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Tópico oficial das custom spells

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JPgod, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 47; Visualizações: 2810)

  1. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Boas

    Vamos lá "trocar" Spells jeitosas que tem feito na Arcane University ;)

    Eu ca fiz 5 por enquanto:
    * Power Charm - (8 de magicka) - 100 de Charm on touch durante 3s, mais que suficiente para cativar um NPC sem andar a fazer speechcraft, obrigatório para quem joga a vampiro, visto que o "Vampire Seduction" só se pode usar 1x por dia:'(
    * Mercantle Seduction - (53 de magicka) - 100 de Charm on touch, 100 de Mercantle Skill on self e 100 de Personality Atribute on self durante 3s - EXCELENTE!, aplico este feitiço num mercador, ele fica a 100% e com o 2 cenas bem lá em cima podemos investir 500 de ouro na loja DE IMEDIATO sem esperar a chegar a Expert/Master mercantle, subindo o limite de ouro que podes negociar (Já vou a 2500, visto que tenho o mod da loja dos arqueiros com 2000 de regateio de origem), e alem disso, permite puxares o Haggle quase no máximo!

    UPDATE: Instalando o patch não-oficial http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=495436 deixa de ser possivel investir 500 de gold na loja sem terem a skill de mercantle de facto a 75, o uso da spell será apenas para 'puxar' o haggle mais um bocado ;)

    * Freezing Frost I - (67 de magicka) - Weakness to frost 100% durante 5s & 25 frost damage 1s - Requer Destruction Skill de 50!
    * Lightning Bolt I - (67 de magicka) - Weakness to shock 100% durante 5s & 25 shock damage 1s - Requer Destruction Skill de 50!
    * Infernal Fire I - (67 de magicka) - Weakness to fire 100% durante 5s & 25 fire damage 1s - Requer Destruction Skill de 50!
     
    Última edição: 4 de Julho de 2006
  2. Jogador

    Jogador Power Member

    Já agora põe ai os custos para criar esses feitiços e os custos de mana.
    Esse "Mercantle Seduction" é bem fixe para vender material enquanto ainda não avançaste muito no jogo, mas deve ter custado bue Septims e deve te queimar muita mana.
     
  3. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Pois, já não sei o custo de ouro, mas te digo que não foi muito caro ;)
     
  4. c3l5o

    c3l5o I'm cool cuz I Fold

    sabes que isso do caro é muito relativo ;)
     
  5. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    ha pois...

    Neste momento se tem coisa que não me preocupo é com o custo de nada ;)
    Jogador, está no 1º post ;)
     
    Última edição: 11 de Junho de 2006
  6. Jogador

    Jogador Power Member

    Mas diz lá quanto de mana é que te queima esse feitiço.
     
  7. X3non

    X3non 1st Folding then Sex

    Pra já fiz..

    Shield 100 - 100 % de shield durante 30s (alteration skill de 100 :002: )
    Open Very Hard Lock

    Nível 23
    Race Breton
    Sign The Mage
    Class Nightblade
     
  8. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    fdz, vais em nivel 23 e já tens alteration a 100 :wow:

    escolheste-a como main skill?

    O shield pouco faz falta, já os Breton's tem 50% de shield, alem de tanta daedric e glass armor :002:

    O Open Very Hard Lock é jeitoso, embora a min não faz falta, Skeleton Key rulezz

    Vou a nivel 28 e nenhuma skill minha chegou oficialmente a 100 (algumas já estão lá graças a itens magicos, como Security por ter a Skeleton Key), embora estou quase quase a ser Master Marksman :D
     
    Última edição: 11 de Junho de 2006
  9. X3non

    X3non 1st Folding then Sex

    Sim, Alteration é meu Major Skill.

    Pra chegar a 100, andei a usar vários spells de shield seguidos, até chegar a skill de 100. Alteration evolui muito depressa.

    No início pensava que quanto maior level melhor, mas agora vejo que nem sempre é assim.. O jogo torna-se mais difícil.

    Já agora onde se apanha essa tal Skeleton Key ? :bounce:
     
  10. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Dude, level maior = jogo mais dificil, até um ponto... Digamos que o 'gráfico' da dificuldade é uma parabola :D
    Basicamente a dificuldade aumenta até o nivel 20-25, depois daí, tu vai ficando cada vez mais forte e os inimigos já estão no 'máximo'
    Neste momento estou em level 28, não existe um monstro ou NPC que me resiste, mato tudo!! Venha 3-4 Storm Astronach, 10 Ursos e tal que caiem todos! (A bocado tive que lutar contra 5 ursos, 1 leão e 1 NPC que tinha que matar e fui com Set completo Daedric Armor + montes de spells, poções e o crl e foi uma limpeza! Só morri 1x por distração minha :D)

    E lembro-me que 1 só urso era um adversário e peras! Tinha que ser tudo a base de arco/flecha e venenos, 1 porrada deles me tirava 20% de vida :wow: Agora tiram-me 2-3% :D (tenho 415 de health!)

    E procura pela Shirine da Noctural e mais não digo ;)

    Uma coisa boa que tenho e sem dúvida é essencial é objectos com REFLECT DAMAGE, eu até só tou com 33% em vez de 66% (2 colares) porque tornava os combates fáceis demais e até aumentei o nivel de dificuldade :D)
     
    Última edição: 11 de Junho de 2006
  11. X3non

    X3non 1st Folding then Sex

    Eia bem..10 Ursos ? :wow:

    Bem se calhar até conseguia, mas ainda me fazia suar um pouco..

    Daedric armor também não me deve servir de muito.. Sou Expert em Light Armor.

    Ainda tenho muito por explorar.. Acreditem ou não.. Estou em nível 23 com 20 horas de jogo. :)

    Obrigado pelas dicas. ;)
     
  12. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    10 ursos não lutei ainda, mas podem vir que trato-lhes dá saude :D

    Eis... vc's só sobem as main skills... nível 28 e 125 horas :D

    Tenho gasto imenso tempo para nivelar as várias skills e não só as main... ;)

    Light Armor também já ando em Expert ou o que, não tem efeito na velocidade e ainda quando uso-a o peso dela já não conta como encrubrance :D
     
  13. Jogador

    Jogador Power Member

    Sim, isso de não teres o peso da armadura que tens vestida adiçionado também acontece com heavy armor. Precizas de ser um master em heavy armor.
     
  14. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    Ora bem, não vai totalmente ao encontro do tópico, mas:
    Como aumentar o Magicka?
     
  15. X3non

    X3non 1st Folding then Sex

    Quando evoluis de nível podes aumentar o willpower (que te confere uma regeneração de magicka mais rápida) e a intelligence (que aumenta a quantidade total de magicka).

    Para ser um bom spellcaster, os bónus das races escolhidas (Breton rocks) são quase que essenciais.

    Cumps.
     
  16. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Pois, escolhi Breton por causa do 50 a mais de mágica e 50% resistence to magic :D

    Como tenho mais 50% adicionais de resistencia de mágica de anéis, é sempre a abrir, eles bem mandam kg's de magias que não me fazem efeito :004:

    Giro é o "Reflect spell", é ve-los a lançar uma bola de fogo e a seguir cairem pro lado :biglaugh:

    Típico "O feitiço vira contra o feiticeiro:
     
  17. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Criei uma nova e interessante magia :D

    Dungeon Power - 146 magicka (sim, chupa bem) - 438 gold - 45s de Invisibility, 45s de Light 100 ft, Restore Health 5 pontos durante 15s! (Requer 75 de Illusion e possivelmente 50 de Restoration)

    O nome penso que está bem atribuido, o Light dá jeito para iluminar as cavernas (bem melhor que night eye, aquela tonalidade azul faz-me impressão, principalmente se jogar de noite:'( ), fico invisivel, o que dá jeito para ganhar tempo ou fazer ataques surpresa :007: :007: E com Restore Health posso ir recuperando das porradas que recebi enquanto ninguem me vê:004:
     
    Última edição: 19 de Junho de 2006
  18. Jogador

    Jogador Power Member

    E isso resulta? Fazeres light on self e ficares invisivel ao mesmo tempo sem eles te verem?
     
  19. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Testado e aprovado :D
     
    Última edição: 19 de Junho de 2006
  20. c3l5o

    c3l5o I'm cool cuz I Fold

    Isso tira um pouco de realismo ao jogo... Mas pronto tb num se pode ser perfeito!!!
     

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