Tópico OFICIAL da SQUARE ENIX DKΣ3713 PRIVATE PARTY 2008

o que é ao certo o FF:AVC?? um filme ou é so mais umas cenas pa acrescentar ao Advent Children antigo? Acham q vai sair em UMD?

Vai ser o AC novamente mais com cenas extra (30 minutos se não estou em erro), e com mais detalhes e isso. Só se sabe da existência de uma versão Blu-Ray
 
Nota uma coisa, não me vais ver a criticar os FF em numerário, e até certo ponto até tolero as side stories, apenas os spin offs e os brand games é que me irritam.

Dos numerários apenas me vais virado do avesso acerca do XI, que aquilo foi a pior ofensa que aquela gente podia ter feito aos fãs.
Quebrar a linhagem numérica para chupar mais cheta ao Zé Povinho? Eles são mas é malucos e andam a fumar umas coisas giras!

Vai á wikipédia e vê a lista de FF que já sairam ou estão para sair:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Final_Fantasy_media

OVERKILL - 99999 :002:

Já agora, que raio tem o Spirits Within a ver com a linhagem FF?
Nada, rien, nicles.
Mas tem FF na capa por isso.........KA-CHINGGGGG $€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$
 
Última edição:
Para veres a importancia que dou ao XI, nem falo nele... lol foi uma borrada porem o numero nesse. Não axo mal o facto de terem feito um MMORPG, há mais e há que pague para isso mas terem constituido como parte da lineagem principal digamos assim, foi um erro. O Spirits Within já tem seculos, se o consideras uma manobra de venda, então foi a pioneira :P Eu considero um erro, não se enquadra no esquema FF.
Eu não discuto isso, eles que façam o que quiserem com o patrimonio deles, mas uma coisa é certa, se não derem o litro por isto, muito em breve o pessoal desliga...
 
Já agora, que raio tem o Spirits Within a ver com a linhagem FF?
Nada, rien, nicles.
Mas tem FF na capa por isso.........KA-CHINGGGGG $€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$

Quando me disseram que os americanos estavam envolvidos na produção do filme, adivinhei logo a boa trampa que ia sair.
 
Back
Topo