de 60ms é que se começa realmente a notar que "algo" não está bem.
 
Não deve notar, com o último update de firmware a diferença é insignificante (+2ms).

Da minha experiência pessoal, até 60ms o lag é praticamente imperceptível nas consolas porque tens muito mais variantes que influenciam o lag, como o Ping da tua internet, o response time, etc..

Acima de 60ms é que se começa realmente a notar que "algo" não está bem.

Depois passa aqui : https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-xbox-one-one-s.638286/page-1926#post-14123916
 
Back
Topo