Tópico oficial de dúvidas acerca do Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguem tem o codigo de ocultar esta parte nos comentarios "ver todas as entradas" .
Se alguem tem agradecia se me desse!
E existe o codigo porque eu ja tive mas não sei onde arranjei!
Bigado



Existe Sim..

Exprimenta este ..


<style type="text/css">#comments h2 { display: none; }</style>
 
Pessoal qual a diferença entre "Select either 'Unique Visitors' (Default) or 'Page Views' " isto é para um contador de visitas do hi5.

gostava de saber como tirar o espaço k sobra no fim do perfil e de lado tb ja m tentaram ajudar mas n funcionou :S
 
<style type="text/css"> #lifestyle {scrollbar-face-color:#cccccc; scrollbar-highlight-color:#cccccc; scrollbar-shadow-color: #cccccc; scrollbar-3dlight-color: #cccccc; scrollbar-arrow-color: #cccccc; scrollbar-track-color: #cccccc; scrollbar-darkshadow-color:#cccccc;}</style>


este codigo nao devia alterar a cor da barra do lifestyle? mas eu ponho e da erro

Sorry, an unexpected error has occurred. Your profile could not be updated at this time, please try again later.





2 - Como ponho as estatisticas num sitio especifico como faço com a secçao dos comments?
 
<style type="text/css"> #lifestyle {scrollbar-face-color:#cccccc; scrollbar-highlight-color:#cccccc; scrollbar-shadow-color: #cccccc; scrollbar-3dlight-color: #cccccc; scrollbar-arrow-color: #cccccc; scrollbar-track-color: #cccccc; scrollbar-darkshadow-color:#cccccc;}</style>


este codigo nao devia alterar a cor da barra do lifestyle? mas eu ponho e da erro

Sorry, an unexpected error has occurred. Your profile could not be updated at this time, please try again later.


2 - Como ponho as estatisticas num sitio especifico como faço com a secçao dos comments?



esse erro devese ao facto de teres atingido o nmr maximo de caracteres para essa secçao

vais ao code de posicionamento dos comments e alteras para #vanity-bars
 
Pessoal qual a diferença entre "Select either 'Unique Visitors' (Default) or 'Page Views' " isto é para um contador de visitas do hi5.

gostava de saber como tirar o espaço k sobra no fim do perfil e de lado tb ja m tentaram ajudar mas n funcionou :S


nao tenho bem a certeza, mas o primeiro conta apenas o numero de pessoas (se uma pessoa for ao teu hi5 10x, só conta como uma) enquanto que o segundo conta o numero de vezes que a pagina é vista...
 
Como faço isso?


<style type="text/css">
a:active, a:link, a:visited {
font-weight: normal;
text-decoration: none;
}
a:hover {
font-family: 'Comic Sans MS';
font-size: 11px; }</style>


a vermelho asinalei o tamanho com q a letra fica wuando o rato passa por cima do link e a amarelo a tipo de letra...
 
Haverá algum código para se esconder a opção: "Denunciar Infracção" ?
Obrigado em antecipação pela ajuda e peço desculpas se esta pergunta já foi feita em
algum dos tópicos sobre o Hi5... a pesquisa nao me deu resultados nenhuns.
 
Haverá algum código para se esconder a opção: "Denunciar Infracção" ?
Obrigado em antecipação pela ajuda e peço desculpas se esta pergunta já foi feita em
algum dos tópicos sobre o Hi5... a pesquisa nao me deu resultados nenhuns.


<style type="text/css"> #abuse-links {display: none;}</style>

mesmo q a escondas se alguem quizer fazer um repor pode faze-lo na msma xd

basta usar o link x)
 
para que este código funcione é só colar, certo??
eu tentei usar esse código, mas nao deu...

some help??

edit- o código funciona , mas só com o mozilla



<style type="text/css">
.class1 A:link {text-decoration: none}
.class1 A:visited {text-decoration: none}
.class1 A:active {text-decoration: none}
.class1 A:hover {text-decoration: underline; color:#999999; font-size: 17px; }
</style>

<span class="class1">
<a href= "Link do qe qeres">nome qeres qe apareça</a>
*
</span>

a cor já consegui!!! n enkontro é para mudar o tamanho... sabes??

o tamanho da barra varia consuante a resolucao do monitor de cada pessoa, tu podes ver com barra e eu ver sem barra...
 
Última edição pelo moderador:
<style type="text/css">
.class1 A:link {text-decoration: none}
.class1 A:visited {text-decoration: none}
.class1 A:active {text-decoration: none}
.class1 A:hover {text-decoration: underline; color:#999999; font-size: 17px; }
</style>

<span class="class1">
<a href= "Link do qe qeres">nome qeres qe apareça</a>
*
</span>



o tamanho da barra varia consuante a resolucao do monitor de cada pessoa, tu podes ver com barra e eu ver sem barra...




eu sei, mas o meu hi5 ainda dá um espaço para baixo e n tem lá nada!! n sei se percebes!?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo