Tópico OFICIAL da SQUARE ENIX DKΣ3713 PRIVATE PARTY 2008

Neste momento estão a votar se o FFXIII se safaría sem o port para 360 ganha o Sim mas o PEINS esta a dar luta :D

Não há videos, é o Moderador do Topico que vai informando, o duckroll
 
Mais 30 minutos de filme :D
Fico super contente com isto, já que é o meu filme preferido. Compraria sem pensar 2x, o problema é que os filmes Blu-ray não são region-free :(

Depende, tive a ler na wikipédia(a parte dos Region Codes) e pode dar-se o caso de poder ser reproduzido cá, o que me preocupa é que mesmo que isso aconteça a demo será em japonês provavelmente, logo é mais complicado apanhar detalhes, e entender.
Se bem que eu jogava a demo na mesma até porque sendo em japonês e não percebendo a história, não há spoilers XD

Mas a cena de ter de esperar pela 360, depende um bocado do planeamento, pode dar-se o caso de enquanto eles fazem a localização para inglês (gravação de vozes e afins), pode ir fazendo o port da 360 e depois introduzem o som em inglês já previamente gravado e os textos traduzidos e pode não ser uma espera tão longa, e a nível de custo de produção, penso que será o mais acertado, porque poupam bastante tempo.
 
Não sei, eu só vou vendo o tópico lá, aquilo já vai nas 50 e tais páginas por isso não o li todo.
É proibido tirar fotos e filmar lá por isso não há vídeos ainda porque pode haver fuga de informação e não me importava nada :002:
 
Depende, tive a ler na wikipédia(a parte dos Region Codes) e pode dar-se o caso de poder ser reproduzido cá, o que me preocupa é que mesmo que isso aconteça a demo será em japonês provavelmente, logo é mais complicado apanhar detalhes, e entender.
Se bem que eu jogava a demo na mesma até porque sendo em japonês e não percebendo a história, não há spoilers XD

Mas a cena de ter de esperar pela 360, depende um bocado do planeamento, pode dar-se o caso de enquanto eles fazem a localização para inglês (gravação de vozes e afins), pode ir fazendo o port da 360 e depois introduzem o som em inglês já previamente gravado e os textos traduzidos e pode não ser uma espera tão longa, e a nível de custo de produção, penso que será o mais acertado, porque poupam bastante tempo.

Ya, mesmo em japonês saberia sempre bem poder experimentar a demo, e o novo sistema de combate. Pelo que disseram na entrevista da Gamespot a demo será grandita. Mais um ponto a favor :D
 
Então pelo que percebi estiveram ou estão a mostrar um vídeo com cerca de 40 minutos com um pouco de cada jogo que estão a produzir?
 
Se poderem vao postando novidades, tambem passo a madrugada por cá!!!

Ah e já agora podem deixar o link da thread no NEoGaf.

Thanks in advance

Abraços.
 
Se virmos bem neste momento há uma catrafada de jogos a serem feitos na SE:

Final Fantasy XIII (PS3/X360)
Final Fantasy Agito XIII (PSP)
Final Fantasy Versus XIII (PS3)
Dissidia: Final Fantasy (PSP)
The 3rd Birthday (PSP)
Kingdom Hearts Birth by Sleep (PSP)
Kingdom Hearts 358/2 Days (DS)
Kingdom Hearts coded (Telemóvel)

É praticamente impossível tomarem conta de um projecto da envergadura do Final Fantasy VII neste momento.
Talvez no futuro :)

um jogo totalmente novo pela SE? uau

(so para salientar que nessa lista so estao ff's e kh's, ja nao posso ver estes franchisings á frente)
 
Última edição:
Back
Topo