Android Tópico Oficial de Jogos para Android

então valeu a pena comprar as opções todas?
eu nao me arrependo. tanto que comprei o Werewolf que saiu há pouco tempo, mesmo depois de ter comprado há uns tempos, o pack com as outras classes.

algumas dicas que te lembres?
o "truque" é teres uma boa sinergia de cartas.

por exemplo, no Knight, tens a Crazy Axe, que te dá uma cópia das basic attack, logo ter 2 ou 3 , aumenta-te o dano. se juntares um Vampire sword (curar com dano feito) ou um Poison dagger (dar poison com ataques), então com 1 ataque básico, fazes um dano exponencial.

o ranger por exemplo, já tentas eliminar todas as cartas de atack , para te focares nas action cards. Com a Longbow, dás dano quando usas uma action card, e o ideal será ter cartas em que faças draw de uma carta e te dê +1 action. isto permite, com 3 ou 4 cartas iniciais na mão, que uses as 20 cartas que tenhas no deck.
 
Bons jogos premium que conheçam? Comprei um telemóvel novo e queria meter pelo menos um jogo, sob a condição de ser pago. Não quero tretas com micro-transações ou publicidade, etc.
 
Ui, isso hoje em dia está escasso, mesmo os jogos pagos muitos tens micro-transacções dentro dos jogos... Um que me lembre que não tem é o This War of Mine, bom jogo, mas pode ser difícil para iniciantes...
 
novo jogo de bleach https://play.google.com/store/apps/details?id=com.th.siamgame.ggplay.bleach&hl=en_US

download do apk http://smarturl.it/sscb

unknown.png
 
Já estou inscrito também, mas como é que o jogo sabe que sou eu se ele nem pede login antes de aparecer o ecrã com o "erro"? O mail no tlm é gmail e o mail da minha conta bethesda é live não tem como ele saber ou tem?? (insert Aliens meme)
 
Já estou inscrito também, mas como é que o jogo sabe que sou eu se ele nem pede login antes de aparecer o ecrã com o "erro"? O mail no tlm é gmail e o mail da minha conta bethesda é live não tem como ele saber ou tem?? (insert Aliens meme)

Ele vai pedir depois os dado da tua conta Bethesda, é com isso que fará o sync entre plataformas (penso eu).
 
Back
Topo