[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

1142 já tenho a nova.

Ps: pergunta rápida quem usa discos portáteis por usb, costumam tirar com alguma tecla do comando ou assim? Não vejo nos menus nem no comando nada para retirar com segurança. No PC faço agora aqui não :/

Á sempre algum risco retirar ele assim? Perda de dados ou que.
 
Se for como na minha tv, quando estás no menu de escolha da fonte que queres selecionar ( tv, hdmi1, hdm2, usb etc...), metes o cursor por cima da opção usb e em vez de carregares enter para entrar na pen, selecionas o botão "baixo" dos botões das setas, e ha-de aparecer um pequeno menu com mais opções do usb.
 
@lilcin a 55KS7000 o mais barato que vi numa grande superfície foi a 1250€, penso que por esse valor não está muito mal.

Quanto aos suportes, frágeis é que eles não são, para mim são bastantes bonitos e ficam bastante bem. Depende dos gostos de cada um
 
Recebi hoje a nova Samsung 43' KS7500! Mas só amanhã é que a irei montar.

Agora começaram-me a falar em calibração profissional da imagem... e que demora umas 3 a 5 horas... :lol:

Acham que vale a pena? Quanto é que isso custa? E onde é que eu arranjo "calibradores profissionais" aqui em Lisboa?

:snatal:
 
Calibradores profissionais haha xD

Ja agora deixo já que ando a usar entre o hdr+ e o modo padrão com configurações básicas, case de fábrica e fica bem bom. As calibrações modo filme para mim não resultam.

Ja testei o hdr+ com alguns tweets aqui e acolá e fica bem jeitoso, as cores saltam à vista, pormenores tudo, filmes a 1080p e 4k ficam Top!

Ps: acho pena o menu do hdr+ quando liga/desliga ter aquela janela grande a estragar tudo assim não dá para ver a 100% a mudança.
 
7XQd10v.png
 
a mim o que parece é o material por fora ser mt fraco :(

Andas a arranjar justificações pra não comprar? :-D

A KS7000 (conhecida como KS8000 nos estates) está considerada pela Rtings como uma das melhores TV's de 2016. Se puderes elevar a fasquia para a "nossa" KS8000 terás melhor qualidade de construção e pouco mais. Mas garanto-te que não ficas mal servido com a KS7000! Muito pelo contrário. Aliás, em relação qualidade/preço não encontras melhor.
 
Back
Topo