Tópico oficial das custom spells

Nova Spell

Horse Express - 113 magicka - 340 gold - Fortify Speed 20 pontos durante 120s on touch
(requer restoration skill de 75!)

O uso desta spell está no nome, por o teu cavalo a correr mais rápido :004: Testei antes da versão final e ui :wow: O cavalo parece que tem Nitro :D

Quando chegar a 100 de restoration crio uma ai 100 speed durante 120s :004: (se tiver magicka suficiente para disparar a spell)
 
Jogador disse:
Sim, quem não suspeitaria de uma "luz" andante? Talvez façam um mod para isso.:)

Podiam pensar que eram um ghost, mas atacavam-te na mesma, já vi NPC's a bulha com eles...

Então ficamos assim, não é um bug, é um ghost ;)
 
destr0yer disse:
Horse Express - 113 magicka - 340 gold - Fortify Speed 20 pontos durante 120s on touch
(requer restoration skill de 75!)
Com esse feitiço tem muito mais piada viajar a cavalo em vez de fazer fast travel.:) Então com 100 de speed extra deve ser como andar num carro:002:
destr0yer disse:
Mas fantasmas só com daedric, silver ou armas encantadas fazem efeitos:D
Sim e também podem atacar com armas de piratas (são espadas com uma caveira na parte de baixo da lâmina), apesar de não fazer muito dano.:)
 
Outro bom uso do "Horse Express" é acelerar o passo dos NPC's que as vezes te acompanham em determinada quests (ou no caso dos ajudantes que vais buscar na Dark Brotherhood ou Mages Gild) quando o nosso speed é muito alto... :D

Mas com o cavalo muito rápido, o disco rígido também canta mais, para gerar o cenário 8o E depois penso que também fica-se sujeito ao jogo crashar... :004:

Isso que me irrita... As vezes vou viajar entre as cidades e tal sem ser por Fast Travel e a meio do caminho p00f... crasha... E nem sempre me lembro de fazer quicksave e as vezes o jogo crasha ao fazer quicksave e fica corrompido e ai tens que voltar a um altosave ou "full save" :(:(

Quando isso acontece, Fast Travel para que te quero :004: E depois criticam isso no jogo, mas este jogo sem fast travel teria que ter como condição ser sólido como uma rocha!
 
Última edição:
Beibi, como tens o restoration tão alto? Usando só aquela spell do restore?
Ainda não comecei por fazer spells, o meu mage staff ainda vai dando conta do recado. :D (lvl20)
 
A criar spells ainda não explorei muito.. para encantar armas sei q estamos limitados a aplicar só efeitos q conseguimos usar em spells. Para criar spells quais são as limitações?


OFFTOPIC

Eu devo ser muito sortudo.. já tenho ouvido falar muito sobre o oblivion ser um bocado instavel, crashar muito facilmente, ser mais sensivel ao overclock q o prime, etc.. mas até agora as unicas vezes q o jogo me crashou foi depois de sair (o tal bug q dá ao fechar o jogo), mas q tb nao me chateia mto. Durante o jogo nunca tive problemas, e tenho cpu em overclock, 2*256MB (ddr266)+512MB(ddr400) a 333 dual channel (ganda mistura, lol), gráfica em overclock (no máximo q as mems aguentam). Até consigo fazer alt+tab e voltar ao jogo sem problemas se for durante pouco tempo (se ficar mto tempo no windows qdo volto ao jogo consigo mexer o rato mas deixa de obedecer aos comandos). Começo a pensar se não terá algo a ver com o Distand land? Como tenho essa opção desactivada tenho sempre menos terreno pra processar.
 
Eu tinha problemas de instabilidade com a 9700 + Asrock agora com a Ultra-D e a X800XT e com o patch para a versão 1.1 ta impecavel... mesmo com Overclock.
 
Eu com a Asrock o 3000+ e a X800 só tenho aquele bug de qdo sais do jogo, de resto acho que crashou uma vez por causa do alt-tab...
 
o problema do alt+tab resolvi correndo o jogo em modo janela ;)

MaLok0 disse:
Beibi, como tens o restoration tão alto? Usando só aquela spell do restore?
Ainda não comecei por fazer spells, o meu mage staff ainda vai dando conta do recado. :D (lvl20)
Main skill, logo começa logo a 25, depois o uso contínuo vai puxando pouco-a-pouco e também fiz 1 ou 2 trainers ;)

Fazer spells só rende bastante quando se tens as skills de magias de 75 e eventualmente a 50...
 
Última edição:
Exacto, também sou breton. Mas ainda sou apprentice nessa skill (também me é major skill). Tenho usado pouco essa spell. A ver se uso mais.
 
MaLok0 disse:
Exacto, também sou breton. Mas ainda sou apprentice nessa skill (também me é major skill). Tenho usado pouco essa spell. A ver se uso mais.
Ohh, então como fazes restore ao Health :D tomas toneladas de poções ou é wait/rest :-D
 
A mim ninguém me toca. :D Tenho feito de vez em quando uns "wait". Rest só quando vou a casa, para subir de nível.
Btw, o cavalo que me foi oferecido pelo Prior (main quest) foi atacado e fugiu.. :( Já comprei o branco, que segundo me apercebi é mais forte que o preto.
 
MaLok0 disse:
A mim ninguém me toca. :D Tenho feito de vez em quando uns "wait". Rest só quando vou a casa, para subir de nível.
Btw, o cavalo que me foi oferecido pelo Prior (main quest) foi atacado e fugiu.. :( Já comprei o branco, que segundo me apercebi é mais forte que o preto.

Hint: Faz as quests da [SIZE=-1]Dark Brotherhood ficas com o cavalo que nunca morre e é o mais rápido do jogo :D[/SIZE]
 
Bem vindo ao clube :D Vou ver se na consola existe algum comando para me desenrascar e achar o raio do Shadowmere>( >(

Criei nova magia muito boa!

Power Shadow - 360 de mana - 65% chamaleon + light 100 ft durante 2 minutos (o máximo :004:) - Requer 100 de illusion skill.

Esta magia, combinada com o Kajith Ring (uma daedric shirine bonus) que me dá 35% de chamaleon fico 100% invisivel durante 2 minutos, o que dá para ir limpar tudo, fazer gamanços a vontade, entrar nos castelos, casas e tal a vontade, visto que o chamaleon nunca se dispersa como o invisibility!

Até dá para tirar imensa piada, do tipo, chego perto de um guarda e mando-lhe um feitiço qualquer 'hostil' (paralize, soul trap, destruction) e eles saiem todos correndo de medo pela cidade toda :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:

Ou então fazer pickpocket a bandidos/marauders' etc e ficarem sem as armas, armaduras :004: :004: :004:
O custo de mana é tal que só posso usar ela quando tenho a barra toda cheia e uso itens que incrementam o magicka!
 
Última edição:
Back
Topo