Tópico oficial de dúvidas acerca do Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.

Triston

Aku Soku Zan SM
O único local onde podem consultar e têm um link como obter informação sobre o hi5 é neste local: http://www.techzonept.com/blog.php?b=44
Qualquer outro local a sua resposta será imediatamente apagada.


Este tópico vem substituir o tópico fechado [Como modificar o hi5?] e é o uníco tópico neste fórum onde poderão ser colocadas questões acerca de como alterar os perfis e opções no Hi5.

Como tópico oficial que é vai estar sujeito às seguintes regras:

a) Neste tópico vai ser adoptada uma politica de tolerância 0 no que diz respeito a spam, tudo o que não forem perguntas ou respostas concisas e objectivas acerca do assunto será considerado como spam, apagado e sancionado como tal.

b) Não é permitido neste tópico a utilização de "pitês", é permitido o uso moderado de abreviaturas mas os posts devem ser colocados em Português correcto. Posts em pitês serão considerados como spam, apagados e sancionados como tal.

c) As perguntas e respostas relevantes neste tópico poderão ser copiadas para este tópico de forma a ficarmos com um índice o mais completo possível.


Nota: como referência poderão sempre consultar também os tópicos originais acerca do Hi5:

Códigos e Truques para Hi5

[Como modificar o hi5?]
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal. Precisava de ajuda aqui num codigo e ja postei e ninguem me respondeu, Por favor ajudem-me pff. O meu hi 5 é seguinte

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=73909749

E gostava de por os coments do lado esquerdo, mais propriamente debiaxo do sobre mim. Por favor digam-me o codigo. Ja li e re-li paginas e nada. Por favor deixem-me o cogido para eu opoder dar seguimento ao meu hi5.

Obrigado

<style type="text/css"> #comments {position:relative; top: 450px; right: 150px; height:195px; overflow:auto}</style>



tenta este.. com as novas actualizaçoes nao sei se ficou a funcionar.. mas nao se perde nada em tentar...
 
Pexoal tenho uma duvida!
no meu hi5 ag aparece uma barra de publicidade por baixo dos meus amigos!
E antes ixo nao acontecia, eu tenho o codigo de posicionamento de layers para os comentarios e para os amigos e no sobre mim eu meti varios (mxm muitos) <br> para deixar um espaxo para no fim do profile meter "Copy Right (c) 2008 Luis Bernardo"

Mas axo ke os <br> nao funcionam!
podem dar uma vista de olhos: http://pattas.hi5.com

Obrigado!
 
Pexoal tenho uma duvida!
no meu hi5 ag aparece uma barra de publicidade por baixo dos meus amigos!
E antes ixo nao acontecia, eu tenho o codigo de posicionamento de layers para os comentarios e para os amigos e no sobre mim eu meti varios (mxm muitos) <br> para deixar um espaxo para no fim do profile meter "Copy Right (c) 2008 Luis Bernardo"

Mas axo ke os <br> nao funcionam!
podem dar uma vista de olhos: http://pattas.hi5.com

Obrigado!

tenta <br/> ou <p>
 
Última edição pelo moderador:
Correndo o risco de fazer tautologias do post do Triston e chover no molhado, cá vai:

Posts de pitês incluem substituições de 'ss' por 'x'. Exemplo: 'ixo' em vez de 'isso'.

Abstenham-se desse tipo de linguagem e não usem cores excessivas nem letras grandes.


Qualquer denúncia para qualquer uma desta questões será feita somente por report e não nos posts do tópico. Obrigado pela compreensão.
 
o <p> nao funciona tambem! :(

<br/>? ke e ixo? lol
nao funciona!! <----------------- Editado

<br /> Serve para criar uma quebra de linha..

Tenta meter assim:
Código:
 [FONT=Courier New][SIZE=3]<br></br>[FONT=Verdana][SIZE=2]
[/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT]
<p> para fazer um parágrafo
Tenta assim:

Código:
<p> </p>
Se não dêr é porque tens algo errado no teu hi5.
 
Funcionou. Obrigado. So mais uma coisa, queria por a caixa dos coments maior, é que ta muito pequena e nao consigo com que façam comentarios porque nao aparece la adicionar comentario. Quem souber que me diga sff.
Obrigado
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=73909749
O Código que meteste foi este:

Código:
<style type="text/css"> #comments {position:relative; top: 450px; right: 150px; [B]height[/B]:[B]195px[/B]; overflow:auto}</style>
Tens que mudar os 195px do 'height' para um valor maior..:rolleyes: (ex: 300px)
E lê as regras quanto a letras grandes demais..devias editar o post e meter no obrigado um tamanho mais reduzido!
 
boas eu tenho uma duvida....
nao sei como e k se inserem fundos e precisava de ajuda.

tens duas opçoes...

1ª usas este code:

<style type='text/css'>body {
background-image: url(ENDEREÇO DA IMAGEM);
background-position: center right;
background-attachment: fixed;
background-repeat: no-repeat;
}</style>

2ª fazes uma skin

ps: ( aconselho-te a 2ª opção)
 

Errado. :sad:

<br /> é uma quebra de linha q se pode usar assim:

PHP:
<p>Eu sou a primeira linha<br />
e eu a segunda</p>

É uma single tag, não tem opener nem closer.

Isto é um opener
PHP:
<h2>
e isto um closer
PHP:
</h2>
 
Última edição:
olaa outra vez!
tenho outra duvida...
As minhas escolas tavam no sobre mim e eo apagueias de la com um codigo mas ficou um titulo a dizere ensino e possivel tira-lo?
 
Peço desculpa sei que ja' perguntaram muita vez e ja' exprimentei co'digos dados aqui mas nao consigo fazer uma caixa com scrool antes das actualizaçoes tinha mas agora ja' exprimentei de varias maneiras e nao consigo :sad:.


para os scrolls tens d colar isto ond queres meter a caixa

<div id="myDiv" align="center">
ESCREvES
</div>


e dps colas isto no intereses ou no p.f.



<style type='text/css'>#myDiv {
width: 300px;
height: 250px;
overflow: auto;
}</style>
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo