Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

Aqui está algum damage... :)

Desculpem a qualidade, mas foi assim as 3 pancadas :D

Uma coisa que n percebi foi porque disseram que o jogo tinha um aspecto cartoonesco...

imagem158cv7.jpg


imagem159ak0.jpg


imagem160cj3.jpg


imagem161xt5.jpg


imagem162ee8.jpg


imagem163zu0.jpg


imagem164oh9.jpg


imagem165sy9.jpg


imagem166zq6.jpg
 
Última edição:
É so para informar que para a semana vou entrar nos 1080p:x2:. Depois coloco imagens em 1080p. Amanha em principio coloco fotos de Bioshock, Blue Dragon entre outros.
 
É so para informar que para a semana vou entrar nos 1080p:x2:. Depois coloco imagens em 1080p. Amanha em principio coloco fotos de Bioshock, Blue Dragon entre outros.

Era porreiro conseguires fotos a 720p vs 1080p(uma ou duas), para ver se ha tantas diferenças em gaming na 360.

Vou ver se logo ponho aqui tb algumas fotos!
 
Possa!!!
Tu não páras homem :P
Mas sem querer ser indiscreta, pq vais mudar?
Não tás contente com o Samsung 22??

E já agora pra q preços te fica esse de 24?
 
Possa!!!
Tu não páras homem :P
Mas sem querer ser indiscreta, pq vais mudar?
Não tás contente com o Samsung 22??

E já agora pra q preços te fica esse de 24?

Vou mudar porque quero uma monitor full HD, para ver filmes a 1080p e quero um painel que nao seja TN. Os paineis TN nao apresentam a mesma qualidade de cor que os P-MVA, S-PVA ou S-IPS.

O LG ronda os 740€ e o BenQ 900€.
 
Vou mudar porque quero uma monitor full HD, para ver filmes a 1080p e quero um painel que nao seja TN. Os paineis TN nao apresentam a mesma qualidade de cor que os P-MVA, S-PVA ou S-IPS.

O LG ronda os 740€ e o BenQ 900€.


E fazes tu muito bem! :)

Eu por enquanto ainda me fico pelo Samsung 22, mas...a seu tempo tb vou alinhar no Full HD.
Quando tiveres o bicho novo coloca aqui umas fotos dele a funcionar, pra fazer inveja ao pessoal...:007:
 
Estou a ficar cada vez mais impressionado com a 360, acho que é deste que compro uma e fico com a bela da combinação wii60 :D
 
Back
Topo