Tópico oficial de dúvidas acerca do Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
e eu so keria saber uma coisa, kd é que a porcaria do hi5 volta ao normal?! é k n aceita divs, alguns efeitos do mouseover e a posicao dos comentarios ta atrofiada tb :S. a questão é que eu criei secções e antes de eles fazerem as actualizações funcionava perfeitamente agora nepia. bahhh ja vi no hi5 duma pessoa k tb tinha secções como eu (akela cena em que se carrega no link e abre o conteudo na propria pagina, isto pra kem n sabe :P), fui obrigado a tirar isso visto que n funcionava. estes tipos kt mais mechem mais estragam até me passo bahhhh :(
 
e eu so keria saber uma coisa, kd é que a porcaria do hi5 volta ao normal?! é k n aceita divs, alguns efeitos do mouseover e a posicao dos comentarios ta atrofiada tb :S. a questão é que eu criei secções e antes de eles fazerem as actualizações funcionava perfeitamente agora nepia. bahhh ja vi no hi5 duma pessoa k tb tinha secções como eu (akela cena em que se carrega no link e abre o conteudo na propria pagina, isto pra kem n sabe :P), fui obrigado a tirar isso visto que n funcionava. estes tipos kt mais mechem mais estragam até me passo bahhhh :(

ele foi actualizado, o normal é como está agr...
o q acontece é que agr o parametro ...style=...nao funciona no about me
 
ehhhhh oh Punkecas tu tens secções no teu hi5 e tao a funcionar. :| como é possivel? eu tinha no meu a dar mas agora com as actualizacoes dos tipos la deixou d aceitar

fizest com divs certo? pelo menos era assim k eu tinha feito!


PS: se for so o style que o hi5 n aceita entao n sei como vou fazr isto sem css :S


vai é ser um coto lixado k eu tenho as cenas assim (apenas pra uma seccao), como faço isto novamente mas sem os styles? :


/*menu secundario*/


[FONT=Garamond, Times, Serif]<br><div style="position: relative; left: 25px;">[/FONT]
[FONT=Garamond, Times, Serif]<div style="float: left; height: 20px;”><a href="#Musica><b>| Musica |</b></a></div></div>[/FONT]




/*conteudos das seccoes*/

<div style="height: 350px; width: 480px;">
<div name="Musica" id="Musica" style="height: 350px;">safasfafsaaffasfsagafafasfasasfaffasafsfasfasfas</div></div>
 
Última edição:
Alguem me consegue dizer o que é aquela caixa q apareceu em baixo do meu hi5 à esquerda? So vêm ao selecionar com o rato... Por causa disso a pagina tem Scrool de lado...

:rolleyes:
 
ehhhhh oh Punkecas tu tens secções no teu hi5 e tao a funcionar. :| como é possivel? eu tinha no meu a dar mas agora com as actualizacoes dos tipos la deixou d aceitar

fizest com divs certo? pelo menos era assim k eu tinha feito!


PS: se for so o style que o hi5 n aceita entao n sei como vou fazr isto sem css :S


vai é ser um coto lixado k eu tenho as cenas assim (apenas pra uma seccao), como faço isto novamente mas sem os styles? :


/*menu secundario*/


[FONT=Garamond, Times, Serif]<br><div style="position: relative; left: 25px;">[/FONT]
[FONT=Garamond, Times, Serif]<div style="float: left; height: 20px;”><a href="#Musica><b>| Musica |</b></a></div></div>[/FONT]




/*conteudos das seccoes*/

<div style="height: 350px; width: 480px;">
<div name="Musica" id="Musica" style="height: 350px;">safasfafsaaffasfsagafafasfasasfaffasafsfasfasfas</div></div>

se leres a pagina anterior como expliqei q se fazia agr as scroll vais perceber como eu fiz

Alguem me consegue dizer o que é aquela caixa q apareceu em baixo do meu hi5 à esquerda? So vêm ao selecionar com o rato... Por causa disso a pagina tem Scrool de lado...

:rolleyes:


nao vejo nada no teu hi5...
e a presenca ou nao d scroll na pagina é imfluenciada pela resolucao do teu monitor xD
ate pq eu com a resolucao q uso nao vejo o scroll da tua pagina e a tua imagem d fundo mal ocupa metade da pagina xD
 
Última edição pelo moderador:
olaa outra vez!
tenho outra duvida...
As minhas escolas tavam no sobre mim e eo apagueias de la com um codigo mas ficou um titulo a dizere ensino e possivel tira-lo?
SFF de responder
 
olaa outra vez!
tenho outra duvida...
As minhas escolas tavam no sobre mim e eo apagueias de la com um codigo mas ficou um titulo a dizere ensino e possivel tira-lo?
SFF de responder


isso nao se vê
comprova tu...

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=O TEU ID&viewAsAnother=true


andei a procura mas nao encontrei :S

como se centra hiperligaçoes?

<center>...</center>

é a isto q te estas a referir? :S
 
Última edição pelo moderador:
ajudem

obrigado

agora precisava de outra coisa


eu gostava de saber o codigo pa mudar as cores do scroll mas era do crol da pagina mesmo sem ser nenhum criado por mim..


nao se me estou a fazer entender
 
obrigado

agora precisava de outra coisa


eu gostava de saber o codigo pa mudar as cores do scroll mas era do crol da pagina mesmo sem ser nenhum criado por mim..


nao se me estou a fazer entender


<style type="text/css"> html, body { scrollbar-face-color: COR; scrollbar-track-color: COR; scrollbar-shadow-color: COR; scrollbar-darkshadow-color: COR; scrollbar-3dlight-color: COR; scrollbar-highlight-color: COR; scrollbar-arrow-color: COR; } </style>

onde está cor substituis por algo do genero #FFFFFF

http://www.computerhope.com/htmcolor.htm
 
alguem pode dizero codigo para movimentar as secçoes para onde quisermos

por favor

<style type="text/css"> #nome da secção{position:relative; top: 450px; right: 150px; height:195px; overflow:auto}</style>

exemplo:

<style type="text/css"> #comments {position:relative; top: 450px; right: 150px; height:195px; overflow:auto}</style>
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo