Tópico oficial de capas para telemóveis

fmatos

Moderador
Staff
Boa tarde.


Dada a imensa informação sobre o tema " Capas" que se tem verificado nos diversos tópicos, foi decidido criar um único tópico geral para partilha das mesmas.

No post podem partilhar a capa que têm, o preço e eventualmente onde compraram a mesma ( para os mais distraídos, relembro que não podem colocar links relativos a lojas).


O tópico destina-se à partilha de capas, como tal todo o assunto que não seja sobre essa mesma partilha é considerado off topic.
 
Chegou hoje, via amazon.co.uk, a capa da Cruzerlite Bugdroid - Smoke para o Moto G 2014, a previsão de chegada era amanha mas não me importei nada :P. Preço: aproximadamente €21.75 com portes incluídos



IMG_20141204_200325195.jpg
IMG_20141204_200538054.jpg
IMG_20141204_200742.jpg
IMG_20141204_200813_1.jpg
IMG_20141204_200857.jpg
IMG_20141204_200903.jpg
IMG_20141204_200928.jpg
IMG_20141204_200849.jpg



Pois bem opinião sobre o produto:
Prós:
- O material é muito bom! Com o toque dá para perceber a qualidade da mesma;
- Design fantástico com o Android e os circuitos bem definidos;
- Os circuitos são transparentes, assim como os lados, topo e baixo,óptimo caso troque de capa traseira "adapta-se" à cor;
- Noto consistência no sentido de sentir que o telemóvel está arrojado, pode cair que parece seguro;
- Noto um milímetro ou pouco mais que isso do ecrã até ao rebordo final da capa (Não da lateral do telemóvel mas sim da parte do ecrã!). Deve ser para quando colocar uma proteção de ecrã ficar tudo encaixado como deve ser. Outra vantagem disso também é caso caia num superfície plana de ecrã virado para o chão este não lhe toca devido a essa pequenina distancia (não sei se me fiz entender mas não consegui descrever melhor este ponto).

Contras:
- O telemóvel deixou de ser um bocado agradável de ter na mão. Pode ser impressão minha mas também com o hábito isso deixa de ser problema.
- os botões de lado estão dentro da proteção. Com isto quero dizer que para os pressionar tenho de carregar com jeito pois a proteção não está ao nível deles mas sim a cima um bocadinho. Isto para os proteger e evitar que numa quina esbarrem ou algo do género;

Preço - um bocado puxado para capa mas a qualidade compensa. Também se deve aos portes.

Resumindo:
Robusta, protetora, material de excelente qualidade, ao inicio não da muito jeito de pegar devido ao hábito de andar sem capa e um design fantástico!
Acho que é esta análise que faço a esta capa.
 
Última edição:
Chegou hoje, via amazon.co.uk, a capa da Cruzerlite Bugdroid - Smoke, a previsão de chegada era amanha mas não me importei nada :P.

IMG_20141204_200325195.jpg
IMG_20141204_200538054.jpg
IMG_20141204_200742.jpg
IMG_20141204_200813_1.jpg
IMG_20141204_200857.jpg
IMG_20141204_200903.jpg
IMG_20141204_200928.jpg
IMG_20141204_200849.jpg



Pois bem opinião sobre o produto:
Prós:
- O material é muito bom! Com o toque dá para perceber a qualidade da mesma;
- Design fantástico com o Android e os circuitos bem definidos;
- Os circuitos são transparentes, assim como os lados, topo e baixo,óptimo caso troque de capa traseira "adapta-se" à cor;
- Noto consistência no sentido de sentir que o telemóvel está arrojado, pode cair que parece seguro;
- Noto um milímetro ou pouco mais que isso do ecrã até ao rebordo final da capa (Não da lateral do telemóvel mas sim da parte do ecrã!). Deve ser para quando colocar uma proteção de ecrã ficar tudo encaixado como deve ser. Outra vantagem disso também é caso caia num superfície plana de ecrã virado para o chão este não lhe toca devido a essa pequenina distancia (não sei se me fiz entender mas não consegui descrever melhor este ponto).

Contras:
- O telemóvel deixou de ser um bocado agradável de ter na mão. Pode ser impressão minha mas também com o hábito isso deixa de ser problema.
- os botões de lado estão dentro da proteção. Com isto quero dizer que para os pressionar tenho de carregar com jeito pois a proteção não está ao nível deles mas sim a cima um bocadinho. Isto para os proteger e evitar que numa quina esbarrem ou algo do género;

Resumindo:
Robusta, protetora, material de excelente qualidade, ao inicio não da muito jeito de pegar devido ao hábito de andar sem capa e um design fantástico!
Acho que é esta análise que faço a esta capa.
Excelente, bem linda! Obrigado pela review ;)
 
Uma vez que não há a Grip Shell oficial, como na primeira geração, ando a ver outras propostas.

71--MxVqK-L._SL1284_.jpg


Esta diz que tem o fundo em gel, outras dizem que são de silicone.

Qual é a diferença?
 
Não sabiam que na Amazon espanhola não enviavam para Portugal. :(

Agora 14.99€ + portes, isto já é puxado...

Ainda equacionei uma Flip Shell mas não, prefiro mesmo uma Grip Shell.
 
Recebi hoje uma capa de silicone que comprei a semana passada no ebay. Veio do Reino Unido e posso dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva! Dá mais robustez e sensação de segurança, pois acrescenta algum grip ao telemóvel sem comprometer o design. Custou 3.70€ e há em duas cores: "black" e "smoke black". A que comprei é a smoke black, é uma mistura entre cinzento e castanho, pois é um pouco transparente. Deixo aqui algumas fotos:

http://imgur.com/a/OSrw1

Para quem quiser procurar no ebay, como não posso colocar link, pesquisem por: "GEL CASE SKIN TPU COVER FOR MOTOROLA MOTO G 2 2ND GEN + SCREEN PROTECTOR"

A capa também traz uma pelicula mas não experimentei pois uso uma *****. No entanto, segundo os comentários que fui lendo é semelhante àquelas que se compram no ebay em pack bem baratos.

Esta capa juntamente com a ***** acho que faz um bom combo :)

PS: esta, como podem ver, é um pouco "brilhante", até dá para ver os reflexos. Provavelmente a preta já não será assim.. Mas não sei.
PS2: os botões laterais funcionam muito bem ;)
Comprei igual mas a preta, é brilhante e nada transparente, pelo preço não se pode pedir mais, em toda a volta existe uma pequena aresta, parece a união entre o aro e a parte de trás, esse acabamento podia estar bastante melhor, para já está bonita, como é muito brilhante não sei se com o tempo a parte que pousa nas mesas não se acaba por riscar e ficar feia, para ja fico com esta, um dia gostava de uma completamente transparente para poder ver a beleza do TLM [emoji3]
 
Boas, eu mandei vir estas da amazon es, uma Flip e uma de Silicone, a flip ficou em 12.90€ já com portes e a de silicone em 5.10€ também já com portes, devem chegar amanhã ou depois.




 
Última edição:
Eu acabei por decidir por comprar este mais pelo o design e da forma que protege o ecrã ao virar o telemóvel ao contrario o touchscreen não tocar na superfície por 10 pounds parece bom! qualquer coisa se não gostar acabo por ir buscar uma gripp shell official da motorola de tanto bom que vocês falam!
811avQQcxaL._SL1500_.jpg
 
Eu acabei por decidir por comprar este mais pelo o design e da forma que protege o ecrã ao virar o telemóvel ao contrario o touchscreen não tocar na superfície por 10 pounds parece bom! qualquer coisa se não gostar acabo por ir buscar uma gripp shell official da motorola de tanto bom que vocês falam!
811avQQcxaL._SL1500_.jpg

Os botões laterais são estão protegidos?
 
Back
Topo