Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Apesar de já ter perguntado há uns tempos algo parecido e ter experimentado sugestões, que jogos recomendam experimentar para passar 1 ou 2 horitas de vez em quando? Já estive várias vezes a pesquisar na Play Store mas acho aquilo tão pobre a nível de filtros que só aparece lixo à frente e imensos jogos basicamente iguais. Não gosto de jogos que apenas têm como objetivo bater recordes anteriores e nada mais, valorizo mais jogos com níveis ou semelhante estilo puzzle, mas nada com dificuldade demasiado elevada em que empanque imensas horas num só nível ao ponto de se tornar frustrante.
 
Apesar de já ter perguntado há uns tempos algo parecido e ter experimentado sugestões, que jogos recomendam experimentar para passar 1 ou 2 horitas de vez em quando? Já estive várias vezes a pesquisar na Play Store mas acho aquilo tão pobre a nível de filtros que só aparece lixo à frente e imensos jogos basicamente iguais. Não gosto de jogos que apenas têm como objetivo bater recordes anteriores e nada mais, valorizo mais jogos com níveis ou semelhante estilo puzzle, mas nada com dificuldade demasiado elevada em que empanque imensas horas num só nível ao ponto de se tornar frustrante.

depende do que pretendes...a tua descrição é demasiado vaga, diz jogos parecidos que gostes/jogues/etc
 
Apesar de já ter perguntado há uns tempos algo parecido e ter experimentado sugestões, que jogos recomendam experimentar para passar 1 ou 2 horitas de vez em quando? Já estive várias vezes a pesquisar na Play Store mas acho aquilo tão pobre a nível de filtros que só aparece lixo à frente e imensos jogos basicamente iguais. Não gosto de jogos que apenas têm como objetivo bater recordes anteriores e nada mais, valorizo mais jogos com níveis ou semelhante estilo puzzle, mas nada com dificuldade demasiado elevada em que empanque imensas horas num só nível ao ponto de se tornar frustrante.

Experimenta o Square it! e Infinite Loop.
 
@queiroga12 - Coisas que me lembre de já ter jogado que valham a pena mencionar: Monument Valley, Tricky Test 2, Flow Free, RGB Express, Pokémon Shuffle.

Dos vários que experimentei esta semana:
  • Gostei de Tigerball, mas pelo que percebi, basicamente és obrigado a passar o mesmo nível várias vezes para ser considerado como passado e isso fez-me desistir pois estava a tornar-se chato.
  • Postknight até estava a ser engraçado, mas tive de desinstalar pois estava constantemente a aparecer-me um aviso de que o jogo estava a crashar, mesmo estando fechado há horas.
@iRR - Já instalei os dois e irei deixar feedback quando os experimentar, obrigado ;)
 
@Black_Fox

experimenta:

Pudding monsters
Bloons TD 5
Hardest game ever 2 (dos mesmos do tricky test 2)
Limbo
Leo's Fortune


Alguns fogem um pouco ao que falaste, mas têm qualidade e caso aches piada, são excelentes.
 
@iRR - Experimentei hoje os dois, o Infinite Loop até tem um conceito engraçado, mas ao fim de meia dúzia de níveis acho que comecei a perder um pouco o interesse, acabam por ser demasiadas peças individuais, um pouco pequenas, e chego a uma altura em que carrego em peças erradas sem querer e começo a perder a lógica da coisa, não me prendeu muito. Já o Square it!, achei bastante interessante e mais simples de que o anterior, joga-se muito bem, e proporciona algum desafio, mas nada de demasiado difícil (pelo menos até agora :D), dei por mim a passar os primeiros 30 níveis de seguida sem dar por ela :p

Qualquer outra sugestão, no entanto, será bem vinda ;)

@queiroga12 - Vou experimentar o Hardest Game Ever 2, mas provavelmente só terei oportunidade de o fazer e deixar feedback na segunda feira. O Pudding Monsters já tinha jogado, esqueci-me de referir pois nem me lembrei dele, o Limbo já tenho no PC, e os restantes dois, já conhecia a fama dos títulos, mas são pagos e de momento só procuro jogos gratuitos (esqueci-me de referir este ponto, my bad).

Agradeço as sugestões, e qualquer outra que te possas lembrar, partilha ;)
 
@iRR - Experimentei hoje os dois, o Infinite Loop até tem um conceito engraçado, mas ao fim de meia dúzia de níveis acho que comecei a perder um pouco o interesse, acabam por ser demasiadas peças individuais, um pouco pequenas, e chego a uma altura em que carrego em peças erradas sem querer e começo a perder a lógica da coisa, não me prendeu muito. Já o Square it!, achei bastante interessante e mais simples de que o anterior, joga-se muito bem, e proporciona algum desafio, mas nada de demasiado difícil (pelo menos até agora :D), dei por mim a passar os primeiros 30 níveis de seguida sem dar por ela [emoji14]

Qualquer outra sugestão, no entanto, será bem vinda ;)

@queiroga12 - Vou experimentar o Hardest Game Ever 2, mas provavelmente só terei oportunidade de o fazer e deixar feedback na segunda feira. O Pudding Monsters já tinha jogado, esqueci-me de referir pois nem me lembrei dele, o Limbo já tenho no PC, e os restantes dois, já conhecia a fama dos títulos, mas são pagos e de momento só procuro jogos gratuitos (esqueci-me de referir este ponto, my bad).

Agradeço as sugestões, e qualquer outra que te possas lembrar, partilha ;)
Estes foram os que tenho instalado no tlm, foi fácil de ver. Mas já instalei dezenas desse tipo de jogos no tlm, tenho de ir ver ao histórico
 
Depois se arranjares disponibilidade para dar uma vista de olhos nisso e partilhar mais sugestões dentro desse género, dá-me tag (não é preciso ser já, só mesmo quando não tiveres mais nada para fazer) :p
 
@Black_Fox, não sei se gostas de futebol mas aqui fica outra sugestão um pouco diferente para experimentares: Score! Hero

Apesar de ser futebol, os níveis são interessantes e desafiantes (sem serem muito difíceis) e é bom para passar o tempo também.

Voltado aos puzzles, mas neste caso já mais difíceis (para pensar a sério [emoji14] ) tens o Brain It On!
 
Back
Topo