[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Bem rapaz tu és o maior! xD ela faz tipo reboot e aparece smartv quantum dot e já está tudo ok! xD Já me aparecem as fontes todas! xD muchas gracias ehehehe

Nice! :cool:

Acabaste de confirmar o que eu já suspeitava. Fazer long-press no botão do power faz uma espécie de soft reset à TV.

Vou adicionar ao OP... pode ser útil a mais alguém. :)

Já agora... que firmware tens?
 
Tenho o normal ainda não fiz nenhuma actualização, até porque não há nenhuma disponível


Epah e já agora, desculpa lá a ignorância mas o que é isso do OP?!
 
1142... supostamente havia televisões com o mesmo problema que ficou resolvido precisamente com esse firmware. Mas eram as KU.

Anyway... deves estar a receber a 1150/1152 não tarda. Se não forçaste o update manual, é uma boa altura para o fazer. :)
 
Experimenta uma coisa... já agora tiras-me uma dúvida.

Já alguém reparou que quando fazemos long press no botão do Power do Smart Remote, ela liga e desliga de forma diferente?

Experimenta fazer isso com a TV ligada. Depois dá feedback.
Sim eu já reparei. Faz um género de reset. Aliás ao princípio tinha uns stresses com a ligação à Internet e só depois de fazer isso ficava ok na tv. Entretanto deixou de ter esse stress
 
Para quem como eu comprou a 55KS7000 na semana passada (14/11 a 20/11) não esquecer de passar no site da samsung Portugal e preencher o formulário que dará acesso ao voucher de 6 meses para os canais Sporttv.

Passado quase uma semana após o registo na promoção, no qual dizia que em 20 minutos receberíamos um email de confirmação... nada... já contactei o departamento de promoções por email e... nada...

Lançar campanhas até é giro... mas depois cumprir já é outra coisa !!!
 
Retirada? Então tou lixado... tenho a minha TV com essa versão. :hehehmn:

Zero problemas até agora. Aliás, até me resolveu alguns, como a identificação das fontes, por exemplo.
Zero problemas não pode ser, podes é não notar.
E sim resolveu-me problemas também. Mas meteu outros, um exemplo é o som só desliga passada um bom bocado de ter desligado a TV.
Não há problema em ter a 1150, mas já não dá para actualizar para essa, só para a 1142 e em alguns países 1152.
 
Alguém que tenha comprado recentemente sabe como funciona a oferta da Soundbar?

Boas é só para dizer que correu tudo bem!
Recebi à pouco uma mensagem da ***** a dizer que já podia levantar a Tv e a Soundbar. Amanhã já vou buscar as meninas.
Dito isto, só posso dizer que correu tudo na perfeição e não podia estar mais satisfeito em ter comprado na *****, 5*!!! ;))
 
Sim tenho isso tudo activo, e consigo ter o HDR ligado e vejo as diferenças, só achei estranho alguns users estarem aqui a falar que aparece um pop up na TV e a mim não aparecer nada! Só isso! mas o HDR bomba! xD
Antes aparecia um pop-up quando começava a reproduzir conteúdo HDR mas agora só aparece na barra de informação , que surge carregando no botão central do comando.
 
Vocês são uns sortudos, ando eu aqui a ver se apanho uma KS7000 de 65, estava disposta a ir até para a de 60 , e ai ver os comentários que conseguiram uma de 65 por 1481.00 fico mesmo desiludido comigo, e o tempo que passo a trabalhar sem conseguir apanhar essas promições fantásticas.... se bem, que essa KS7000 que é a KS8000 nos usa estava a 1450 usd na amazon, cada vez dá menos vontade de viver ou comprar algo por este canto do mundo.... Têm de me dizer onde conseguem apanhar todas as promoções porque eu tirando o trabalho não tenho tempo para ler panfletos, estar a ver todas as lojas online etc... Estou mesmo impressionado com as KS , mas será que as novas opções que vão ser apresentadas em 2017 justifica aguardar por baixas de preços... e ou novidades preço qualidade atractivas? é que eu encontro-me com 3 lcd da samsung á quase 11 anos quando saíram eram puxados de preço, e agora só olho para aquilo e parecem monos.... :(
 
Back
Topo