Tópico Oficial das Notícias Positivas WM10

AFAR84

Power Member
Bemmm,
antes de me começarem a bater deixem-me dizer que, este tópico não foi originalmente pensado por mim. Por isso, retiro qualquer responsabilidade sob a minha pessoa :D

Vá pessoal, já que a plataforma tem tantas coisas menos positivas vamos dar uma lufada de ar fresco aqui à secção! Certamente existirão coisas boas a acontecer.

SIGAAAA!!!
 
... e o prémio de "Tópico com menos Posts da Zwame" vai para ...

:D

Bem, aqui fica uma boa notícia e um sinal que por enquanto o W10M continua a ser tido em conta por parte de empresas que nos sempre foram fiéis.
 
Finalmente e após 12h lá consegui colocar o 1520 no CU (build .251), para o W10m não sei mas para mim é uma boa notícia. :-D

Quanto a este tópico por melhor que sejam as intenções está condenado ao insucesso, quando as 2 notícias do dia são o Messenger Lite (que não há para W10m) e o fim do Windows Mobile para Junho 2017 fica complicado... :neutral:
 
Já eu ontem perdi meio dia... :-D

A sorte disto ainda é que com sentido de humor é muito mais fácil de levar a coisa, porque caso contrário estava a criar um "Tópico oficial das desgraças W10m". :D
 
Finalmente e após 12h lá consegui colocar o 1520 no CU (build .251), para o W10m não sei mas para mim é uma boa notícia. :-D

Quanto a este tópico por melhor que sejam as intenções está condenado ao insucesso, quando as 2 notícias do dia são o Messenger Lite (que não há para W10m) e o fim do Windows Mobile para Junho 2017 fica complicado... :neutral:

Então, depois de teres espetado o 1520 no CU, quais são as tuas primeiras impressões?
Esse hardware no CU deve destacar-se bem comparado com modelos mais "banais" com 1GB de Ram, não?
Eu no 925 fiquei sem a regulação de luminosidade a 100%.. só dá 2 valores agora.. "auto" ou "baixo", mas como em todos os modelos que tive sempre usei a regulação auto, não me causa qualquer transtorno.

E explica lá essa do fim do W10 Mobile para Junho.. já o companheiro @Rexobias afirma virem aí coisas bombásticas em Maio..
Esses segredos bem guardados estão a deixar-me ansioso..
 
@Dark Ang3L

As impressões são as mesmas de antes e que tu também tens com o 925, que sendo o CU a versão do W10m que melhor corre em hardware mais antigo não faz qualquer sentido fechar-lhe oficialmente e para qualquer um a porta do CU...

A questão do processo do update é que pode ter algo que se lhe diga como eu acabei por sofrer na pele com o 1520 e que pelo que pesquisei está longe de ser caso isolado, depois toda a serie de flash de versões é simplesmente ridiculo e podia ser fácilmente evitado se o WDRT não tivesse parado no tempo.

O @Rexobias pelo que percebi estava a ser irónico, quando o "sei de fonte segura" é do tipo da malta do "mais transferências/mete mais tabaco nisso" está tudo dito. :D

Quanto ao final para Junho é a notícia que circula hoje nos sites dedicados à plataforma. ;)
 
... e o prémio de "Tópico com menos Posts da Zwame" vai para ...

:D

Bem, aqui fica uma boa notícia e um sinal que por enquanto o W10M continua a ser tido em conta por parte de empresas que nos sempre foram fiéis.

Estou a ver que vou ter que concordar com a afirmação acima.
Fiquei mesmo desiludido com o que partilhaste, e escavei mais um pouco.. isso significa que não passaremos da Redstone 2+ e pior, se o fim for anunciado de forma oficial, então é que as app's param imediatamente no tempo e nem o browser nos vai safar, já que não estou a ver o EDGE ser mantido seguro e actualizado..

:arrow: http://www.windowslatest.com/2017/04/27/removed-features-windows-10-mobile-creators-update/

Estou estarrecido.. muito tempo nesta caminhada desde a build W10 iNSIDER 10052.. ainda o EDGE usava o nome de código "Spartan" :n1qshok:

:arrow: https://forum.zwame.pt/threads/partilha-o-teu-homescreen.774558/page-24#post-12706747

Fez no dia 26 deste mês 2 anos.. acho que não se pode pedir mais a um entusiasta.

:arrow: http://www.windowscentral.com/death...=slider&utm_campaign=navigation&utm_source=wp
 
Última edição:
Quanto ao final para Junho é a notícia que circula hoje nos sites dedicados à plataforma. ;)
Então rapaz, não tens vergonha e logo na primeira página deste tópico, colocas uma noticia dessas.

Onde é que eu posso pedir o reembolso do 950XL e das apps adquiridas, uma vez a ser verdade, isso configurar abuso de qualquer coisa na lei.

Vamos esperar, porque uma dessas e ganham um inimigo para a vida>(


A confirmar-se a noticia, vou fazer um ainda mais simples, só com o telefone e mensagens. Apenas coloco como fundo uma pasta de nudes a passar e uma garrafinha de uísque para beber, para esquecer:berlusca:

Falando mais a sério e sendo muito positivo neste belo tópico, estamos "cozidos":hehehmn:

Por outro lado não é nada que não estaríamos à espera. Com a possível chegada do WoA não passa pela cabeça de nenhuma OEM fabricar um equipamento novo, que não passe por aí. Portanto para os nossos equipamentos, podemos esperar no máximo uma RS3 em alguns e cumulative updates para todos a partir daí, até que batam num paralelo e se escaquem.

Volto a dar um conselho e se querem continuar na plataforma, é colocarem 50 euros no mealheiro todos os meses e daqui a ano e meio têm o suficiente para o tal salvador desta pátria.:facepalm:
 
Já viste a ironia? Entrei para iNSIDER com um entusiasmo brutal, um programa de uma gigante de software a uma escala nunca vista e que permitiria com o nosso feedback, moldar o W10 Mobile para algo que sentiríamos "eu contribui para isto"!

E eu há 2 anos atrás e sem sonhar ainda com este rumo, fruto de uma inspiração criar um homescreen em forma de cruz, simplista e que agora adquire um significado completamente diferente:

A cruz, como aparece nos obituários, e simplista porque 2 anos depois o panorama actual de app's assim o obriga.. :facepalm:
Futurologia no seu melhor..
E eu que ainda sonhava com a aquisição de um x50.. investir nesta fase do campeonato num 950/XL só mesmo por capricho, nem vale a pena, com o devido respeito por quem o tenha feito.

Imagino os dev's, OEM´s e entusiastas de coisas como o Cerulean Moment, com tempo e dinheiro a sério investido.
Uma legião de beta-tester's gratuitos através do programa iNSIDER, em prol da Microsoft.. uma marca como a Nokia associada..

Paguei 40€ +pontos pelo meu 530 que mantive ferozmente até a build W10 Mobile 10536, ser a última a dar pa meter nos 4GB de armazenamento (e já com truques do arco da velha).

50€ pelo 532DS, pelo look dos antigos Nokia X e "value for money" ..

20€ por um 640DS usado e maltratado.. mas investimento de baixo risco por estar já desconfiado de um futuro incerto, ao menos assegurava poder acompanhar a evolução do 10, já que o Nokia Lumia 925 tinha parado no tempo..valerá sempre na perspectiva história/coleção.
Bom, tem sido uma viagem na montanha-russa.. pronto. Agora vou afogar as mágoas em coisas açucaradas e contemplar a próxima BUILD com a serenidade de quem já deu a coisa como facto consumado.

Venham de lá essas boas notícias. :beerchug:
 
I-want-to-believe-1024-768.jpg
 
Então rapaz, não tens vergonha e logo na primeira página deste tópico, colocas uma noticia dessas.

Onde é que eu posso pedir o reembolso do 950XL e das apps adquiridas, uma vez a ser verdade, isso configurar abuso de qualquer coisa na lei.

Vamos esperar, porque uma dessas e ganham um inimigo para a vida>(

Com a realidade da plataforma acaba por ser utópico esperar por boas noticias e por mais que queiramos não dá para vir aqui e inventar boas noticias tipo ministro da desinformação do Iraque nos anos 90, quando se acaba de ler noutro lado que supostamente os € dedicados ao mobile estão a acabar e que o prejuízo nos últimos 4 meses é brutal, o próprio histórico da Microsoft no mobile em deixar consumidores que acreditaram neles agarrados também não ajuda nada.
 
:D
Vocês são do pior!!!

Agora que vou arranjar um 950 (o 950XL é muito grande....!!!), é que sai uma pseudo-notícia dessas!
Mas não me vai demover!
:headsh:
 
Para quê mais um tópico de "Conversa da treta"? Já todos sabemos que a conversa vai dar ao mesmo, não há notícias positivas. No dia em que houver uma notícia MUITO positiva, certamente que a "Conversa da treta" também vai ser diferente. Por mim podem apagar este. Ou a seguir vão criar o "Tópico Oficial das notícias negativa", ou ainda o "Tópico Oficial das Memórias do W10M"? :D
 
Sou da opinião que este tópico deverá ser em exclusivo para as coisas boas. Sei que o estado de espírito de todos é negativo, mas não vale a pena transformar este tópico em mais um da treta.

Aproveito para pedir desculpas ao criador do tópico pela minha contribuição no sentido contrário ao deste tópico.
 
Bahh pessoal, chill!

Eu criei o tópico hoje durante a madrugada e fui dando umas espreitadelas durante o dia, e apesar de não ter tido muito temp a verdade é que me conti um pouco para vos deixar dar as vossas opiniões. O que seria do fórum se não existissem opiniões?

Mas porra, caímos uma vez mais (e com naturalidade), naquelas críticas pela maioria conhecidas.
Já me ri aí com as bocas do pessoal ao tópico, vocês são os maiores :D

Outra notícia positiva... Esta é para o @bseixas, talvez para o @Rseven e mais alguns que tenham ainda este menino.

Com truques, nice and smooth...
 
Back
Topo