1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por gigashadow, 29 de Janeiro de 2011. (Respostas: 4637; Visualizações: 678843)

1. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

Eu para já estou rendido aos jogos de bilhar...

2. kokruxt

kokruxt Power Member

O meu vício mais recente....

Brawl Stars

3. kri3tian

kri3tian Power Member

4. djbatata

djbatata Power Member

Alguém conhece um jogo de corridas, de preferência kart, que permite jogar online cada um no seu telemóvel? E Air Hockey?
    Outros jogos são bem-vindos mas fáceis...

Obrigado.

5. underworld

underworld Power Member

por acaso também gostava de saber!

6. prostore

prostore Power Member

O que tenho jogado mais ultimamente é Brawl Stars, recomendo.

7. pereira2088

pereira2088 Power Member

o meu vício ultimamente (até me fez comprar os packs extra): night of the full moon

8. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Tenho andado a jogar Dungeon Maker. Valeu o preço.

9. djm

djm Power Member

10. Auchh

Auchh Power Member

Estou a experimentar este jogo e acho o engraçado.
    Bem encontrado e boa partilha ;)

11. YoZ

YoZ Power Member

Passado 4 anos ainda jogas? :D

12. Grippen

Grippen Power Member

Tive uma recaida nos ultimos meses de 2018, mas ultimamente não tenho jogado.

13. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Aconselham algum jogo novo que andem a jogar? Ando a jogar DBZ dokkan battle, mas queria outro para ir trocando. A minha mulher anda a jogar Hay Day mas não sei se existe algo do gênero mas melhor.

14. Peter1986

Peter1986 Power Member

Clash Royal, Boom Beach, Clash of Clans, Brawl Stars...

Última edição: 6 de Março de 2019
  15. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

E valeu a pena, ainda andas nisso? Andava à procura de algo tipo slay the spire e comecei há dois dias nestes. Estou a gostar bastante e já completei a história umas 5 vezes com a personagem disponível xD

16. pereira2088

pereira2088 Power Member

ainda ando. especialmente porque o modo Hard, vai ficando cada vez mais dificil.
    ha classes que não me identifico, e fica dificil fazer decks.

17. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

@pereira2088 então valeu a pena comprar as opções todas? algumas dicas que te lembres?

18. pereira2088

pereira2088 Power Member

eu nao me arrependo. tanto que comprei o Werewolf que saiu há pouco tempo, mesmo depois de ter comprado há uns tempos, o pack com as outras classes.

o "truque" é teres uma boa sinergia de cartas.

por exemplo, no Knight, tens a Crazy Axe, que te dá uma cópia das basic attack, logo ter 2 ou 3 , aumenta-te o dano. se juntares um Vampire sword (curar com dano feito) ou um Poison dagger (dar poison com ataques), então com 1 ataque básico, fazes um dano exponencial.

o ranger por exemplo, já tentas eliminar todas as cartas de atack , para te focares nas action cards. Com a Longbow, dás dano quando usas uma action card, e o ideal será ter cartas em que faças draw de uma carta e te dê +1 action. isto permite, com 3 ou 4 cartas iniciais na mão, que uses as 20 cartas que tenhas no deck.

19. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Alguém aqui joga Trainer Carnival?