Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

BRUTAL :D mas quando tiver o meu TFT vais querer trocar esse super plasma pelo meu !:-D

Bjoka para os dois :$

Lol, acho que vou sempre preferir jogar num ecrã de 1,07 metros do que 61 centimetros ^^ Mas também aguardo com impaciência as fotos do teu sistema! :beerchug: Finalmente vais ter HD como deve ser ;) Abração
 
Temho de postar aqui umas fotos do meu Samsung 223bw.

Já agora esclarecam-me uma coisa, a mim nao me aparecem as barras pretas a imagem aparece por inteiro, eu jogo na resolução 1366x768 que é uma das disponiveis, a que vem a seguir é a 1600x1050, mas a imagem fica fora do ecrã, tipo eu jogo em HD??? È q já nao sei pois eu tenho a XBOX ligada VGA mas nao o oficial da microsoft por isso agradecia que me esclarece-sem esta duvida.
 
vais ter problemas muitas sombras principalmente nas letras e afins. nota-se bastante se soubesse o q sei hoje tinha dado mais dinheiro e comprava o oficial
 
PGR4

P1030618.jpg

8|8|8| Que gráficos! Esta screen encheu-me de vontade de comprar esse jogo...

Excelentes pics Mirror_Image!


Porreiro...já agora, ninguém tem a bondade de fotografar o GTA IV em todo o seu esplendor HD? :D

Por acaso também gostaria de o ver... Se alguêm fizesse esse favor ao pessoal... :)


Cumprimentos
 
Pergunto o mesmo :)

P.S. eu fico tolo a ver este tópico, vê-se cada imagem com uma qualidade espectacular mesmo! Fico boquiaberto:D
 
Última edição:
Sim, sim, é uma diferença brutal. Mas já agora vê o link em cima com os novos Samsung com Wide Color Gamut, como é o 226CW por onde estou a olhar neste momento para escrever isto ;) :P

A diferença entre o Normal CCFL (245B vs LG na comparação em cima) e o Wide Color Gamut CCFL (na comparação no .pdf), é quase como do TN para o P-MVA :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Eu disse QUASE. lol

achas mesmo q esse 226cw é melhor que o 226bw???
 
Back
Topo