Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

Isso deve ter sido impressao tua. Pois ja testei varias resolucoes e esta é a melhor. Claro k tambem tens de configurar as cores do monitor, contraste e luminosidade.
 
Eu gostava de por fotos da xbox360, mas não tenho site se quiserem que eu tire numa hdtv 46" em 1080i digam-me qual a resolução(maq fotog.) e a quem posso mandar por mail opara as colocar
 
Eu so tenho 4 jogos k sao: GRAW, GOW, DOA4 e PGR3. O resto das imagens é td dos demos do marketplace. Mas irei comprar o lost planet, é um jogo k vale a pena, muito bom mesmo. Pra mim so tem um defeito no fim de cada nivel tem um boss. Mas gostei mt do demo e dos videos. Se alguem tiver o COD3 k poste algumas imagens.
 
Essa do Boss no fim de cada nível, é que me trama, se ainda fosse em PC ( :D:D), se calha outros RAAM´s ...estou tramado.

Tenho o COD3 e vou brevemente começar a jogar (assim que matar o RAAM) ou então quando de fartar de morrer para o matar...lol

-----

Quanto tempo em ADSL 4Mbits demora isso a sacar um demo de 600m para ai??
 
Isso depende da zona onde tas registado. Eu tou registado no UK e com adsl 4mb demoro 1h, mas o demo acho k sao 900mb. Tou a tirar o PES6 sao 1.39gb, dps posto aqui umas fotos.

Ainda nao matas-te o RAAM??? Tb demorei pra caraças a mata-lo e morri vezes sem conta. O melhor e usares a sniper. Aponta a cabeça e passados 2 tiros "fortes" akeles bichinhos saiem e ai voltas a usar a sniper e mandas-lhe mais uns headshots. Qd ele estiver a chegar ao pe de ti fica atras de o primeiro muro nunca saias dai. So mm qd ele tiver em cima de ti, foge pelo lado direito e ajuda o DOOM. dps qd ele for pra o o utro lado, volta ao lugar do inicio e vai mandado headshots repete isso varias vezes e voila. Usa a metrelhadora qd ele tiver perto.
 
Essa do Boss no fim de cada nível, é que me trama, se ainda fosse em PC ( :D:D), se calha outros RAAM´s ...estou tramado.

Tenho o COD3 e vou brevemente começar a jogar (assim que matar o RAAM) ou então quando de fartar de morrer para o matar...lol

-----

Quanto tempo em ADSL 4Mbits demora isso a sacar um demo de 600m para ai??

Bora marcar um onlinzito de COD3 para logo Mendes? :D

Para não ser sempre GoW... :P
 
boas,

so um esclarecimento..
o gamescore que esta na gamercard serve propriamente pra k???

da para converter para microsoft points??'
 
boas,

so um esclarecimento..
o gamescore que esta na gamercard serve propriamente pra k???

da para converter para microsoft points??'

Nao serve para nada. Mas a funcao dele serve pra saber se desbloqueaste todos os objectivos de um jogo, assim tb ficas com maior reputacao entre os jogadores online. Mas agora tb como podes comprar pontos, ng sabe se es bom jogador ou nao. Cada jogo tem 1000pontos.
 
E que tal umas imagens de trailers a 720p sacados do marketplace? Aqui vao imagens de apenas dois trailers.

MI:3
filmes720p2015eg6.jpg

filmes720p2037ui6.jpg

filmes720p2038lo1.jpg

filmes720p2008rl7.jpg

filmes720p2046mv1.jpg

filmes720p2042wd8.jpg


The chronicles of narnia

filmes720p2016gm1.jpg

filmes720p2023pf6.jpg

filmes720p2024wz9.jpg
 
hi

Boas,
Tenho um Lcd phillips 32pf , Tenho uma Entrada VGa e HD , Mas Hd é por Dvi como é que ligo um cabo de HD da xbox ao meu lcd?

Existe Grande diferença No cabo VGA HD e o AV HD ?

cumprimentos
 
A xbox 360 por enquanto nao tem saida DVI, so vga analogico. O cabo VGA tem melhor resolucao, ao menos é o k tenho visto em varios foruns. Tem varias comparacoes entre os varios cabos e o vga sai sempre melhor.
 
Discodo!
Tenho na sala um LCD da Sony de 46", Full HD!

Ligo com o composto em 1080i (visto o composto não dar 1080p infelizmente) e ligo pelo VGA e a imagem é muito, mas muito melhor no composto.
As cores são mais vivas, a imagem mais nitidia e detalhada...

Forget VGA cable, para quem tem HDTVs :)
 
Discodo!
Tenho na sala um LCD da Sony de 46", Full HD!

Ligo com o composto em 1080i (visto o composto não dar 1080p infelizmente) e ligo pelo VGA e a imagem é muito, mas muito melhor no composto.
As cores são mais vivas, a imagem mais nitidia e detalhada...

Forget VGA cable, para quem tem HDTVs :)

qual é o cabo de composto q tens? original da microsoft?
É q no site deles dizem q faz 1080p... :S no site americano.
ainda vi mm a pouco tbm pensei q so dava 1080i... :(

certamente bug mas aqui fica http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360componenthdcable/

ou sera p ser ntsc???

o q eu sei é q eles tao a perder mais do q o q ganham, ja devia existir um cabo dvi ou hdmi p consola. arghhhh.
 
Última edição:
Nao serve para nada. Mas a funcao dele serve pra saber se desbloqueaste todos os objectivos de um jogo, assim tb ficas com maior reputacao entre os jogadores online. Mas agora tb como podes comprar pontos, ng sabe se es bom jogador ou nao. Cada jogo tem 1000pontos.

:wow:...

Os Microsoft Points que se compram, nada tem a ver com os pontos desbloqueados nos jogos (que nem sei se são sempre 1000 por jogo, acho que varia).
Os MSP servem para pagares certos downloads (versões completas de jogos tipo UNO, imagens de jogador, etc). Tambem não é com os pontos desbloqueados dos jogos que aumentas a tua reputação, mas sim se os teus adversarios te preferirem como jogador ou se te enviarem pedido para seres seu amigo. Calma com essas afirmações, tipo Contra Informação.
 
Back
Topo