Tópico oficial de capas para telemóveis

Boas pessoal,

Sabem onde posso comprar uma capa para Nexus 5x em alguma loja física perto de Lisboa? Nenhumas das grandes lojas tem acessórios para este modelo :(
 
boas alguém me sabe dizer onde comprar capas para um meizu m2 note?
e já agr os tempered glass são de facto utéis? vale a pena comprar uma e colocá-lo no telemóvel?
 
Boas. Também tenho duvidas relativamente aos tempered glass. Penso que será útil pois deverá garantir total protecção contra riscos e alguns choques...seguramente melhor protecção que as peliculas tradicionais, mas tenho algumas dúvidas na qualidade do vidro em termos de nitidez e cor (afectação das cores). Alguém notou alguma coisa?
 
Fora da europa estava a ver se evitava, pelo menos para já, simplesmente porque demora muito tempo a chegar e o telemóvel conto que chegue em 15 dias +/-.
 
Se não parar na alfândega (o que não deve acontecer) leva umas 2-3 semanas. Encomendei umas 6 coisas dias 2 e já recebi 2 a semana passada.
Ou então vê na Amazon.
Edit : ainda agora recebi mais 2.. 1 delas com carimbo dos correios chineses do dia 7.
 
Última edição:
Capa Xiaomi Redmi Note 3 Pro Quicksand Scrub Frosted

Info:
Chegou-me hoje a encomenda desta capa. Primeiras impressões excelentes. O corte é perfeito e a sensação ao toque é porreira. É bastante segura, sendo muito difícil de a remover. Devido ao material, ganha marcas de suor das mãos com facilidade se vista contra a luz (fáceis de remover "esfregando"). Veio de oferta uma película de plástico e umas tampas para colocar na porta usb e na entrada 3.5mm.

Galeria: Link
 
Capa Xiaomi Redmi Note 3 Pro Quicksand Scrub Frosted

Info:
Chegou-me hoje a encomenda desta capa. Primeiras impressões excelentes. O corte é perfeito e a sensação ao toque é porreira. É bastante segura, sendo muito difícil de a remover. Devido ao material, ganha marcas de suor das mãos com facilidade se vista contra a luz (fáceis de remover "esfregando"). Veio de oferta uma película de plástico e umas tampas para colocar na porta usb e na entrada 3.5mm.

Galeria: Link

Quanto tempo demorou a chegar?
 
Alguem sabe de alguma loja na zona do Estoril onde vendem e metem peliculas protetoras ? Tinha que ser uma pelicula "universal" visto ser para um Vernee Thor que é um smartphone que não se vende em lojas físicas em Portugal é made in China.
 
Back
Topo