1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por gigashadow, 29 de Janeiro de 2011. (Respostas: 4637; Visualizações: 678539)

1. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Bons jogos premium que conheçam? Comprei um telemóvel novo e queria meter pelo menos um jogo, sob a condição de ser pago. Não quero tretas com micro-transações ou publicidade, etc.

2. Shadowk1ller

Shadowk1ller Suspenso

Ui, isso hoje em dia está escasso, mesmo os jogos pagos muitos tens micro-transacções dentro dos jogos... Um que me lembre que não tem é o This War of Mine, bom jogo, mas pode ser difícil para iniciantes...

3. djm

djm Power Member

4. prostore

prostore Power Member

Alguém sabe quando estará disponível o call of duty mobile?

5. SPRAX

SPRAX Power Member

@pereira2088 para jogares com as outras classes tens de pagar? btw, obrigadao pela sugestao, ando completamente colado no jogo

6. pereira2088

pereira2088 Power Member

sim, as outras classes são pagas.tens o pack com umas 5 (ou podes comprar uma a uma) e a última que saiu,o werewolf à parte.

7. SPRAX

SPRAX Power Member

8. Shadowk1ller

Shadowk1ller Suspenso

Está instalado mas não consigo jogar, aparece um aviso que quando ficar disponível recebo uma notificação...

9. SPRAX

SPRAX Power Member

yh, se entrares no link que aí coloquei, podes te inscrever para early access

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

11. Shadowk1ller

Shadowk1ller Suspenso

Já estou inscrito também, mas como é que o jogo sabe que sou eu se ele nem pede login antes de aparecer o ecrã com o "erro"? O mail no tlm é gmail e o mail da minha conta bethesda é live não tem como ele saber ou tem?? (insert Aliens meme)

12. rqueiros

rqueiros Power Member

Warcraft 3 para smartphone é que era...

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Ele vai pedir depois os dado da tua conta Bethesda, é com isso que fará o sync entre plataformas (penso eu).

14. f.society

f.society Banido

Quem me dera...

15. santus7

santus7 Power Member

Pessoal algum mmorpg do estilo PC? Tipo metin, wow, etc etc que seja de jogar e não de ficar a ver como o lineage ou o mu origin?

16. pfsilva

pfsilva Power Member

o que é que tu foste fazer à minha vida... :P está fenomenal ;)

esse pack das outras 5 classes fica mais barato? n vejo à venda...

Obg

17. Peter1986

Peter1986 Power Member

Eu ando outra vez colado no Real Racing 3.
    Mais jogos com a dinamica deste é que eram porreiros.
    Cumprimentos

18. pereira2088

pereira2088 Power Member

no menu principal, carrega na abóbora

19. pfsilva

pfsilva Power Member

Muito Obrigado ;)